sera q agora vamos entrar?
Oo
Versão Imprimível
sera q agora vamos entrar?
Oo
Pode ser mas como eles só poderão fazer HMM agora no Level 20 e nesse Level eles precisarão de melhores ekips, eu acho que eles irão é vender mesmo, ou trocar por ekips.Citação:
Postado originalmente por Allan Kreed
Vou comprar por no máximo 3450 gps uma BP! :cool: Parece pouco mas se nota a diferença se você for comprando em grandes quantidades, exemplo, você compra 6 bps por 3450 a pequena diferença entre esse preço e o preço da loja se torna o preço de uma halberd em mundo médio! :eek:Citação:
Postado originalmente por Fuhba
EDITED::.
Virei Usuário em menos de 1 dia de fórum! :eek:
E olha que nem precisei floodar! :cool:
Ainda bem q jah entrei nesse TS, pq num sei se entro mais, ter q esperar a fila...bahh, num sei se aguento o tranco, pois eh.... a fila voltou ao normal
Lets flood!! ^^ ghoul ghoul power ranger... ops... pag 300
alguem ja testouqnto de mana será necessário pra sumonar um ds? Parece q vai estar perto do lvl 60 =P
Aqui está 119. Falta pouco, pelo mensos eu não comecei com 480 como da primeira vez que eu entrei! ;)Citação:
Postado originalmente por Reisoe
Bem, falta quanto pra vc entrar? :confused:
aff...agora q vo precisa estuda essa merda volta ao normal...:triste: ...mas vo pussuquia a veia pa fica mais tempo no pc:rolleyes:
ja to no 47
lol
Depende da sua posição da waiting list ai eu vou estar torcendo por você entrar. :cool:Citação:
Postado originalmente por babas
Falando nisso, falta quanto pra vc entrar?
:confused:
EDITED::.
Só agora que eu vi que você falou em que posição você está... :rolleyes:
Bem eu estou no 100, então estou torcendo por você, porque você está na minha frente e se você não entrar eu não entro! :cool:
Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
to em 103 agr, axo q daki a 1 hr ou mais eu entro