O TADM por que as vezes penso que é algum user do forum mesmo que faz cadastro novos para só zoar, não tem como ter histórias tão mau escritas e mau feitas assim...
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que as vezes penso que é algum user do forum mesmo que faz cadastro novos para só zoar, não tem como ter histórias tão mau escritas e mau feitas assim...
o topico acima deve morrer porque sei naum, o de Dard Black(eu acho que é assim que se escreve) supero essa, horrivel
O TADM por que comentei la,mas não sei se ele vai se importar, por que o Hennett postou la e o cara nem falou nada, ja saiu postando mais cap.s...
o topico acima deve morrer porque eu postei la e ele tento se fazer de certo e boto umas descrições, mas eu zonei d+ da cara dele :riso: , ei vo la meu irmão ta querendo pegar no pc, flw
O TADm por que nada entendi...
o topico acima deve morrer porque de onde sairam tantos forasteiros ?
o topico acima deve morrer porque pelo menos eu cheguei pelo rp dos TK's, e algum dia eu serei invasor ;)
O TADM por que Itália ta dominando!!!
o topico acima deve morrer porque forasteiros devem ser queimados na fogueira santa com a língua atravessada num prego preso a um poste
o topico acima deve morrer porque é muito malvado e quer me matar(num me mataaaa) :P :riso: