Agora ele(s) jogam em grimera, no char Belladona.
Dois dias atras postaram um video dele..eh soh procura q vc axa
Versão Imprimível
Agora ele(s) jogam em grimera, no char Belladona.
Dois dias atras postaram um video dele..eh soh procura q vc axa
Acho que você nunca jogo em mythera né. Chega lá e pergunta "Quem foi Brabo?" e depois perguntar "Quem foram os Twix".Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Faz o teste e morga.
Eu jogava em Mythera e agora jogo em Grimera, Brabo foi o maior power abuser de Mythera e agora é o maior de Grimera ^^ e mesmo depois de ser deletado ele continuo sendo top por um bom tempo, só passaram ele quando o Golden Breath e a Lady Bekka foram comprados e o novo owner o Senhor Adilson começo a bota qualquer um pra joga nos seus novos chars tanto que agora ele tem uns 3-4 char e todos ficam online ao mesmo tempo... Mas eu não to muito ligado agora em Adilsontera, não sei as novidades.
Nao pode se eskecer da Katrina, Gaska Rehus, etc...Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Eu tinha o vídeo dele na anihi, e em mythera eu n conhecia ele pq eu era lvl bem baxo ainda, mas soh sei q ele colocava respeito em mythera, ele e o hip hop knight, q infelizmente foi rookado :( ele e uma galera :P
Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
Claro que joguei, duh! Participei até da war ;] por isso disse isso...olhe, todos daqui dizendo que ele eh PA...só vc que deve ser um baba ovo
editando: É sharer tbm, pois um de seus owners era meu amigo qndo eu era de pacera, e ele disse na cara de pau: "tinha 4 caras, eu pegava o char de madrugaga"
primeramente olah!
xP
gostaria de um video explicativo
se possivel
com alguma dicas sobre pvp
tpw
como vc acertar a rune no player
q mtos tem essa dificuldade
x]
nao de respostas criticando
apenas respostas q possam ajudar em alguma coisa
pois hj em dia existem varios programas de aim
e isso faz com q perca a graça do jogo
vc pode ve prq tem mta gente q apos os updates
tomam um pau no pvp
xP
guards compensa mais q d lair
e da muito mais loot ainda, sem conta q da pra i sem blocker
gostaria que quem tiver videos dessas guids postassem ai plx pode ser pra qualquer versao do tibia soh fala qual versao que eh pra eu nao ficar perdido xDDD
Tenho alguns aqui cara:
War Titania Março 2006:
http://rapidshare.de/files/16098329/...rrrrr.rec.html
Video de uma war dos del'toro (VERSAO 7.5):
http://rapidshare.de/files/4299897/MediotaAye3.rec.html