rapaz vc me ajudou e mtuuu só eu ficar mais forte ao ponto de blocar e vou la fazer esta questCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
:yelrotflm
Versão Imprimível
rapaz vc me ajudou e mtuuu só eu ficar mais forte ao ponto de blocar e vou la fazer esta questCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
:yelrotflm
vo tentar fazer uma lista dos npc's dwarfs q conheço
depox edito e posto aki
Cya
Vocês tem que parar de ficar aqui esperando informações e ir atrás desse ideial.Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Eu sei que é dificil, mas tudo necessario esta escrito aqui neste topico, uma coisa ou outra ainda não foi citada mas é só questão de tempo para alguem vir aqui e revelar.
Cya for All
pow qualker um q ja tenha jogado qualker tipo d rpg sabe
são nas coisas simples q estão as respostas
e pq não começar com essa maça?
será q nigm acredita q o dwarf faminto ficara mto grato d receber uma maça ja q estava com fome?
mtas quest começam assim
pros q pensam q ter lv e matar td é fazer quests tentem outros tipos d quest
ja joguei um rpg q vc tinha q pegar uma chave escondida num galinheiro pra chegar num quarto d um velho sabio(punhetero) :P
galinheiro? quem pensaria nisso...
talvez a cip keira incrementar essa quest
talvez essa quest não envolva poder e sim raciocinio
;)
Hmmm... tem um npc que vc tem dar comida para ele, pra ele falar pistas. Mas ele está relacionado com uma quest muito famosa, nao creio que ele esteja relacionado com o TH.
hj voltei pro tibia xD
eu prokurei mtooo tempo o th e nunca axei ai mudei pra axe lol
to 72/78, tipo ainda to com os 75 de club... (e treinando com um bixo soh pra iguala o skill, nu 82 iguala ^^ )
mas mesmo assim adoraria axar o th .. rpg neah.... amo axe, mas sei la eh um desafio...
axo q o importante agora era reorganizar tds os fatos....os principais...e junta akeles q tem algumas ideias ja, q ja prokura a um tempinhu, nu msn pra destacarem os fatos q acham mto importante...
m]vamos organizar issu q tal pra hj mesmoooooo?
não, engano o seu, eu estou desde 2003 nessa procura e só comecei a conhecer bem o Sir e Helgan aqui já em 2004! e depois pq vc parou ? cansou ? ou quer saber o spoil ?Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
eu mesmo estou tentando recolher todas as informações necessárias para que possa servir de Exemplo para galera e falar que eu não faço nada ...
tem gente ai que não faz nada e ainda reclama dos outros.... só atrapalham!
eu ja fiz uma boa parte disso e nunca consegui chegar perto da th, mais consegui tirar boas informações com várias pessoas gringas e brasileiras e a grande maioria que eu consegui obter essas informações, muitas delas se coincidiram, graças ao meu Resumão agora o Golden Fox sim ajudou e muito só que ele precisa saber o que é certo descartando cada 1 e o que ainda poderá ser!
só preciso saber em que parte da cav esse Npc Durik ou Budrik esta..... eu sei que o npc tecnomancer fala da chave, mais qual a relação exata para a chave de kurik ? precisamos saber quem é esse verdadeiro dwarf que ele muito fala...
o budrik fica na primeira cave d dwarf q vc imcontra vindo de ab pra kazz(a da esquerda)
e o q q tem a ver essa maçã com a quest?
eu ja falei uma veiz uma teoria minha sobre a cave da basilisk, sobre a possibilidade ser pela otra cave, ou de tibia ter mais que 8 andares subterrâneos e o modo de chegar lá é subindo e não descendo. eu não sei, é só uma teoria, mas eu acho que é muito provavel de estar relacionada a basilisk por causa da lenda do martelo de thor. não seria lançada uma quest assim sem fatos para sustentar, com um livro jogado sem dar nenhuma pista, pois rpg naum eh soh adivinhação, eh tamem raciocinio.
eu acho que os cyclops tão envolvidos na quest de acordo com topics aqui.
AINDA TEM GENTE FALANDO SOBRE OS 16 Dwaf Guards! ESKEÇAM, JA TENTARAM UM MONTE E NÃO DEU!!!
http://****************/Main_Page - para ler os livros, chega de teses sem sustento...
vamo tentah cada um que postar uma tese, um porque dela e se foi retirada de livros, postem o livro com a tradução para facilitar a TODOS!
Um livro que eu achei que tem muito a ver:
INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1 Author: John Barrel Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there..."
"Fatos interessantes sobre Kazordoon edição 1 autor:John Barrel
Uma vez veio um ser horrivel parecido com uma corbra para as minas profundas. Ela matou muitos mineradores, porque aquela "cobra" era uma basilisk, um ser horrível com um olhar que pode tornar seres vivos para pedra. Muitos Heróis tentaram mata-la, mas nenhum conseguiu, alguns fugiram, a maioria morreu. Um dia, um homem inteligente que o nome é esquecido(fiz muitos estudos mas parece que por alguma razão ninguém escreveu seu nome) tinha alguns conhecimentos sobre essas terriveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores para cobrir as paredes das minas com toochas e lamopadas. Aterrorisada pelo brilho, a basilisk recuou mais para o fundo das minas até osmineradores criarem uma caverna atraz dela. Se os mineradores que eu falei não fizessem piada de mim por falar que a basilisk ainda está lá..."
onde está a basilisk(voce pode vela em um lugar onde tem slimes e poison spiders) há estátuas. Os homens transformados em pedra! E tem um buraco tambem. para onde será que leva? será que é um buraco falso? não é estranho um buraco no andar -8? há muitas perguntas não resolvidas sobre a basilisk para desistirmos dela tão cedo...
aff maluku num sei comu fika falanu q ta a mais di um ano atras du thunder hammer i num saber nada eh foda ein.
ou eh porque é preguiçoso ou por otra coisa ainda
vcs fika colocanu q vaum faze issu ou esperandu q alguem faça e venha contar depois.... ta foda mesmo.
i ta certo u q u nightmare elf falou , num adianta fika kerenu q eli fika falanu as coisas , u cara jah falou algo deu até pra ajudar i vcs querem saber mais sobre issu !! quem sabe fika queto.
quem tiver atras da maçã!! aposto q a maioria nem sabe u q tem q faze depois , axa q eh soh pega a maçã i fazer mais umas coisinhas a mais soh i mata uns bixu.. por favor neh.
soh ci a pessoa for muitu esperançosa pra poder axar q alguem vai descobrir i vir contar nu forum.
af gente quem eh esperto vai atras queto... serio mesmo eu aprendi issu.
lol critiquei mesmo. naum me arrependo de parar nu tibia com lvs (meu char mais forte era lv 27 :riso: ) pelo menos im cultura du tibia eu sei muitu mais i eh nissu q eu dou valor.