O que eu gostei nessas novas gerações foi que melhoraram os pokes tipo bug.
Se for jogar nas versões antigas como yellow ou crystal, escolheria qualquer outro tipo (exceto Scizor e Forretress, pela resistencia e spikes).
Bom, é o que eu acho
Versão Imprimível
O que eu gostei nessas novas gerações foi que melhoraram os pokes tipo bug.
Se for jogar nas versões antigas como yellow ou crystal, escolheria qualquer outro tipo (exceto Scizor e Forretress, pela resistencia e spikes).
Bom, é o que eu acho
Bug sempre foi um dos piores tipos nas gerações passadas mesmo. Na GI então, era uma piada. A quantidade de tranqueiras que tem no Bug Type é impressionante.
Fora os bug/poison e bug/flying que tem aos montes e não servem de nada. Combinações de tipo horríveis.
Na GI msm, ñ me lembro qual melhor move tipo bug...
Silver Wind? Isso se ja existia na época, ñ me lembro...
Talvez Leech Life >:]
Na GI, Twinneedle era o move Bug de maior Base Power, com 25. Isso é menos que um Tackle.
Só não era pior que Ghost.
E Psychics eram imunes a ghost na GI.
Muito bem, agora falando do meu progresso na HeartGold, consegui evoluir meu Eevee para Espeon no lv 15, fazendo ele aprender Confusion. No gym de Ecruteak, Espeon não teve problemas para derrubar Gastly e os dois Haunters de Morty. Só Gengar provou ser um oponente forte derrotando dois dos meus 4 pokemons. Mas tudo bem, foi derrubado pelo burn que Quilava deixou de presente. Team:
Quilava lv 25
Flaffy lv 24
Heracross lv 23
Espeon lv 23
No meu próximo post sobre HeartGold falarei das minhas batalhas em Cianwood e Olivine.
Heart Gold é minha versão preferida, apesar de não considerar a melhor.
Aliás, quem jogou Black/White, sentiu uma possibilidade de uma Epic Version com todas as regiões? To sentindo que virá em breve.
Pokemon Gray(?) bem podia ser um mega jogo com todas as regiões.
No ritmo que está, não demora muito pra isso acontecer.
GV tem MUITA referência a todas as outras regiões. To sentindo que isso tá por vir.
Seria muito foda. Poder escolher um continente, e ir pros outros, e uma liga com o Campeão de cada região.
Blue, Lance, Steven, Cynthia e Adler.
Fora que daria pra capturar todos os Pokémons!
Uma versão com todos os continentes? Céus, seria a coisa mais épica já feita. Eu espero isso há anos, bem que podia sair mesmo.
Mas não sei, eu sinto GV como um recomeço... Que é uma cópia de GI é um fato, não é difícil encontrar os indícios... Não me surpreenderia se GVI trouxesse uma região justaposta a Unova, tal como Johto é para Kanto. Não me surpreenderia mesmo.
Manteiga.
Um dia Pokemon deve acabar e acho que isso é um fato, então torço para que no final da franquia saia essa versão com todos os continentes para fechar com chave de ouro ela :D
Se essa versão for online, NUOSSSSSSSSSSSSSSSS@.
Jogo até se for P2P.
Uma versão online oficial seria épica, com todas as regiões e pokemons disponíveis para captura.
Um MMORPG de Pokemon Oficial ia ser foda.O problema é transformar um jogo de turnos em um MMO(se quiserem deixar que nem os mais populares).E alguém sabe se esse Pokemon Gray(?) já tem data marcada para lançamento?
Pokemon Gray é só um boato ainda, afinal toda geração tem uma 3º versão.
Finalmente consegui configurar o Wi fi do DS junto ao meu roteador.
Resetei meu HG e comecei again pois não estava gostando do save que estava fazendo, então agora com wi fi vou pode ter pokemons como gengar, se alguém pude rme ajudar, é claro.E ainda tive um golpe de sorte, fui infectado pelo Pokerus :O
Eu te ajudo a trocar, desde que me ajude a trocar uns tmb :D
Jogando pokemon yellow no celular. Ótima opção para aulas muitos chatas.
Acabei de sair do Rock Tunnel. Meu time: Charmeleon, Ivysaur, Wartortle, Graveler, Kadabra, Nidoking.
Level médio: 25.
Dessa vez eu finalmente vou zerar um pokemon que não seja o Colosseum. Eu sempre paro antes por não ter saco pra treinar, mas isso não pode ser mais chato do que aula de Eletrônica.
O melhor é o Fire Red/Leaf Green...
Os pokémons clássicos não tem comparação, charmander, squirtle e bulbasaur...
Meus 6 pokémon são:
Blastoise
Pidgeot
Hypno
Jolteon
Dragonite
Dugtrio
Sem usar cheat, é claro.
Peguei um Jolteon. Finalmente vou ter um pokemon elétrico útil, ao contrário daquele Pikachi escroto (joguei ele num box que eu nem lembro qual é). Já ensinei Thunderbolt pra ele.
- Minha ideia pro time final:
Charizard (só evoluir)
Jolteon (tenho)
Nidoking (tenho)
Kadabra (tenho)
Lapras (logo eu pego)
Alguém tem uma ideia pro número 6? Eu prefiro que seja um tipo físico (ou com attack alto e ataques físicos), pra equilibrar com esse monte de tipos especiais. E de preferência não sendo pedra, porque senão metade do time apanha de água.
Pobre Snorlax... Sempre foi uma Powerhouse... Hoje, um UU.
Também, Darmanitam, Conkeldurr, Haxorus ou a maioria dos Pokes dessa nova Gen tem Base Atk 140+
Aí não há HP que segure, infelizmente.
Comecei a jogar o primeiro Mistery Dungeon no DS. Tô com Machop, Bulbasaur e Magnemite. Alguma dica do que não fazer?
Vocês leram a minha mente, eu fiz tudo que vocês falaram antes de ler o tópico. Eu quase escolhi Hitmonlee, mudei de ideia a hora que vi que ele só aprendia um ataque lutador decente no lv 48 (a não ser que eu ensine submission, mas eu já ensinei pro Charmeleon e pro Nidoking). Machoke eu também pensei (não tem Machamp no celular), mas eu sempre pego Machop/Machoke em todas as versões que eu jogo, resolvi variar.
Peguei um Snorlax. Acho que vai ser útil no Gym psíquico.
Agora to indo pra Fuschia. Meu time (lv 29-30):
Charmeleon
Jolteon
Ivysaur
Nidoking
Kadabra
Snorlax
Sim, eu gosto de sweepers.
Na verdade o que eu queria mesmo era um Dragonite. Mas esperar até o lv55 pra ele se tornar útil? Não, obrigado.
Meu time é este: PKMN FIRE RED
Charmeleon - level 26
Pikachu - level 25
Kadabra - level 23
Meowth - level 10 ( uso ele como pickup e HM slave)
queria saber se vale a pena capturar um haunter, ja que não irei evoluir por troca e queria que avaliassem meu time e deem dicas do que capturar.
Tava esperando alguém postar depois de mim pra não dar post duplo...
Ok, to na ilha de Cinnabar, explorando a mansão pokemon.
Meu time:
Charizard (lv40)
Nidoking (lv40)
Kadabra (lv40)
Snorlax (lv40)
Jolteon (lv40)
Lapras (lv35)
Agora eu vou upar o Lapras até o mesmo level que os outros pra ownar os 2 últimos gyms. Depois disso é caçar alguns pássaros lendários, e ir pra Elite 4.
Acho que vão anunciar o terceiro jogo da GV.
Como voce conseguiu chegar a cinnabar com o level desses pokemons?? eu quando vo ir pra Fuchsia/Saffron, ja to com todos level 45 e nunca deixo eles em leveis tudo iguais, o meu inicial sempre deixo uns 4 level na frente
EDIT : que jogo sera o da geração V?? to ansioso tomara que os pokemons fikem fora da pokebola (o primeiro do time)
Eu tenho uma preguiça mórbida de treinar, então se os líderes ainda estiverem apanhando, tá valendo.
Meu inicial é o Pikachu, que não evolui na versão Yellow. Eu nem lembro mais em qual box do PC eu dexei ele.
Meu Charizard no level 39 demoliu o ginásio de Saffron. O único que me deu trabalho até agora foi Fuschia, por causa da diferença grande de levels (level 44-50, sendo que os meus tavam no 32-34).
E pelo que vi no detonado, nada impede meu Lapras e meu Nidoking de destruirem o Blaine. Então vou continuar nesses levels mesmo.
Vocês estão jogando em qual versão?
Alguem sabe se tem jeito de rodar pokemon em android? =0