To lá,mas ngm quer lutar,acho que são os ubbers,sei la
eu n entendo esse pokeblocks,por isso nunca tentei
edit:sai do battle net,soh pra avissar :P
Versão Imprimível
To lá,mas ngm quer lutar,acho que são os ubbers,sei la
eu n entendo esse pokeblocks,por isso nunca tentei
edit:sai do battle net,soh pra avissar :P
@Sirius
Você saiu e agora eu entrei ¬¬ TRATE DE VOLTAR JÁ CRIATURA ._. A menos que não queira D=
Manteiga.
Aee...agora venho aki com meu time pra vcs analisarem...
Blaziken
Nature Relaxed
lvl 38
Blaze Kick
Peck
Double Kick
Ember
Lombre
Nature Rash
lvl 25
Strength
Fake Out
Absorb
Fury Swipes
Kirlia
Nature Gentle
lvl 29
Confusion
Secret Power
Calm Mind
Psychic
Swellow
Nature Lax
lvl 26
Peck
Wing Attack
Double Team
Quick Attack
Entao..como ta??
Me Recomendem Substitutos,pq depois de peskisas recentes,n'ao sei se vou querer o Swellow e o Lombre..ent'ao me diz uum [otimo poke de [agua..eu pensei at[e em criar um fire red,Upar um Blastoise e passar xD
Teclado americano,malz...mal configurado no wii..
Ajudem plz..
Já não disse pra balancear os lvs do team? :rolleyes:
Em todo caso, o único que presta é o Blaziken. Kirlia é uma bosta (eu acho pelo menos) e já deveria ser Gardevoir... Lombre sucks e você tirou Nature Power, que sempre pode vir a calhar, principalmente em praias (EQ pliss). O Swellow eu acho inútil. O time tá muito fraco, tem mil e uma desvantagens. Se vier um Poison tu vai fazer o que? Nada u.u. E se vier Dragon? Nada. Tenta elaborrar um team balanceado fio.
Primeiro põe um aquático nisso. Eu sei que tu tem Lombre, mas não tô vendo moves aquáticos nele. Muito menos de gelo. Só HMs. Falta um ground ai também, são sempre bem vindos. Tenta ter os seguintes tipos no team (nem que sejam só moves):
Water
Fire
Ice
Grass
Ground
Psychic
Dark ou Ghost (se possível Dark)
Fighting.
Fire e Fighting já temos no Blaziken. Water, Ice e Grass podemos ter no Lombre (Ice beam, Surf, Giga Drain e algo mais). Psychic tem a Kirlia. Falta um Dark ou Ghost e um Ground. Ternte pegar algo assim.
Manteiga.
Cara,valeu as sugestoes,e caso vc tenha lido(isso nao e ofensa nem owned) eu to realmente a procura de um poke dagua...talvez eu mantenha um lombre/ludicolo.......mas quero realmente tirar o swellow..e passei o gym do norman INTEIRO sem usar nenhum item com o blaziken...
Ta foda de montar movesets bons...
PSdoispontos Ainda aceito sugestoes do meu outro post,todas sao bem vindas,assim como a do qualy!
cara para pokemon dragão pega um água,gelo o shep (eu acho q e assim + eu sei q esta errado) e pega um duskul tbm e um bagon eles são muito bom
ultima evolução do duskul e o duscolps
e a do shep e o waerel (aff nome dificil)
e se vc acha pega um bagon e treina ele
meu time era
blaziken lvl 58
ataques:
double kick
blaze kick
overheat
quick attack
gyarados lvl 36
ataques:
thuder
fire blast
blizzard
dragon rage
kadabra lvl 44
ataques:
future sight
recover
disable
psychic
azumaril lvl 26
ataques:
surf
rock smash
strength
waterfall
rayquaza lvl 79
ataques:
fly
rest
hyper beam
outrage
antes no outro jogo eu tinha
agron
blaziken
duskul
gyarados
e outros q eu nao me lembro
Traduzindo o que o Seichomaru quis dizer.
Ele disse pra pegar Bagon, Spheal e Duskull. Veremos:
Bagon: Vira Shelgon e posteriormente Salamence. Não entendo dele, mas o Sirius tem um Salamence. Fale com ele que ele pode te falar sobre ele. Se quiser, se acha nas Meteor Falls. Mas tem que ter Waterfall pra acessar a expansão de lá.
Spheal: Já usei e aprovo muito. Upo rapidinho até e aprnede golpes ótimos como Surf e Blizzard, tornando-se indispensavel contra o Drake na E4. Spheal se acha na Shoal Cave, ao norte de Mossdeep City (surfando).
Duskull: Evoluindo pra Dusclops, é lerdo demais. Se for pra ter ghost, prefira Shuppet. E ainda asism é uma merda. Ghost por ghost nem pegue nenhum, são pokés inúteis. Só servem contra eles mesmos e psíquicos, e apanham pra psíquicos também. Logo, são um lixo.
Vou dar uma dica de team e moveset:
Fogo/Lutador - Blaziken
- Sky Uppercut
- Double Kick/ Brick break
- Fire Blast/Overheat/Flamethrower
- Blaze Kick
Item equipado: Leftovers
Água/Gelo - Walrein (última evolução do Spheal)
- Ice Beam
- Surf
- Aurora Beam
- Blizzard
Item equipado: Leftovers ou Mystic Water
Terra/Dragão (bônus: Voador) - Flygon
- Earthquake
- Dragonbreathe/Dragon Claw
- Fly
- Algo mais (Talvez Aerical Ace. Dig ou qualquer coisa assim)
NOTA: Upa lerdo :X
Psíquico (bônus: Noturno) - Kadabra
- Psychic
- Thief
- Psybeam
- Recover
--
São idéias que eu gosto, mas que podem ser exploradas. Claro que tem mais opções, como Grumpig (psychic), Manectric (Electric. Nunca se sabe quando se vai precisar), Crawdaunt (water/dark, mas é lerdo), Milotic (water. Raro), Absol/Mightyena (dark), Altaria (flying/dragon. Lerdíssimo), Solrock/Lunatone (Pyschic/rock), Skarmory (steel/flying. Lerdo), Wailord (water e um bom tanker), etc...
E também passei em Petalburg sem itens. Foi no Double Kick né? XD Muito fácil aquele gym.
---
@All
Não sei se quero Shuckle ainda. Talvez eu vá catar Skarmory.
Manteiga.
flygon e bom mesmo eu ja treinei um + ele e q nem o aron demora!!!
@Seichomaru
Posso fazer uma observação sobre o seu team? Porque raios tu tinha Azumarill e Gyaraods? Ambos são water u.u
Manteiga.
tbm nem sei ^^ eu ganhei a liga com rayquaza e blaziken
e meu outro pokemon era o wailord muito bom ele lvl 41