O TADM por que eu entraria, mas to terminando de escrever e arrumar o cap.4 do meu rp, que vou postar daqui a pouco...
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que eu entraria, mas to terminando de escrever e arrumar o cap.4 do meu rp, que vou postar daqui a pouco...
o topico acima deve morrer porque eu quase me lasco, a dois ap de eu durmi eu cunsegui entra na casa e durmi XD, quase que durmo na rua, ai o zumbi me pega
O TADM por que abreviou demias, num entnedi nada...
O TADM porque ele quis dizer o seguinte: Faltava dois AP(action point, cada ação que tu faz ele desconta 1) para ele dormir, e então ele por sorte conseguiu entrar numa casa. Se não teria de dormir na rua e o zumbi comeria(bom e mal sentido) ele.
Zaff
O TADm por que ta explicado, thx..
o topico acima deve morrer porque eu to de tocaia na seção roleplay a partir de agora esperando new cap :P
O TADM, porque eu to com preguiça de escrever meu Rolleplay e eu queria tanto fazer isso.
Zaff
o topico acima deve morrer porque é preguiçoso, descobri onde to, to na sargent's library
O TADM por que eu ainda não postei por que fico lendo e reelendo diversas vezes, afim de achar os minimos erros...
o topico acima deve morrer porque seu dono é perfecsionista(eta portuga bem dizido)