kitnet aqui em frente a praia eh uns 70 mil
Versão Imprimível
kitnet aqui em frente a praia eh uns 70 mil
R$1200 é algo mais 'extremo', acho.
Tipo a PUC.
O curso mais caro da PUC (Ciclo Básico de Engenharia) é R$1600 e alguma coisa.
O resto acho que está entre R$1200 e R$1400.
mas isso ae eh se tu faz tudo as cadera pra sair esse preço neh velho, da pra tu faze menos caderas e paga uns 600~800
Amiga minha, inteligente pra caralho, passa pra Federal fácil, vai fazer particular.
Porém, é rica.
tem curso q eh melhor na particular neh, se ela tem grana pra paga melhor ;P
vo durmi falo
Eu farei um Pré Vestibular antes da prova.
boa noite ae (:
vou fazer federal msm, só que eu ainda não decidi se vou tentar direito ou engenharia ambiental
e as universidades particulares são muito melhores que as federais, pelo mesno aqui no rj.. tu faz uma FGV em economia, já sai com o pé no emprego
Não generalize.
Alguns cursos são melhores em algumas particulares.
A escola politécnica da UFRJ por exemplo é melhor que a e qualquer particular assim como o curso de Direito da UERJ é o melhor do Rio de Janeiro.
Eu aconselharia você fazer engenharia ambiental, tenho um amigo que ta fazendo e ta gostando e é um mercado promissor, eu tambem queria ter feito ambiental mas, não passei, agora to fazendo Eletrônica(tudo isso na UFRJ claro).
Direito a não ser que você queira fazer concurso público ou tenha um pai/parente/conhecido que tenha um escritório de advocacia é muito dificil arranjar emprego depois.
Dirigente confirma a vinda de Landu
José Luiz Moreira confia no atacante e garante que ele não será um 'novo Valdiram'
O atacante Landu é o primeiro reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador de 29 anos é um dos destaques do Itumbiara (GO), que disputa a final do Campeonato Goiano contra o Goiás. O vice-presidente de futebol do clube cruzmaltino, José Luiz Moreira, confirmou a apresentação de Landu após a competição estadual.
- Não gostaria de falar de um atleta que disputa uma final, mas como partiu da direção do clube goiano, confimo. O prefeito da cidade, que é vascaíno, o indicou e disse que Landu se encaixaria bem ao elenco. Temos também ótimas referências do PC Gusmão. Assim que terminar o Goiano, ele virá para o Vasco - decreta, em entrevista à "Rádio Manchete".
Satisfeito com o acerto, Moreira afirma ter boas referências sobre o jogador, que passou por clubes como Ananindeua e Remo, ambos do Pará. O dirigente vascaíno tratou de garantir que Landu não será um "novo Valdiram".
- Não existe polêmica. As informações que recebemos foram outras. Ele corresponde às expectativas. Não é artilheiro, mas é um grande assistente e será útil. Não é um novo Valdiram. Não o vi jogar, mas as informações são boas. Um profissional da comissão técnica foi enviado a Itumbiara e gostou do que viu - explica.
----------------------------
Mais um atacante. ;o
Nunca vi ele jogar, ele joga bem?
Não tenho idéia ...
Vocês viram que o ronaldo foi comer um traveco ??
pediu pro traveco compra maconha e foi robado por outros 2 travecos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
palhaçada né
ronaldo, o "fenomeno" do futebol fazendo uma coisa dessa
tá rebaixando a poca moral que tem