nao to não, passei o site prum amigo meu e ele ja fez a historia dele e falta fazer a minha, depois que ele fizer eu passo o site aqui
nao to zuando
Versão Imprimível
nao to não, passei o site prum amigo meu e ele ja fez a historia dele e falta fazer a minha, depois que ele fizer eu passo o site aqui
nao to zuando
alguem pode me ajudar ai, como eu faço iron blocks? precisa de iron ores neh? alguem me ajuda ai pls
Uma pergunta, alguém tem dificuldade pra achar cimento? já achei 2 fontes perto da minha base e zerei tudo
+sorte
se tivesse cimento ia ter concreto
Se tivesse concreto agente fazia work shop
Ai é só achar a Hacksaw e....
Opa confundi.
Anyway, Cansei um pouco de mine. Depois que eu fiz meu castelo de sandstone cercado por lava e talz... eu meio que enjoei
recomecei a jogar minecraft hoje, do zero
lololololol
Dúvida-
Tava jogando minecraft esses dias, e tive que resetar meu PC. Quando ligou de novo, meu save não tava mais lá. Tem como recuperar?
pessoal, to eu aki enxendo o saco denovo
como eu faço para plantar bambus e arvores e como eu consigo clays?
Clays como eu disse, achei perto da minha base, que fica tipo numa praia com bastante areia terra e tava na encosta do mar
é igual pedra mas o bloco é mais lisinho
mas tipo, pra planta a arvore eu tenho q planta o tronco dela ou akeles saplings? e otra coisa, se eu iluminar bem algum lugar os monstros n dão mais respawn la?
Se vc tiver o jogo já instalado, eu tenho o updater pra versão beta, manda PM que eu te passo ele
pessoal, eu vi um video de um cara colocando blocos de grama no chão, n era terra, era os blocos com a grama em cima, como eu posso conseguir esses blocos com grama? e tem como eu mudar meu lugar de respawn?
Lugar de respaw acho q nao dá não
E a parada da grama eu não sei ao certo mas eu ja puis bloco de terra no chao e cresceu grama lá
O invedit tem para ponhar bloco ja com grama, não sei se funciona mais no menu tem até gelo...
Quero jogar online algum server mais esta foda.
Eu sei um server online, me add no msn que eu te passo
Orc, exclui algumas mensagens da sua caixa de entrada lá, por favor.. ._.
Caralho gente, eu ri demais AUEHAIUHEUIAHEUIA
Ah, voltei a jogar e tals fiz umas coisas legais, depois vou psotar fotos aqui.
Não vamo deixar o topico morre galera T_T
notch tava de ferias, volto hoje ou ontem sei lá, agora é esperar pelo update que parece que vai ter coisa bem interessante algo envolvendo o mar
---
Saiu o novo laucher do minecraft, tem que baixar no site.
ficou bacana porque tem varios atalhos na entrada, o layout ficou daorinha mais sei la acho que faltou interatividade, vc clica em algo la abre uma pagina da internet, achei que o proprio launcher ia poder ser usado como um navegador rápido, mais ta valendo.
Segue um video bacana de coisas monstruosas que os caras fizeram na base da redstone?
Velho o cara simplesmente construiu uma calculadora... minha cara depois do video :eek12:
Caramba o_o
Esse aí da calculadora foi foda.
Quero ver ele fazer de contas mais complexas haauahua
Mas sério, mesmo sendo só d + e - , isso tinha que ir pro guiness o_o muito foda.
putz mto foda a calculadora, como fas uma coisa dessa?
Atualizei meu ***** e meu jogo pra o BETA 1.3_01, agora tem cama, um novo "sistema" de redstone, e slab de areia e madeira, sem falar que você pode escolher o nome do mapa e a seed.
Estou construindo uma cidade no deserto, esta meio tenso.
No aguardo de como atualizar
eu sei mandem pm putos :cool:
só tu mandar pm logo uaiheuhea
Basta você ter o jogo original e logar na sua conta, problema?
@Sério
eu tenhu um programa que "força" a fazer o update.
Criem um novo mundo com a seed 404 e procurem uma area de gravel perto dum lago. Destruam 1 gravel. Apreciem.
alguem posta um link com o que mudou nesse update? to por fora e talz
http://notch.tumblr.com/post/3446675...craft-beta-1-3
Também tem videos no youtube, se vc procurar: Minecraft Beta 1.3, vc deve achar
Aquele buraco vai até a layer de diamonds. Sério.
mano fiz esse bagulho do gravel, fez um buraco do cacete vou editar o inventario e botar zilhoes de tochas pra explorar pqp
Loco esse lance do gravel ae.
E btw, mudou bastante os gráficos do jogo, as sombras estão diferentes, e eu achei uma pedra que eu ainda não tinha visto, da mesma cor da areia e tals
EDIT
ah a pedra que eu falei deve ser clay, eu usava um pack de textura e desde aquela época não tenho jogado mais.