Queria que postassem um video mostrando o caminho para MintWallin, certinho desde o começo. flws :)
Versão Imprimível
Queria que postassem um video mostrando o caminho para MintWallin, certinho desde o começo. flws :)
Plx Me Passam Jah uploado
Boa pra kina :P E Pra Druid Uparem Rapido Menos Carlin
Plx And Cya:)
É que tipo... eu desinstalei meu Tibia, daí perdi todos os meus lugares marcados :triste:
Alguém me faz esse favor de fazer um vídeo mostrando as cavernas?
Desde já,
Obrigado.
Yours,
Dreadlord Gumble.
Por favor, se alguem poder me passar um video de hunting de sorcer, sem gasto de runas (mana fluid pode gastar) apenas mana na wand, free acc, q der boa xp postem o link aki
Videos de sorcer do lvl 20 ao 26
de sorcer 26 ate 33
de sorcer 33 em diante
FAST PLIX
:wscared:
aew so novo no fórum e tava quereno video de hunt para kina lv 25 + ou - :) por favor!
outra coisa q eu tava quereno é a war de chimera naum consegui acha no fórum
vlw até a próxima
Quests não pode,é spoil =X.Só de algumas quests,mostrando a últimas sala,mas nenhuma que um mero lvl 25 faça....
Wars de Chimera...
Irei postar alguns tópicos que achei,mas não garanto que o link ainda esteja funcionando,já que a maioria é do ano passado...
War on Chimera
Chimera War
war Chimera 27/09
War em Chimera - Lvl 100+ perto da ação
War em Chimera 19/9- 8 mortes em 20 seg
War Chimera (Draxido) Instant Kill
War Chimera 18/9
War Chimera, batalha 7 de Agosto
Dard* :)
Olá, gostaria muito de um video de uma cave de soldier sem nenhum guard e sem perigo de alguem lurar guards... se conseguirem mais de um video melhor ainda =]
Area Free plz.
Vlw ae!:)
queria a anihi dos 4 mages
plzzzzzzzz
http://rapidshare.de/files/18185049/...rsten.rec.html
foi feita hoje xD
Ok, irei fazer mas só uma coisa...Espera umas 2h pois estou baixando o um video de 2h de Down....Dai quando acabar o download eu posto aqui.
Edited:
O cara ja postou...nem vou postar aqui
~Willian ;)