Zemaneroxx 7.81 de Volta Preciso de Ajuda.
Gente Começei Hoje as 2 da Manhã o Zemaneroxx Novamente Me Pediram Pra Colocar 7.81 e Colokei, Preciso de Ajuda Pois Faz tempo que Não mexo Com Isso, Ja Tenho Uma Pagina online - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 - Mais Ainda naum sei se Ja esta entrando Me Ajuda ae gente.
GoD ZaGoR.:D
[RESOLVIDO] Qual o nome desse vídeo ?
O vídeo do youtube de venore vs thais o primeiro alguém por favor pode me ajudar
Caminho para os dragons de Mount Sternum
Alguem poderia postar um video mostrando como chegar nos dragons de Mount Sternum?? Me ajudaria muito, vlw!
tutorial earth elemental druid
alguem poderia postar um video tutorial earth pra druid ? preferencia tibiacast, só falar comigo aqui que eu entro
VIDEOS ANTIGOS TIBICAM 7.21 ~ 7.3
Olá Pessoal,
Boa noite.
Venho pedir, encarecidamente, para todos os membros deste fórum, tão quanto também dos administradores para me ajudarem em algo que desejo muito, e de coração.
A um tempo atrás perdi o meu HD, onde eu tinha muitos videos de tibia 7.21, 7.3 etc....
Agora estou tentando resgatá-los, procuro por algum pacote que contenha uma boa quantidade dos melhores videos antigos.
Eu percebi em um video do youtube (http://www.youtube.com/watch?v=K9nU_ZNu6LU) que foi postado pelo usuário CanalTibiaBR, que esta pessoa possui muitos videos, e eu gostaria muito, mas muito mesmo, de tê-los para assistir.
Ja fiz o download do Tibicam, e também de todas as versoes apartir do tibia 7.21 até o 7.4.
Procurei pela internet, e encontrei alguns videos, muito poucos, poucos mesmo...
Em um fórum do TibiaBR, há alguns videos, porém todos os Links de hospedagem estão quebrados, fora do ar, pelo fato de serem postagens muito antigas (2003~2004).
Não tenho interesse em videos depois da versão 7.4, apenas abaixo mesmo, para relembrar o bom e velho tibia...
Entretanto, se alguem puder me ajudar, se puder me enviar estes videos, ficarei eternamente agradecido.
Agradeço a atenção de todos, e fico no aguardo de um retorno.
Muito obrigado pessoal!
Cordialmente,
Anael Rossetto Vieira.
Saudações!