Blz, baixei. São 50 mb +/-, o que é bem melhor do que baixar tudo de novo.
E tipo, sera que devo evoluir minha garnier(luva de disparar shuriken)? E qual ore eu uso?
Sou um thief lv 15, pretendo ser sin no futuro(so nao sei como)
Versão Imprimível
Blz, baixei. São 50 mb +/-, o que é bem melhor do que baixar tudo de novo.
E tipo, sera que devo evoluir minha garnier(luva de disparar shuriken)? E qual ore eu uso?
Sou um thief lv 15, pretendo ser sin no futuro(so nao sei como)
Eu cheguei ao lvl 50 em um sin sem um priest, sem nenhum char no global. Usei ele pra dar fund no meu dit, e peguei lvl 50 no meu dit.
Hoje, to com meu sin de novo, lvl 55, 4 sets de steelies e 3 de tobis, uma work glove com 10 att (vendi minha de 11), e uma Dark Slain com 41 atk. Mais uma capa com 10 luk.
Não acredito que precisei de um priest pra fazer meu assassin.
realmente pra mim essa história que não se pode ter um sin como primeiro char é lenda..
n precisa começar o char com 10 sets de ilbis..eu quando começei a jogar maple fiz um sin( ta certo que n foi escolha minha...o Anrick me influenciou xD)..e joguei até o lvl 25 com alguns sets de wolbis feliz e contente..no lvl 28+- fui para os jr.'s e catei 2 sets de kumbis em 1 dia..
se gosta de sin..jogue.
Depende agora ilbi custando 18m qualker um compra -_-
Alguem sabe como se chega em "Ludibrium"? É que eu queria comprar um "Steel Titans" pra mim na loja desse lugar.
Vc tem q ir ellinia subir e ir 1 mapa >> ai vc compra passagem do barco, espera ele chegar, qdo chegar vc fala com a tiazinha e entra, qdo começar a andar entra na cabine, qdo chegar fala com a mulher e compra uma passagem pra Ludibrium, ai vc anda >>>> e fala com a tiazinha e pede pra entra na plataforma de ludibrium, ai espera o barco chegar etc...
Mais eu acho melhor vc compra de algum player no free market.
Gente preciso de uma ajudinha de quanto ta custando esse scroll
mundo:bera
[IMG]http://img399.imageshack.us/img399/134/imagemwm0.th.jpg[/IMG]
Praticamente nada, mas tente vender por 100-200k quem saiba alguém compre.