A conexão tava otima msm asuhdhuae
Cara n use ghost é mto fdp quem usa ghost velho
Usa flak jacket vai ganhar bem mais vantagens
Sabe akelas claymores q te matam qdo vc entra em algum lugar pra matar um camper?
Never more!
Versão Imprimível
TODOS os spy planes do time inimigo eu derrubo.
Muito engraçado ouvir os caras chorando... "ah mano, que apelão, deixa a gente ver onde vocês estão..."
Também é só isso que eu faço de útil... :fckthat:
porra maaan
eu vo usar ghost sim, na moral
pelo menos em 1 classe
eu fico prejudicado se n uso ghost e eu n jogo bem pra me garantir sem
:fckthat:
O problema é que CoD já tem tradição, mas qnd lançaram o CoD Black Ops podiam, PELO MENOS, fazer uns gráficos melhores. É quase gráfico de ps2 aquilo. E os mapas online do CoD eu acho sux, podia ter cenários melhores, tipo um mapa no deserto, sei lá. É quase gráfico de ps2 aquilo. A hora que lançaram um jogo bom no mesmo estilo de tiro (mata-mata) é capaz de, com o tempo, desbancarem o CoD
eu não gosto mt de jogo de estratégia, prefiro jogos de tiro q exigem um reflexo rápido do jogador, mas bf3 parece ser dahora
Não acho os mapas do CoD chatos assim, o unico que eu realmente odeio, é aquela maior fase no gelo e a Cracked, o resto eu gosto de todas
BF não é so estrategia, se você jogar Squad ou Team Deathmatch você vai ver que é parecido, Squad Deathmatch é o melhor, são quatro times de 4 pessoas, em uma parte de um mapa..
Não sei se vai ter no BF3 Capture the Flag, algo que eu senti muita falta no BC2..