Ahh... Certo....
Hey hey shin-san
Não sei se vc curti ouvir podcast... Mas os podcasts desse blog que conheci é muito bom... Já coenhcia o http://www.depoisdas11.com/blog/ ? :D
Versão Imprimível
Ahh... Certo....
Hey hey shin-san
Não sei se vc curti ouvir podcast... Mas os podcasts desse blog que conheci é muito bom... Já coenhcia o http://www.depoisdas11.com/blog/ ? :D
Rádio e pod não fazem muito meu estilo não :(
Mas ainda ouvi esse :P
'68' :rolleyes:
Vou começar a usar o 68 com a minha namorada... Claro que eu que fiaria devendo... :P
Hehe... Hj tava sem o que fazer... Chovendo e sozinho aqui... Ai tava ouvindo uns podcasts enquanto pegava poeira deitado no sofá... o.o
Trabalhar vai bem :rolleyes:
hsuashauhs
Trabalhar? Não tenho essa palavra no meu vocabulario... ._.
Nesse ritmo, a palavra 'dinheiro' será extinta tbm O_O
é to ganhando :rolleyes:
ganhei!
A ghost! :eek:
Que preguiça =[
Hehe... Eu estou exausto dessa semana o_O
Vai ver é isso =/
Ganhei, ALOC bate papo não é em outro tópico?
Não somente...
Aqui é chat privado... ;]
Kra, que tosco...
Fui mudar o visu do blog, testei tudo off, 100%!
Foi fazer o up, pau na header -.-"
E o pior que nem foi cabeçudisse minha, o wordpress (online) exigia uma tag que o off ignorava...
só raiva... shaushaus
Hehe... Aposto que o pau que deu foi no codigo de "randomizar" as imagens do banner né? xD
Tem uma imagem do banne que é bem artificial... Mas enfim é um detalhe inutil que vi... o.o
De resto tá muito bom... Queria saber algo do tipo mesmo sendo bem basico... :P
Nem foi no rand O_o
Isso em php é muito básico :P
Era coisa do wordpress mesmo =/
De qual imagem você diz?? :confused:
Wiin!!!
O_o
ganhei *----*
a vitoria ta no papo
EU
GANHEI
PELO MENOS UMA VEZ NA VIIIIIIDA ++
THANK YOU GOOOODI
Ganhei e_e
Uhul
Ganhei, eu quero mandar um beijo pra minha mãe e pro meu pai ;*
qual o meu premio u.u
IWIN
to ganhano, babaks D:
Ganhei =*
Hey shin-san... Vc tem alguma(s) opção(ões) de bons host pagos baratos pra blog?
Pq desisto do .brogui... Não consigo acessar o painel e quando da pra entrar da erro e "cai" e eu volto a não conseguir a acessar... -.-
Um barato e muito bem recomendado (embora eu nunca tenha utilizado) é o godaddy, que já te indiquei por aqui antes.
A Voico é até bacaninha, eles só parecem não saber migrar um servidor com eficiência, mas até que mantê-lo estão fazendo bem ;)
Um que o Ander me recomendou na época, é o http://portofacil.net/, mas não cheguei a usar também (não tinha a senha do registro .br =[)
Aproveita e vai para o wordpress de uma vez :P
Já uso o WP...
LOL... Sou de um grupo ajuda em photoshop pelo o msn... A issa paz e o kakate do OPV entraram nesse grupo
So reconheci quando os dois começaram a fazer propaganda do OPV lá no grupo... o.o
Ganhei, bjos.
Eles são de boíssima :P
@Hello!
Tava vendo me indicaram o insite...
Gostei pq até que sai barato se eu pegar o plano fit anual, além que o trafego é legal e não quero me preocupar com isso de trafego( já fui sub-adm de forum que a gente se preocupava direto com negocio de trafego de dados -.-')
O que ferra mesmo é que mesmo se foi pegar um host... So vai dar pra ver isso em fevereiro T_T
To ganhando Huhuhuwwww
:yelrotflm
Barato sai caro hein, não escolhe por preço não...
Opa, não vou perder não :)
Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu...