Postado originalmente por
Sarcastic Will
Fala fenix, bom dia!!!!
Mano vamos lá: primeiro de tudo na minha opinião: compra a B-LEGS, investe no max 18k nela, já que você tem 30k. POr que fazer isso? O cap que vai lhe sobrar vai lhe render bons gps e itens a mais para vender e fazer dinheiro, a B-LEG se paga a longo prazo em gps por cap, porém te dá uma maior gama de MPs que se pode carregar, ou seja compre. :)
Velho, vou me tornar repetitivo, pois falei para 2 carinhas aki já: vá upar no mont sterium (thais) matando cycs. Pq? Vc tem a decay (e eles são fracos contra mort) se puder te achonselho a fazer algumas runas de gfb e deixar o ml no 20, ai com esse ml equilibrado, leve algumas runas de gfb para lá, caso passe algum sufoco você não fica apenas dependente da wand e levando sova de cycs. Mas digo uma coisa: SAIBA CAÇAR LÁ. Não vá igual um loko pra frente "ao infinito e alémmmm, eheheh" que vc vai se ferrar, vá na boa, curta a hunt, mate 1 por 1. Fique em corredores estreitos, onde apenas 1 cyc vem por vez, quando for inevitável 2 ou no maximo 3 (pq tem uma parte lá que é assim), use gfb até eles cairem e complemente com a wand tbm. Vc vai ver o absurdo de exp que vc vai pegar no teu lvl.
Só justificando pq eu insisto neste logal: PQ NÃO DWARF? Se é para matar dwarf, que sejam os GUARDS, e vc ainda não tem lvl pra isso. Pq não elfos? Arcanists te arregaçam. Ghouls e afins não preciso nem falar que tua wand não serve, e se é para ficar com a dragonbreath, vá nos rots e fique runando. Ahh, vou matar qualquer outra coisa pq sou corajoso.... Nãoooooooo :D seja inteligente, vá upar nos cycs e ganhar din din e boa exp. :)
Espero ter ajudado velho.....
É isso ai pessoal, vamos mandando as dúvidas que no que eu puder ajudar, farei isso com maior prazer!!!!!
Obs: estarei ajudando aqui mesmo se eu estiver no lvl 10000000²,
Obs2; me respondam por favo.......valeuuu
Will