Triste hein maths!! Tu tem coisas mais importantes que rankked pra se preoculpar xD
Versão Imprimível
Triste hein maths!! Tu tem coisas mais importantes que rankked pra se preoculpar xD
Acho que nao tem nada a ver um amigo subir a conta dele pro ouro
Se ele quase não jogar ele nao vai afundar ninguem e se quer conseguir a recompensa no final da season, qual o problema?
Já tentou skins pro mapa? Eu tenho um note que rodava muito mal o jogo, ai troquei meu mapa pelo clássico (season 1) e ainda substitui as dlls velhas. Deu um boots no meu fps.
http://yurixyworks.com/2014/02/17/or...summoner-rift/
Creio que nao tenha problema postar o link aqui já que map skin não são ilegais.
Porra maths... ainda se tivesse alguma outra razão pra tu ter pedido ajuda pra upar, tipo falta de tempo, inatividade, pc zoado... mas admitir que "não tenho capacidade de pegar gold sozinho"... poxa lek... se não tem capacidade de upar sozinho, n merece ser gold :(.
Btw, concordo com slann... vc tem mt mais coisas pra se preocupar do que com o elo... sua mecânica com a maioria dos champs que cê joga é bem torta... Lembro que cê era main blitz e depois do ultimo game que jogamos contigo de blitz, me doeu o pâncreas lek...
O problema é que ele não merece essa recompensa. É a mesma coisa que um cara subir de grau na empresa porque é filho do chefe. É um funcionário horrível, mas subiu porque tem contatos, e por isso ganha X coisa que outras pessoas não ganham, mesmo sendo melhores que ele.Citação:
Postado originalmente por nepech
É justo isso? Pra mim é assinar atestado de incompetência.
Meus suports mudaram bastante com a pre-temporada ano passado.
Passei a usar mais Sona, Janna e Leona, mas na hora nenhum deles tava open pela free week(pois não tenho nenhum deles, mas toda semana um deles tava free week, mas desta vez não tava, ai tive que ir Blitz.
Depois joguei de Trash pela primeira vez e fui mais ou menos, não digo que fui muito bem, mas não fiquei tão para tras que nem aquela partida, salvei muito a vida dos outros do meu time com a lanterna.
EDIT:
Eu tinha dito antes que aquela era a primeira vez que eu ia de Blitz nesta temporada, mas na verdade, me lembrei que foi a segunda, mas na primeira vez que eu fui nesta temporada, eu já tava meio sem saber o que fazer, pois só consegui ficar forte no late game, e antigamente, como Blitz, eu apenas wardava, e no late game geralmente eu conseguia uns kills com o Q + E, mesmo sem precisar da ult.
E eu acertava muito mais grabs atualmente, mas desta vez, eu realmente fui podre de ruim.
EDIT²:
E sim, eu vou tentar pegar o "nível de gold" para combinar com meu Elo, vou jogar mais partidas normal game só para treinar, seja com time formado ou não, mas não vou mais ficar tendo o medo de ficar muito negativo em normal game, e por causa disto jogar menos.
Pô maths perde umas partidas aí pra ficar prata I com 0 pdl e tenta ver se tu consegue subir pro gold por ti mesmo. Com treino tu consegue cara.
Pedir pra outra pessoa jogar por ti pra conseguir avançar de liga ou ter que jogar duo com alguém confiável não vai provar que você tá no elo que merece cara, você tem que solar solo e se chegar prata/ gold, do contrário você não merece realmente estar ali. Tudo bem, é seu elo, com treino e dedicação você avança.
Eu mesmo fiquei no Prata por vários meses porque achava que os times ranqueados eram muito ruins e meu bot sempre feedava (eu era main top), daí comecei a jogar no mid/ jungle e comecei a sempre interferir no bot, interferir na jungle adversária e vi que você pode fazer toda a diferença em um jogo, basta você se dedicar ao jogo.
http://i62.tinypic.com/b8aano.png
De boa no face quando o querido Allan, vulgo Scream for me, começa dizer verdades kkkkkk
Dat Allan
Parei de ler quando vi NOTE na frase.
Cara, deixa de ser doente e junta pra comprar um PC logo! Tu gasta milhões em RP todos os meses, creio que com a quantidade de RP que tu já usou pra comprar champion/skins tu já podia ter uns 2 PC gamer ctz, ueaheaueha
Eu tenho um notebook razoavelmente bom, roda LoL praticamente no máximo, porém o processador dá gargalo em alguns momentos do jogo, o que faz com que o FPS caia pra 5~15 durante uns 10 min de game (depois volta ao normal), mas isso é sempre muito chato (sem tirar que em toda TF trava tudo). Depois de procurar milhares de soluções na net coloquei na cabeça de que não tem como jogar naquele note mesmo xD
Ainda bem que minha namorada me deu uma placa de vídeo boa ano passado, depois com o tempo eu comprei um monitor de 39'' full hd, um teclado razer cyclosa e um razer krait, ggwp
Só falta amostrar o elo agora, ueahueahea (sic)
## Curti esse tal de owNhy aí! Se ele for o adc da pain será uma boa "aquisição" pro time. Pelo que vi no histórico do cara, o gameplay de adc dele é parecido com o meu, no sentido de curtir mais ADCs caster e tal (Corki, Kog, Lucian).
A build ta boa? huehuehue
http://i.gyazo.com/1cbe60fdaa24a92bf3c96c1d788facc7.png
Voltei jogar 5/11 estou 11/12, não sei como fiz cagada nas minhas placements no começo do ano.