@Sirius
o/ Eu não tinha me explicado bem antes mesmo i.i
E sobre Mewtwo, eu sei la i.i Eu iria pôr Recover, Psychic, e algo mais. Opções não flatam, ele aprende todos os TMs ;o
Manteiga.
Versão Imprimível
@Sirius
o/ Eu não tinha me explicado bem antes mesmo i.i
E sobre Mewtwo, eu sei la i.i Eu iria pôr Recover, Psychic, e algo mais. Opções não flatam, ele aprende todos os TMs ;o
Manteiga.
Não é o Mewtwo que aprende todos os TMs Manteiga, é o Mew. xD
No entanto, Mewtwo é presenteado com o melhor Sp. Atk do jogo (excluindo o Attack Deoxys) e só perde, talvez, pro Arceus em termos de ser o Deus dos Pokémon. Os mais variados Movesets dele aqui: http://www.smogon.com/dp/pokemon/mewtwo
@Provolone
Verdade i.i Achei que o Mewtwo aprendesse tabmém. Copia mal feita ele non? XD Mas ele aprende quase todos então. Fuçando no Serebii notei que realmente ele não aprende vários TMs. Só lebro agora que ele não aprende TM 19 - Giga Drain, nem TM 50 - Overheat. Mas deve ter mais que ele não aprenda i.i
Manteiga.
meu time esta sinitro agora + tem o porem eu nao achei o duskul entao meu team ainda esta so 5
salamance
walrein
flygon
aggron
blaziken
e esta livre ainda
gente depois q faz o codigo do ticket, e pega o ticket tem q entregar a quem??
A minha opinião sobre dusclops nao ser bom em 1x1 é baseada no que os outros disseram e em algumas caracteristicas que eu nao gosto de ter em meus pokemons, como a lerdeza por exemplo(no meu time de double mesmo, a exceção fica por parte do dusclops mesmo, o resto são todos com speed alta).
Gyarados é parte voador e até g/s/c não aprendia ataques voadores(nao lembro se de r/s/e em diante ele aprende).
Mas tb é perda de tempo ensinar ataques ofensivos ao shuckle, ele, assim como o dusclops, é um pokemon tatico e não ofensivo, dado seus ataques serem podres.
@Mestre e Provolone
Gyarados é o ser mais tosco do mundo x.x Onde já se viu uma serpente marinha gigante sair voando por ai? Teria o Gyarados tomado Red Bull? =O
Já que falamos de pokémons toscos, vejamos:
-> O Shuckle de bug não tem nada i.i Aquilo parece um inseto pra começo de conversa? -.-
-> Qual a lógica do Chimchar? Onde já se viu um macaco pegar fogo?
-> Relicanth meio rocha? Ele deveria afundar então i.i
-> Lanturn meio elétrico? Ixe, nadar perto dele deve ser chocante! (lol?)
-> O Mudkip dói na alma. Ele é um peixe de lama mas tem... Pés? O_o
-> Seriam Turtwig e Squirtle primos?
-> Se Hitmonchan soca e Hitmonlee chuta, porque Hitmontop chuta mais que soca? i.i
-> Porque roserade parece o Elvis?
-> Seria Abra um ET?
-> Podem Shellders produzir pérolas, tipo Clamperls?
-> Spheal vai de foca a leão-marinho, e posteriormente elefante-marinho.
-> O que raios é o Baltoy?
-> O mais lekaw. Um casulo vira uma libélula e depois um dragão. Essa é a história do Trapinch.
-> Spinda é um panda? o.o
-> O que um gato tem contra uma cobra (Seviper e Zangoose)?
-> Seria Castform um peido?
-> Qual a lógica do Onix tornar-se metálico ao evoluir pra Steelix?
-> Porque Slowking tem uma pedra na cabeça? i.i
-> Gastly é um peido, fisso eu tenho certeza!
-> Qual a lógica do Hoppip ser flying?
Estas são coisas do reino pokémon que um dia vamos entender... Ou não O-O
Manteiga.
Boas novas =D (double psot power)
Meu pai trouxe um pc do mercado aqui pra casa. Posso usar agora aqui o/ Claro, meu jogo tá no outro pc, mas pelo menos não preciso ir até o mercado pra usar xd
Manteiga.
estou quase ganhando minha segunda insiginia da froteira com
salamance
walrein
flygon ou aggron