quem quiser testar o braum cmg estou sujeito a testes xd
nenhum amigo meu tem ip pra comprar essa merda
eu vou recorrer ao rp, eu acho, vou ver se compensa mais pegar ele ou o name change
Versão Imprimível
quem quiser testar o braum cmg estou sujeito a testes xd
nenhum amigo meu tem ip pra comprar essa merda
eu vou recorrer ao rp, eu acho, vou ver se compensa mais pegar ele ou o name change
http://oi59.tinypic.com/25i9a9u.jpg
JINX É DE JINX? DÃ
Acabei de pegar lvl 12 e conseguir Flash, agora tende a melhorar
20 runas
30 ranked etc
Pra quem for reclamar de meu farm ou outras merdas: só tenho 30 wins no lol, dicas eu aceito
Foque o Q dela ao invés do W, harass com a bazuca na laning phase
Bem, normalmente só vendo as habilidades costumo ter uma análise bem pessimista. Mas nesse caso não tem como, ele tem um kit muito consistente pra um suporte, provavelmente será top tier.
Estou jogando com ele no PBE agora! :D
Habilidades do Braum:
Dat ult
CD da ult tá bem alta, e nem achei que tá tããão imba assim. O earthshaker to dota tem uma skill idêntica com 15s de CD, por mais que seja um jogo ambientado e com mecânicas iguais porém jogabilidade diferente... enfim, tem muita skill bem parecida que é tão forte quanto e nem é ult no LoL
o que achei bem forte nele é esse hard + soft CC em excesso, principalmente da passiva, que bagulho aparentemente insuportável, lol.
Realmente, a ultimate não é tão boa quanto parece.
Ultimate da Zyra e Leona > Braum, a passiva é bem irritante porém tem um tempo que aquele alvo não pode sofrer o efeito novamente.
Joguei uma partida com ele no PBE, ele é realmente um ótimo suporte porém depende bastante da habilidade do seu ADC, ele não gera jogada que nem uma Leona/Thresh. É um suporte pra jogar de premade, soloQ é uma desgraça.
Minha opinião é a seguinte, não olhem pro Braum pensando em comparar ele com os suportes top tiers do momento, cada champion tem o seu kit de skills, e cada campião é jogado de uma forma diferente, (as vezes até semelhante, mas sempre tem um detalhezinho que faz toda diferença) o certo é analizar o champion imaginando que tipo de jogadas podem ser feitas com ele, tanto na lane, quanto nas fight.
Mesmo porque, se você for comparar um Thresh da vida com qualquer outro champion suporte, você vai ver só o Thresh no topo da cadeia alimentar, já in-game nem sempre ele é o rei.
deve ser tipo uma janna então, godtier mas dependente do adc as fuck, amo supp assim
dat elo best elo, pickei lee supp pq não queria ficar jogando igual 1 mongol e sai da lane nos 10min jogo 9-1 c lw e bf AUHUHAUHAUH
http://i.imgur.com/Jjj0KNk.jpg