Caracas '-', aurea já tem lvl 77 e ali só está um 44 ... D:
Versão Imprimível
Caracas '-', aurea já tem lvl 77 e ali só está um 44 ... D:
Apesar do ranking possuir um sistema de atualização, o trabalho de detectar os brasileiros e adicioná-los é completamente manual. Não é tão fácil, muita gente trabalhou em cima disso e obviamente nunca será perfeito. Você pode contribuir citando os jogadores que faltam, bastam os nicks.
Já tive mais em cima nesse ranking :triste:
Malditos botters e shares qe acabaram com todo encanto qe existia em Rook.
Deus.
Aew galera eu denovo ai ....please Uma atualização em min de novo Ajundante Rook lv 47
Disk Bisk, Loth Gelus e Nikito de Rookgaard foram deletados.
RANKING ATUALIZADO!
Eu lembro que agente caminhava mais ou menos junto no rank... vc deu uma paradinha??
Eu acho rank legal e tudo, mas agente nao deve ser prender a ele nao, penso que nao devemos ficar nos comparando, cada um joga o tempo q pode, escolhe como gosta de jogar...
Acho seu char bem bacana... entao... ele tem muito valor, nao importe tanto se ta "mais a cima" ou mais abaixo.... o importante na verdade e o lugar que vc se coloca em relacao a voce mesmo....
Gratz por todos seus leveis.... e ainda existem jogadores em Rookgaard honestos.... mesmo que sejam poucos;)
acho que ja ta na hora de atualizar :riso:
Eu jogo em rook desde 2007, estou no lvl 20 até hj e nunca nem sonhei em aparecer no rank, mas seria bem legal;)
PS:Alguém poderia me falar em qual página do tópico está o rank?Obrigado!
Faz alguns dias que não consigo atualizar o ranking por causa de um problema com o programa. Vou procurar alguém que possa resolver (ou pelo menos explicar o que está acontecendo), por favor tenham um pouco de paciência.