@Vokox
Fmz é a que eu fui msm, + pensei q essa tal tree soh tinha slime sem os mush...pelo - no video q vi soh tinha slime e uns 20.
VLw ae do msm jeito.
Versão Imprimível
@Vokox
Fmz é a que eu fui msm, + pensei q essa tal tree soh tinha slime sem os mush...pelo - no video q vi soh tinha slime e uns 20.
VLw ae do msm jeito.
Velho, vokox, EH MT RAPIDO..
Soh via os critical subindo, e o bixo lvl 180 não andava, não atacava, não fazia nada, soh ficava tomando knockback...
E eu vi que Night Lord é o melhor pra solo... e é a unica classe que mataria um boss fodão sozinho.
So lvl 53 assasin em Bellocan
quem quiser me add meu nome eh: DeathRavenBR
Cya
Sem saco de volta no global, to falido por causa dessa nexon fdp e jogar de CB sem grana não dá.
aff,eh serio q o download completo eh de 665mb?
Parei de jogar por um tempo, mas penso em voltar a jogar em breve, mas graças aquele patch de atualização creio que pode demorar. Obrigado pela oferta, pretendo pegar iso assim que puder.^^
Sobre o lugar de slimes tem um na cidade em que se aprende a profissão de mage. Explore os arredores que tu acha facinho. ;)
Sim, mas o site oferece o download dividido em partes de +/- 50mb. Logo é possivel baixar o jogo mesmo usando discada, baixando 1 ou 2 partes por dia. E como é link direto é possivel usar gerenciador de downloads, tipo getright.Citação:
Postado originalmente por Sir Codagam
pra quem joga em bellocan
me add la
Fifaman91
mage Fire/poison
lvl 76
tem guild BR la com vaga qlque coisa msg me
Cya!!!
Algumas Dúvidas ae.
1- Vou ser I/L (tou lv 17 ainda) to jogando 1 hr por dia no max, a partir de qual lv eu consigo uma grana boa pra pagar eqps+potions? E como?
2- Vi que na comunidade de MS os preços do scroll de 100% é + barato que os de 30%, porque isso?
3- I/L precisa de party ou da pra upa numa boa solo (pq to sem buddy hehe)? Alias, tem algum job que soh uma em party (sem ser buffer)?
4- Vi na com tbm que I/L depois do LV 60 a cada lv que passa Não sobe praticamente NADA o ataque, é verdade?
5- O uso de pets é nescessário com prioridade a partir de qual lv, e quanto custão em R$ já incluso os acessórios pra pegar itens e meso?
6- Quando fico sabendo se terá algm evento (tpw da dakelas bandeiras dos EUA)?
Vlw ae qm ajudar, to no começo ainda hehe em Mardia.
@NIght Shadow
cara, eu n jogo Maple a séculos (to pensando em voltar xD )
mas tipo...magican é oq ganha mais grana entres as primeiras classes, basta ter paciencia pra esperar o SP subir sem terq gastar Potz..
quanto ao Scroll, os de 100% são mais baratos pq dão apenas +1 de atributo. Quanto menor a chance maior e a quantidade de atributo..ou seja, o de 100% é o mais barato..e tb muitos dos de 100% são vendidos em NPC..
se eu estiver errado em algo..corrijam-me !
DuduuDude, o velho assassin.