Ta ai uma boa explicação!
Versão Imprimível
A Díficuldade seria melhor explicada simplesmente por as rotas serem muito complicadas...
Já são necessarias 3 bussulas em um log pose, talvez seje uma guerra territorial constante além disto, não existe pistas sobre o One piece, daqui que se acha, já passou uma vida procurando...
Zoro decapita o dragão e acaba com qualquer chance de ele se juntar ao bando. LOL
Pernas sem cabeça. Quem fez isso, Buggy? Law?
E os mugiwaras já começaram a ter problema. É impressão minha ou os caras misteriosos não levaram o Brook?
Sobre brook para trás, pode ser só pegadinha do Oda e ele aparecer com os outros depois...
Mas esta perna é muito estranha...
E quem é o Shichibukai?
Verdade, eles não pegaram o Brook. Se é pra chutar um shishibukai que o dragão diz, eu chuto o DoFlamingo, ele é o unico que não teve seus poderes revelados e o mais estranho.
A cena do Luffy queimando os dedos é muito estranha, os dedos deles ficam grandes, pretos, aff nem consigo explicar.
Parece que eles realmente largaram o Brook. Eles mencionam 2 humanos (Nami e Sanji), um "humanoide de ferro" (Franky) e um bicho de estimação (Chopper).
Zoro tão forte quanto o Luffy rs
Vamos raciocinar com o tio Troyler:
- Zoro é um mestre na fraqueza da gomu gomu no mi, no caso em cortes, digamos assim. Luffy usa a força bruta, Zoro tem uma resistencia sobrenatural(mostrado na luta do Kuma)
- Mesmo que Luffy consiga endurrecer o corpo, Zoro provavelmente pode cortalo, mesmo que tenha que usar o Shi shi zon zon. Sem falar que para Zoro presentir Caribou ele tem que ter, no mínimo um instinto muito bom, ou Haki.
- Zoro mesmo forte, não teria capacidade de aguenta um Elephant gatling.
- Ambos sabe as fraquezas de seu adversário.
Olha, acho que empata, no meu ver, claro.
Comecei a acompanhar a +/- 1 mês.
Alguém me de mais ânimo para alcançar os mais de 550 ep que me restam! :P
Tá em que episódio você? Se assite só a um mês, presumo que não viu a "verdadeira" história ainda.
A partir do momento que chegar Water Seven, você começará a idolatrar o animê. E assim que você estiver nos 500 e pouco, passará a berrar em sua mente que esse é o melhor animê que você já assistiu. :truestory:
Será que a outra metade do cara que pediu ajuda?
Penso que o autor do fato é um dos Schichibukais novos.
Os Atuais são:
- Flamingo;
- Kuma;
- Boa Hancock;
- Mihawk;
- Buggy? (Lugar do Barba Negra)
- ???????; (Lugar do Moria)
- ???????; (Lugar do Jinbei)
Se serve de incentivo, eu li do capítulo 1 ao 600 e valeu a pena. Os episódios são ótimos e valem a pena (inclusive os poucos fillers).
Assinei One Piece da Panini ontem :D
Não sei quando chega e nem quero saber, quero que seja supresa \o
Alguém mais assinou? Tava em promoção, não postei aqui pq não deu tempo, descobri a promoção as 23:40, e ia até a meia noite :S
Nem, acho que vou comprar nas bancas mesmo. To esperando sai.
Quantos custa a assinatura? Fiquei um pouco interessado!
Eu paguei em 6x de 27 reais, por um ano e meio.
Problema que tava em promoção, agora não deve tá mais.
Está muito chato essa saga do anime, aos que leem o manga: vai ficar melhor?
Já está melhorando, essa nova saga promete \o
O Anime vai ficar chatinho mesmo, tanto que vou esperar muito para acompanhar... Ta chato de ficar acompannhando...
Mas este arco ta meio tenso, os cara já foram raptados, Luffy nem sabe o que aconteceu...
RIP Mangastream.
Quer dizer, agora só vou entrar lá pra ler Fairy Tail...
Não acredito, agora vou ter que procurar outro site pra ver one piece. :(
O que aconteceu com o mangastream? Felizmente ainda tenho o Manga Fox.
Eu pego do orkut mesmo, bem mais fácil.
O próximo episodio vai ser bem legal, Zoro vs Hodi.
Essa luta é mto engraçada.
One Piece esgotado em quase todas as bancas do Brasil.
Li no orkut agora \o
Parece que vai passar Naruto e Fairy Tail.(os dois mais vendidos no Brasil).
One Piece também esgotou na Comix.
E agora eu acho que vai demorar mais pra sair na net.
R.I.P. Mangastream.
Seu primeiro exemplar será entregue em até 4 semanas da confirmação do pagamento :pftch:
http://i40.tinypic.com/14wr2xd.png
Eu não sou esse tal de Tiago.
Ainda dá tempo de assinar, rs.
E malz o double post.
Aff, estava todo feliz que Zoro ia lutar com Hody, mas pelo que parece a luta deles dois vai ser aumentada no anime, tomara que não estragem.
What? Zoro corta metal sem espada? se você diz o Shishi Sonson, ele usa uma espada, até que ele diz ittoryu (estilo uma espada) antes de usar o ataque. Ele segura no cabo da espada de kuina e quando ele golpeia ela esta um pouco desenbanhada, e ele termina de guardar ela falando Shishi Sonson.
Se o Zoro aprendeu a cortar sem espada, ai sim o treino com o Mhawk foi foda...
Edit:
Coitado do Ace... Não pode ver o irmão ficar forte...
Assistam no Anime (ou vejam no manga), quando o Zoro é preso pelos guardas da ilha dos Tritão, ele está sem espada e dormindo de boa. Quando ele aparece, mostra como ficou a sela dele, estava cortada.
Ou ele consegue fazer a espada vir voando para a mão dele ou ele simplesmente corta sem espada.
Oda fumou cogumelos e tomou sopa de maconha pra fazer essa saga