alguem poderia fazer um video da d lair de ankrahmun o resp do x9 dragons , pegando os dl :)
Versão Imprimível
alguem poderia fazer um video da d lair de ankrahmun o resp do x9 dragons , pegando os dl :)
pally low level hunt ^^
só:P
oeiwoei
ty
É que eu só queria conhecer o respawn e ver onde fica a GS :)
posta ai :)
Gostaria de um video de arena warlord de um paly , de preferencia com energy wall pra eu ver como é qe faz e de preferencia no youtube , vlws
flw
quando achar livre no meu world eu posto aquii
eu faço um pra vc :d só esperar
Cade os Tuto. de knight low level? :x
Aew galera, video e imagens da guild Enemy Down de Samera...
Scan
http://www.virustotal.com/pt/analisi...ba7-1277578979
Download
http://www.megaupload.com/?d=80QP11N0
flw galera :yelrotflm
lammer ¬¬
PLixx quest paradox presiso ver essa quest :)
vou levar meu primo no you tube não mostra elainteira
alguem se habilita a fazer o video aee, tbm to precisando! :D
thanks! (:
Aew pessoal queria muito um video de qualqer vocaçao fazendo essa quest para acesso aos Target's Dummies.
vlw:)
Queria um video mostrano a missão 7 (Licence To kill)
Vlw galera :)
Tomurka selling loot omg... http://www.****************/files/24...ling_loot*****
antigamente tinham varios videos, agora nao se acha mais... se alguem costumar caçar la da uma gravada e posta aí ;)
falo...
Só pelo desespero de voces fiz um videozinho de lá, fico escrotão peguei o primeiro char que vi na conta HUWFHAFHAU
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=101673
é cara vai ser bem complicado vc achar, até mesmo no youtube, só se alguem tiver guardado pq eu procurei os videos do Vitale que pklizava no 7.5 e do Sir'Lemon "alguma coisa"
caso consiga achar essas raridades posta aí pra nós ;)
Ola galera sei que muitos que entraram neste tópico influenciado pelo titulo pensando encontrar um video de Pk ou seja la o que for, mas na verdade criei este tópico pois tem algo que eu não consegui achar ( acreditem procurei de tudo quanto é geito ) é um video de um bom paladino com bons skill usando assasin star em PK, eu queria ver os hits das tão faladas assasin star, se alguém sabe de algum link para um video adoraria ver.. sem mais..
po cara procura denovo, ja procurou de tudo que é Geito mesmo?
zoa, é só procurar pelo fórum deve ter um ou outro, geralmente paladinos não são muitos bons pra PK (eu acho), pois são lentos e gastam os supplies e ammos rapido demais :z
alguem tem o video da paradox pra postar aew
to precisando cabei de pega a minha primeira pa e to perdido nas quest premy
se alguem ae tiver uma grana sobrando e puder gravar um video pra mim com essa descriçao de 1hr de hunt +- eu agradeço..
abraço
OpA, bom o titulo ja diz tudu neh , to afim de um video la em goroma lurando certim as medusa pra fika só serpent spawn.
vlws aew
Alguem por favor poderia fazer um video de como caçar em ramoa no level 65 +- ? sendo RP , muito obrigado!!
Galera, queria ver um video dessa quest: Wrath of the Emperor. Se exister algum, deixem o endereço ai. Não encontrei nada no forum.
Abrass
vc sabe se tem algo avercom a Hammer of Wrath ?
eu n conheco essa quest n :x
/\ maldita inclusao digital :/
procura na area de quests, se não tiveh la é pq nao tem
obrigado :) gostaria de um video dos cults de yalahar com knight
Really nice cam 97ms owneded 100-150 lvl
spe edyshare.com/files/24217734/97_Ms.cam. exe
To precisando :/
To com medo da(s) GS xD
Lv?
Skill?
Ml?
Vocação?
Equips?
Qual o seu medo '-' e porque?
só pra acrescentar, WE ainda dropam rares se você usar uma fishing rod, só que tem que esperar 10s pra usar.
Assassin Stars são muito caras... Geralmente são usadas em bosses.
to querendo completa as ice insland quest e estou na quest ecological terrorism
e preciso achar um formiqueiro, mas ta dificil encontra-lo...
se alguem pudesse mostrar uma foto ou algum video de um lugar com formigueiro ficaria grato :wub:
aew galera gostaria de solicitar algum video que mostre a banuta quest desde o começo =s se alguem tiver o video pf poste aew. vlws aew :D
to precisando de vídeos com respawn só de ice golem, vlw
quero ter uma ideia da arena 2 pra rp
Galera, ja revirei a net, queria ver denovo akele video,q vi aki no forum, de um lvl 25 kina matnaod demon, ele mato 3 e morreu no outro, queria mostrar pro pessoal aqui da lanhouse, foi gravado pelo tibiacam, acredito q seja de antes de 2007, se alguem tiver eu agradeceria
Vlw
Se alguem tiver posta ai por favor :P