Assistindo esse tal de nogizaka...achei a historia bem fraquinha, mas tá dando pro gasto.
Já viram esse higashi no eden?
Nunca assisti anime josei, e recomendações do Sete vão de yaoi à yuri (sem ofensas!)
Versão Imprimível
Assistindo esse tal de nogizaka...achei a historia bem fraquinha, mas tá dando pro gasto.
Já viram esse higashi no eden?
Nunca assisti anime josei, e recomendações do Sete vão de yaoi à yuri (sem ofensas!)
Ei ei ei nem vem com essa pow só recomendo anime de macho, comédia/ação blz?
Tá me confundindo com o cara q tem um personagem de reborn no avatar.
Nunca vi mas pretendo ver pq ´falam bem dele. Josei...Josei...Josei... unico josei q me vem a cabeça agora é o Tokyo Magnitude 8.0 e gostei dele, mas pq o final salvo, pq o anime em si é cansativo (embora seja bom).
Assisti o primeiro episódio de fairy tail, achei muito bom, personagems foda, principalmente a lucy. Tomara que saia um hentai logo dela se é que já não tem. Pena que no animalog a qualidade dos animes não são tão boas, e meu PC não roda os anime HD pra baxa, se não eu baxava. Só teve uma coisa que eu não gostei no anime (e tomara que não continue assim), as magias as vezes ficam muito mal feitas, porra, parece que fizeram uma merda bem mal feita no PS, a magia não interage nem um pouco com o anime e panz, fica estranhão. De resto gostei, vo assisti-lo.
Se não for encomodar, pede pra ela e tals... Acho que você conhece um pouco dos meus gostos de sign, mas pra mudar um pouco, e se não for pedir demais, seria legal uma da Nogizaka Haruka =D
Rairairai, faz um avatar do Tsuna pra mim =D
Nah, a melhor op é a Alones =DCitação:
Postado originalmente por Pwnerer
Tipo, Nogizaka tem uma história tranquila, gosto disso...Citação:
Postado originalmente por Marcelin
E quanto ao Higashi no Eden, seria um anime muito foda, se tivesse final... E ja que os movies ainda não sairam, eu daria um 8.
E o Sete é viciado em Yaoi nem liga pras recomendações dele, dicona!
Série Kimi ni Todoke 04 (DL) Otakus Fans =D
Comecei a ver um anime novo - Seto no Hanayome
Só vi 2 epi, mas RECOMENDO!!!
MUUUUUUUUITO ENGRAÇADO RINDO LITROS AQUI EAHEARHERAHREAHHAERRAHEREAH
<<<<< Avatar by Hagii
Vlw Hagii =)
Btw, mais 1 epi e eu termino a 1º temporada de nogizaka haruka no himitsu o/
A claro, isso mesmo, certinho...
:wscared:
Finalmente tu tem um avatar decente, já tava enjoado dakela porcaria q tu pego no google imagens
nem sei pq vc tentou entrar no concurso de melhor avatar
brinks nem eh, reportado
Já baixei ele inteiro, to só terminando kannagi (q tbm me faz rir muito, apesar dos eps iniciais serem mais fracos) pra ver ele :D
Se eu n gostar culparei o Roy... e agora vc tbm.