Voltando a jogar aos poucos. (Normal game blows.)
https://lh6.googleusercontent.com/-W.../s640/baba.png
Apanhando bagarai pra cam, mas pelo menos meu farm ainda esta bom (time deles era horrível, so Rengar e o Kha salvavam).
Versão Imprimível
Voltando a jogar aos poucos. (Normal game blows.)
https://lh6.googleusercontent.com/-W.../s640/baba.png
Apanhando bagarai pra cam, mas pelo menos meu farm ainda esta bom (time deles era horrível, so Rengar e o Kha salvavam).
Está rolando uma discussão sobre o kha'zix de que ele tem defesa de papel higiênico, seu gank é forte e seu combo também, mas a durabilidade mínima dele não compensa.
Esperem um rebalanceio nerfando Q e buffando W e R.
Sobre a build, atualmente fazer tank-dps com Fratmas tem chance maior de sucesso. CDR também é muito importante.
Sua mobilidade com a evolução do E, combinado com o poder de dano da evolução do Q permite derrotar o dragon e fugir em menos de 10 segundos.
Ele é um champion muito bom quando o assunto é duelo 1x1 na selva, em teamfights espere o tanque ter iniciado e certifique-se que atenção não está voltada para você.
Discordo de ti no ponto que você falou tank-dps.
A essência do Kha'Zix é dar muito dano em pouco tempo. Se você fizer um pouquinho de tanky a utilidade dele no jogo já cai.
Acho que o mais importante é aprender como usar ele nas teamfights etc. Calcular certinho para dar one shot nos inimigos.
Eu espero alguns segundos depois da teamfight começar, e pulo no primeiro que ta com metade de vida. Mato, fico invisivel, e espero outro membro do time inimigo ficar low para atacar de novo. Isso tudo com o E dele evoluido claro.
Galera, vocês conhecem um jeito de evoluir mais rápido sem ser usando boost?
Eu vejo nego que joga a uma semana e que já ta level 30 e eu jogo a 2 e ainda estou lvl 22
Devolvi o ezreal (não me agradou) e comprei o noctune sem muito entusiasmo.
Acabei de fazer 24/14/33
:fckthat:
Levei muitos ks.
Champion muito bom, adorei. Principalmente na jungle.
Mais uma partida contra bot´s, dessa vez usando a Annie...
Spoiler: Grandinho
Era pra conseguir mais kill´s, mais os caras ficavam dando KS :okay:
Peguei uma combinação no Mobafire cujos equip´s eram pra aumentar o poder dela nas habilidades+vida e mana. Fiz o certo?
PS: Aquela habilidade em que ela invoca tipo um urso de fogo... :notbad:
rumble ou leblanc?