Me avaliem aí:
Equipamentos:
- Crown helmet;
- Plate armor e legs;
- Serpent sword e dwarven shield;
.
- Leather boots, scarf e crystal ring
- Level:13;
- Magic level:3;
- Skills:48/48
Uma pergunta: até quando devo treinar?
Versão Imprimível
Me avaliem aí:
Equipamentos:
- Crown helmet;
- Plate armor e legs;
- Serpent sword e dwarven shield;
.
- Leather boots, scarf e crystal ring
- Level:13;
- Magic level:3;
- Skills:48/48
Uma pergunta: até quando devo treinar?
@Waduvasi
Equipamentos bons para o level. Se preocupe agora em melhorar seu shield, como um Beholder Shield ou até mesmo um Guardian Shield, dependendo da economia de seu mundo, assim que possível.
Sobre os skills, se você aguentar, tente treinar até 60/60. Acredito que até atingir esses skills, você vai conseguir o Magic Level 4. Além disso, correrá menos riscos de morrer e consequentemente, menos gastos com runas/manafluid, tornando a caçada muito mais lucrativa do que com skills 50/50 por exemplo.
Abraços.
;)
Gente, eu sou lvl 13, skills 46/45, p-armor, p-legs, dwarven shield, serpent sword (ou two handed) dark helmet.
O q eu mato pra passa lvl e quais skills eu tenhu q t?
Pro seu lvl, bom, pra XP e grana..rotworms.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Skills..tente chegar no 20 com pelo menos uns 55/55, e ML 4...
Ekips...
Junte grana pra comprar rapidamente uma Fire Sword,depois melhore o escudo (um Dragon já ta bom ) e por ultimo a armor...legs e helmet não é de suma importância...
Dard* :)
Tou level 16, 65/65, em Keltera (new world), tenho 210k, k-set, f axe, d lance, boh e mais algumas coisas, por enq free acc.. to bem? ^^"
kaokaoak xD
Eaw...
Meu lvl 24
ML: 4 - 45% pru 5
Ekips: K-set, BS, Crown Shield, Warrior Helmet, Scarf.....
Aonde posso caçar ???
Cyclops ??? Em Thais no sul eu conheço...tem postman perto de lah ?
D-Soldier ?? Soh conheço cavs de Kazz mistas cum D-GUARD...Waste
Ghoul ??? GhostLand sempre Cheio
Eskeci.....Skill:70/69
@DammiT_
Skills ótimos pro lvl , equips legais tbm , mas , tu tem 210k ou 21k ? O.o
@Etapa Mith (da próxima vez não faça a noobice de postar seu char antes do anterior ter sido avaliado)
Na média , recomendo caçar em Dark Cathedral
Aí o meu , avaliem:
Lvl 49
Skills 80/80
Ml 5
Crusader helmet , platinum amulet , golden armor , knight legs , bright sword , demon shield e boh.
210k.Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
..
vc tbm tá bom, mas eu só considero os equipes dependendo do Mundo do cara, por exemplo, arrumar k-set em Antica é a coisa mais facil e rapida do Mundo, mas arrumar k-set em Keltera/Ocera por exemplo... Muito dificil \o\
vc ta bem sim! (Y)
:*
Tenho um char:
lvl: 67
skills: 85/85
ml: 6
Equips: Royal Helmet, DSM, Golden Legs, BOH, MMS, Bright Sword e GS,
AOL.....
Como estou?
Pra não dizer exelente , ótimo xD
sério...teu char tá mto bom , parabéns.
Bemm jogo em calmera knight num tem muito skill mais to com skill 70/70 lvl 23 equips -->> Royal Helmet,Demon Shiled,Bright Sword,Boots Of Haste,Crown Armor e Crown legs (Cavalo ?) hsauas tinha druid runer pra caramba passei dias sem durmi runando avaliem ai se ta bom meu char
tá otimo agora pega com esses skill da pra ih ateh 35 rush =P, mas toma cuidado pq como vc ainda eh level baixo vc pode morrer e acaba perdendo ekip....
Como estou?
Level: 21
Skills: 65/65
Ml:4
ekips: Warrior Helmet, Fire axe, Knight armor, Crown Shield, Plate Legs, leather boots e scarf.
lvl:45
skills:71/70
ml:50% pro 6
Ekips:Crusader helm, Crown Armor, Crown legs, Crown shield, fire axe, dragon lance, leather boots, scarf.
mano... tenhu ate vergonha de fala do meu char... pq como vc viu, ta
TUDO SUX !
eh pq ele foi hacked a poco tempo... ai o hacker se mato umas 6 vezes :wscared:
lvl 10
skills:45/45 :sword:
ml:0 :(
Equipamento:Soldier helmet,dwarven shield,serpent sword
Skills ro lvl ta normal..Citação:
Postado originalmente por Fabio000
Mas ML 0?¿Devia ter no minimo 1...não comprou magia alguma?¿
Ekips:E armor e legs, tem qual?¿
Estão normais para o lvl, mas quando for comprar algum melhor recomendo uma Fire Sword primeiro, depois um Shield melhor, tipo Dragon, e armor logo após..Elmo e legs não tem necessidade de mudar imediatamente, já que os danos que vc tomar vão depender da armor e do escudo...
to no lvl 29 skill 75/74 ml 4 ta bom ou ruim ?
seu lvl ta bom e ml tb agora so teu skill que esta ruim treina msie para um pouco de caçarCitação:
Postado originalmente por Demon'Axe
Como estou?
Level: 21
Skills: 66/66
Ml:4
ekips: Warrior Helmet, Fire axe, Knight armor, Crown Shield, Plate Legs, leather boots e scarf.
huahuahauha...
realmente tem esses tal de power abuser...
mais pena q naum da pra fazer o q voce feis... =[
Me avalim aí
Willwarrior
Level 15
magic level 2 (23% pro 3)
Mundo:astera(non-pvp)
Skills: 40/38
Equips: stell helmet-scale armor-serpent sword-dwarven shield-studded legs e leather boots
Skills baixos para o level...poderia ter no minimo 50/50...Citação:
Postado originalmente por willwarrior
ML, como ta perto do 3, tá normal até...
Ekips: Recomendaria primeiro a troca de arma, por uma Fire Sword, depois por um escudo melhor, tipo D-Shield, e armor, uma Plate pra começar....
Studded Legs ainda é foda, ao menos tenha uma brass, se não tiver grana pra plate....
Seus skills estão bons e os equips também. O ml está adequado para o level.Citação:
Postado originalmente por Koa'Zato
pow ta bom qnd eu tive lv 23,24 quero ta desse jeito ai so q com uma armor melhor
meu char:lv12 ml2 47/46 treinando agora lol p-set, dark helmet, dark shield, battle hammer (war hammer no dp so pra caçar depois) vlw:riso:
Seu char não tem nenhum grande problema. Se você treine até 60/60 (por mim) e cace a vontade, lembrando para treinar ml também, pois UH só se usa no ml 4.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Cruz
Tah bom assim???
Orange Nose
Lvl: 37
Skills: 75/75
ML: 5
Equips: Crusader Helmet, Crown Armor, knight Legs, BS, Medusa Shield, Leather Boots(Em que lvl eh mais aconselhavel eu comprar BOH?) e Scarf...
Lvl/skills/ML ta normal...Citação:
Postado originalmente por Schrubles
Ekips...
Scarf...poderia comprar o Platinum Amulet, mais defesa....
BOH...já poderia ter, já que no resto seus ekips estão bons...
Giant Sword...tem?¿Se não, aconselho a comprar primeiro esse, depois BOH, depois Platinum Amulet...
Ai o resto vai melhorando com o tempo...Crusder por RH,Crown Armor por G-armor ou DSM, Medusa Shield, por um VAmpire ou Demon Shield, e assim vai...
Da pra dar uma avaliada ae!!....valeeeuuuuuu!!!!!!\o/
Kina Level:9
Skills:49/49
ML:3
Ekips: Serpent swORd, Dwarven sheiLd, plate armor, brass legs,Soldier helmet i boots.
ValeU ae Krinhasssss!!!!!
Skills/ML tão bons, melhores do que de muitos kininhas lvl 15, 16....Citação:
Postado originalmente por Menino Felipe
Ekips....idem.mas não recomendaria comprar por exemplo, uma arma melhor, como FS, por que vc é lvl muito baixo ainda...pode morrer fácil, logo, perde-la fácil :/....
Mas continue melhorando os skills e ML que la pro lvl 15 comece a melhorar os ekips
avalien o char q eu ganhei de um noob aki
Knight lvl 41
skill 79/76
ml 5
Já poderia ter ML 6 :D, mas os skills tão legais...Citação:
Postado originalmente por Steve Harriz
Como assim "ganhou" ?¿
me avaliem :skill 35/33 , nv 13 , p-armor, p-legs- dwarven shield, serpent sword, soldier helmet, boot.
oq eu caço? com o q eu treino? como junto grana?
so isso...vlw:riso:
POd Cre MEU, vO seGui tEU cOnselhO!!!!!!!!!!
BRIGADÂO ae \o/ abrass...
Ta uma bosta seus skills, deveria ter no minimo 50....Citação:
Postado originalmente por transformed deoxys
Ekips pra lvl ta razoavel...
Treine com rot, oras..
Caçe rot, oras...
Junte grana nos rots, oras...
Por que com esses skills...é o melhor que pode matar....
vlw ai cara.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
meus skill eu sei q tao uma m****, mas eu to treinando devagar.(grana eu pego nos ghoul)
vlw:cool:
to lvl: 20
ml: 3
skill: 54/55
equips: crow helmet, knight armor, plate leg, leather boot, dragon shield e brigth sword.
Eu tenho 15k pra mim torra, compro uma knight leg, medusa shield ou giant sword:confused: :confused: O que/onde eu caço pra conseguir dinhero rapido e uma experiencia não muito baixa:confused: :confused:
Citação:
Postado originalmente por Dom Lyno
Melhor a GS, depois o escudo e sem pressa alguma, a legs por ultimo...
Já deveri ter ML 4 para poder usar UH....
Skills tbm, teria que ter uns 60 ao menos nesse level...
Se já tivese ML 4 e skills 65, aconselharia a caçar na DC, mas como não tem...rots :/...o que vai dar mais lucro com menos gastos...
Vou procurar treinar mais e pegar 60/60 e tenta ml 4(é um saco, demora muito pra subi). E de vez em quando eu levo umas ih e fico 1 hora e meia - 2 hora nos ghoul pegando dinheiro. Valeu pela ajuda, vou comprar minha gs agora.;)Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Ja fiz a desert quest e comprei dragon shield,crown helmet e noble armor....Citação:
Postado originalmente por Dilan Leohant
qnd eu tiver com skills 65\65 devo caça o q?dragon?dwarf guard?
!!!Citação:
Postado originalmente por roki knight dark
Pra vc caçar Dwarf Guard sem ter waste de runas, teria que ter ao menos, no minimo, 75 de skills...
E Dragon...bem mais tbm =)...
Com skills 65 pode caçar na DC até lvl 30, 40+....