Como que essa apresentadora me fala isso?
Que menina sem educação.
E dai que chamaram ela de gostosa? Ela ta ali como uma pessoa representando a Riot e precisa se comportar com profissionalismo.
Versão Imprimível
Como que essa apresentadora me fala isso?
Que menina sem educação.
E dai que chamaram ela de gostosa? Ela ta ali como uma pessoa representando a Riot e precisa se comportar com profissionalismo.
Não sei o que é mais BR
A stream que é ridicula
Os narradores sempre com as mesmas viagens
Ou a apresentadora gostosa xingando quem chamou ela de gostosa
HUASHUAHSUHAUS BR THE HUE FOREVER
Ela perguntou quem foi o viado, então até ela sabe que os jogadores ali presentes, são viados humm...
Zoa de leves com o lolzinho, mas a ruivinha parece ser bonitinha msmo, mas ela é lesb? a atitude foi de uma, mas enfim, se for, fico triste é mais uma a menos para nós héteros
@topic
Alguém ai que joga bem em top, sabe se o GP tem mt conter? pq ele é bem forte aparentemente
Eu particularmente acho GP uma bosta, a laning phase dele só é forte contra alguns heroes e no resto ele toma uma rola (contra um panth, renek, jax, riven, lee e a maioria dos usados normalmentes no top do meta atual) e ele é bem inútil em teamfight, só faz algo mesmo se ficar feedado, mas existem muitos picks superiores a um GP top
Eu achei que ela quis fazer graça, e não ser ofensiva.. Da pra perceber pelo tom de voz..
Idem, tá mais que explicito que ela falou naquele jeito ofensivo-brincando e com rostinho de risada de canto de boca, essa retard já apresentou 1298379123 eventos, não faria sentido ela do nada tentar tirar satisfação por algo que ela deve ouvir todo santo evento AUHAUH
O lance mesmo era que ela não falou esperando que o áudio fosse vazar pro pessoal da stream, isso que foi engraçado, organização 10 esse evento kkkk
Fazia tempo que não usava garen, ai hoje joguei e lembrei o quão divertido é
http://i.imgur.com/I3tHjKq.png
ENTENDA A FRASE, COM JESUS NÃO SE BRINCA
http://i.imgur.com/KrZDBA0.png
DOEM O DIZIMO, OU JESUS PODE TE TROLLAR!
Lindo de se ver essa surra que a Pain esta dando na Keyd..
Que pain é essa?? É a primeira partida desse novo adc?