Voce instalou todos os drivers da sua placa mãe e placa de vídeo, geralmente problemas de FPS são ocasionados por falta de drivers, ou você não instalou os direct X.
Versão Imprimível
Tive um problema bem pareciso.. Depois de formatar, umas 2 semanas atrás, o fps caiu mt. O normal era 60-65, depois de formatar estava em 25-30. Baxei o Razer Game Booster e estou colocando o processo do jogo como prioridade alta. Agora, se não tiver animação nenhuma na tela fps fica em 150 :V
Fiz isso agora.
Usei o SlimDrivers e baixei uma versão de 2012 do driver de vídeo que tenho (anterior era 2009).
FPS agora com a tela só com meu champion é de ~33, mas agora quando tem uma TF o FPS fica até em ~18. Então melhorou o FPS mas ao mesmo tempo piorou porque TF que é mais importante. Vou ver se desfaço a atualização lol
Acho melhor eu comprar um note novo do que comprar uma placa de video, nao?
Vou baixar esse Game Booster e falo aqui se mudou algo.
Mas prioridade alta já mudei e nem mudou nada.
O razer game booster promete otimizar seu FPS, e de fato ele dá uma ajuda sim, meu fps deu uma leve melhora depois que usei ele.
Porém eu acostumei jogar com um fps acima de 80 e sinto diferença se ele tá abaixo disso, então eu ponho os gráficos no baixo, tiro as sombras do jogo, pois quase não sinto a diferença do gráfico, e o jogo roda extremamente LISO e não trava nenhuma vez sequer, além do fps alto o tempo todo.
Não tinha aquele método que usava o adobe air? Acho que foi até postado aqui. Meu FPS anda uma bosta ultimamente, mesmo usando o RGB.
Anda rolando um boato de facebook que o novo adc da pain é o owNhy (adc da Mad).
http://www.lolking.net/summoner/br/530739#matches
Não sei se é verdade, mas é curioso o fato desse manolo de repente só jogar duo com o minerva
algum HL poderia dizer se a att da lanterna wiggle ta compensando? quantos ao max de stacks? eu fiz um aatrox jg e.e
ginsoo wiggle rei destruido eu tava imortal
Lembro que antigamente eu jogava com 12~20 de fps, kkk, eu que entendo muito bem esta situação.
EDIT: Olha a liga gold que eu entrei:
Divisão V: Eu e Darkonis.
Divisão IV: GrYllO, BabyGold e Papai.
Divisão I: Zhaphirus
Sendo que eu tenho um cado de Rls no Gold, kkk, parece que minha conta ama vocês demais, kkkk