O TADM por que MTV hipnotiza os jovens, não a assista!!!
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que MTV hipnotiza os jovens, não a assista!!!
O TADM pq eu gosto de MTV e não vou parar de assistir. o melhor canal de todos! a unica coisa ruim é as vinhetas.. =/
O TADM por que as vinhetas tem mensagens sublinares para hipnotizar e controlar os jovens que a assiste..não assista as vinhetas da MTV!!!
o topico acima deve morrer porque eu vo fazer uma boquinha la na cozinha(vixi né que rimo<que merda> lol) flw gente te mais
O TADM pq tchau! como que em vinhetas vão conter mensagens subliminares pra impinotizar?? e eu sei sim que em algumas das vinhetas da MTV te sim mensagem subliminar.
O TADM por que elas podem fazer com que vc faça algo que não quer fazer :ninja:, a nação jovem seria melhor sem a MTV...não teriamos os EMO's...
O TADM pq é verdade, MTV passa mto musica emo, mais eu não assisto tanto a MTV nacional, assisto MTV HITS, é americada, so passa clip, e que eu gosto, mais as vezes passa umas merda. ;/
o topico acima deve morrer porque melhor que rock é forró, samba, pagode, mas melhor que tudo isso é ser aberto a todo tipo de música(ouvir todos os tipos) ;)
O TADm por que forro, samba, pagode, axé, funk...é um martirio aos ouvidos...
O TADM pq eu na verdade gosto (adoro) pagode.. já ouvi mto por isso e sinceramente não tenho nada contra outros estilos de musica, posso não gostar mais respeito, e isso pra mim é uma qualidade, auvir várias coisas sem o menor preconceito.
edit. funk, eu até gosto mais nem tanto qnt outros tipos de musicas =/