os topicos acima devem morrer pq eu n conheço eles
Versão Imprimível
os topicos acima devem morrer pq eu n conheço eles
o topico acima deve morrer porque eu num intendi nada do que ele disse.
ps.: Azia é nisso que dar ficar sumido :P ;) prvavelmente vc tbm não me conheçe :riso:
O TADM por que a porcaria da Suécia ganhou e eliminou o Paraguai...
Dard* :)
o topico acima deve morrer porque amanhã eu tenho prova e to aqui no forúm, so vagabundeando :P .
ps.: me desejem sorte na prova que vo precisar, num istudei pa ela :riso: , e flw vo agora estuda
O TADm por que sou sortudo, não tenho aula amanhã...
o topico acima deve morrer porque tem muita sorte, aew terminei de estudar em menos de uma hora, mas tbm amanhã so tem história e física, e so história que é meio dificil
O TADM por que quero saber com sinceridade o que ta achando do meu rp..
o topico acima deve morrer porque ta começando a ficar massa, mas assim até agora naum aparenta ter nada de especial além de o coitado de Rafael ter se arrebemtado todo, o unico mistério é esse e nem é tão grande, a unica coisa que falta é mais mistério, vixi que post grande :P
O TADM por que no Cap. 4 ,que esta passando por reformulações, contará o que ocorreu com Rafael, e só no 5 direi com mais clareza o que tá por trás de tudo...
PS:É vida real, então não pense em seres alienigenas, monstros, magos, poderes mágicos, etc...
o topico acima deve morrer pq uahauhuahauhaua mas é tão legal ter poderes :P :riso: , mas ta até bom o texto pô
edited.: boa noite gente até amanhã, tenu que durmi cedo :P flw.