OMG um moderador nesse forum???? isso eh quase como emtra no ts essas horas asehasuehuase!!!
Versão Imprimível
OMG um moderador nesse forum???? isso eh quase como emtra no ts essas horas asehasuehuase!!!
Me disseram que o sangue vai subir de 22 e pra promoted o sangue sobe de 4 em 4 e aman de 2 em 2... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
Mas não tenho certeza, eu só entrei no Test Server de rook :cool:
eu soh gostaria d sab como q as bp d uh vaum subi pq eu vendo elas a 3k e na loja eh 3.5k e vai continua 3.5k dpois do update, soh seu almenta pra 3.1k
pq c n vaum preferir compra nad loja ja q eh mais rapido e pratico do q fik gritando por ai!!! hehehe
Druidas são bons, o resto que não enxerga isso...
Gratz.
uma coisa boa seria os druid/sorc fazerem runas pra eles mesmos, isso axo q vai acontecer dps do update, ja que as bps fikariam mais baratas nas lojas do que eles vendendo
eu faço so pra mim sou justo..... :eek:
xD
flws
Concordar? :eek:Citação:
Postado originalmente por Reisoe
Eu assino em baixo e reassino se for preciso!
Ontem eu fiquei esperando edsde as 15:36 pra fila só funcionar direito à 00:00 de hoje e eu estava no 480 da fila e só as 3:00 de ontem eu consegui entrar! :eek:
Mas eu tenho é que agradecer, pois de milhares de free acc que nem sabem do TS e os que sabem e que não param de tentar ou aqueles que desistiram e preferiram esperar o Update eu fui um dos poucos a entrar no TS! :riso:
acho q a fila se estabilizou tava 63 foi pra 56, isso eh raro
edited: 54 dps 52 agora, 49 hail ts o primeiro que vou entrar
agora consertaram daqui a pouco eu trago screens
46....
41 lolz la vou eu, "AO INFINITO E ALÉM" HAIL TOY STORY lolz
u.u 19!!!
pior q nem sei o char q tou entrando ¬¬
Até q emfim uma\ fila decento... posso enrtar pela 1ª vez em dias ^^
finalmente, finalmente, finalmente, finalmente!!!! agora eh so espera entra no test server, agora minha lista ta funcionando certo!
go go pag 300!
To empacado em 5º lugar...