me add na live OvernightBug to meio sem tempo pra joga mas add.
Versão Imprimível
me add na live OvernightBug to meio sem tempo pra joga mas add.
Queima mesmo, mas não é bivolt?
Até tomada de liquidificador hoje em dia é bivolt...
o do 360 não é?
:rolleyes:
Deve ser americano então.
@StormD
http://img69.imageshack.us/img69/3828/bewn5rnjme.jpg
Voce vai pegar o da esquerda, que é hdmi/hdmi.
Componente > Hdmi só que para o 360 tanto faz, o terrivel 1080i desse console vai dar upscale e vai ficar mais feio que 720p.
Hdmi tem som e imagem mas o 360 não da a possibilidade de cabo optico oque limita a e muito a qualidade de som não podendo nem sonhar com 7.1.
__
Algumas palavras sobre Halo Reach:
Não é jogavel online sem HD, mesmo as caixas bloqueadas.
:riso:
StormD.
Eu uso esse da esquerda, mas tenho os dois. Conecta no console e na tv que sai tudo normal, muito bom.
#Tenho HD de 250, será que roda online ? :triste:
Pff, cada uma ...
pergunta
exemplo eu tenho um filme no pc
passo pro xbox
ele roda?
ou so alguns formatos
quero sabe pq eu vo compra um xbox sabado
@StormD
eh q eu ia coloca uns rmvb
@Methsingus
onde pega/baixa esses codecs?
fui na loja de games comprar o cabo hdmi, o kra queria 60 conto, quase mandei enfiar no toba, vi uns no mercado livre q tavam 20 conto lol
comprei umas midias e gravei halo reach e quantum theory, e mais tarde vo gravar castlevania tb, vou jogar pra ver como q eh :o
O problema é só pra quem não mora no morro e comprou o slim.
Mal ae a falha no engano.
Depende do comprimento do cabo, 60R$ deve ser um de 7 ou 5 metros...Citação:
fui na loja de games comprar o cabo hdmi, o kra queria 60 conto, quase mandei enfiar no toba, vi uns no mercado livre q tavam 20 conto lol
Veja se a frequência e a taxa de transmissão.
Pode até ser que o preço não esteja tão alto.
Mas como ja disse e volto a repetir, para o 360 tanto faz um de 180R$ 1,8m ou um de 50R$ 10m.
vazou MOH
ja to baixando :D
MOH é muito massa
primeiro jogo q eu me senti dentro da guerra
e to conseguindo mirar sem auxiliar ;D
Galera tá sentando pau no Medal of honor.
Fiquei com medo de baixar até.
axo que o medal é bom nano, mais é curto, vi nos comentarios do site que eu baixo, todos falaram que o jogo é bom, porem curto ...
finalmente comprei meu cabo hdmi lol ...
bom a diferença é grande, bem melhor claro ... só uma coisa que eu queria saber, qual a diferença entre deixar 1080p e 1080i, pq eu testei com os 2 ficou a mesma coisa ...
o modo carrer de jogo fps é só pra manter a tradição, a graça é o online.
Quem pode jogar online é claro, quem não pode chora.
...
Enfim, jogasso mas esperava mais, por ser a volta da franquia etc...
Acho que COD Black vai zuar todos os fps da historia, esse promete e geralmente cumpre.
lol, o MOH eh call of duty com algumas mudanças copiaram sem dó ...
joguei a primeira fase, gostei, é um pouco sanguinario, atira de 12 na cara dos malucos a cabeça explode :o
mais to gostando do jogo, até pq é praticamente igual a call of duty
Consegui 2 mídia com um amigo, uma vou gravar Halo Reach e a outra to na duvida.. Tava vendo os lançamentos no Furia Games, os que me interessaram foram Fallout New Vegas, Castlevania e Medal of Honour. Mas pelas descrições achei os jogos muito parecidos com Borderlands, Ninety Nine Nights II e Call of Duty, respectivamente.
Alguma outra sugestão? Curto fps/tps, rpg, ação, luta e corrida.
to com uma midia aqui faz 1 semana, vo baixar de vez esse halo fffuuu
e a porra do ea mma q nao vaza ¬¬"
Se voce tivesse acesso sem medo a internet do seu console teria feito como eu que joguei o demo. :rolleyes:
Ele ta bem melhor que o UFC, o jogo da THQ é travado, mal comparando, seria o Tekken enquanto o MMA seria um mortal kombat que os movimentos são bem mais rapidos (não muito mais rapidos, como eu disse, MAL COMPARANDO). Alem disso o MMA é mais realista, a EA quando entra pra competir chega bicando a porta.
Só que não é um jogo que eu baixaria, menos ainda compraria.
baixei vanquish e to jogando aqui ... sinceramente, jogando um pouco do vanquish achei bem melhor que halo reach ...
apesar que só joguei um pouco do halo, mais o vanquish tem bem mais açao, é mais legal
Não tem como comparar Vanquish com Halo.
Jogos completamente diferentes...
E acredito que ambos valem a pena serem comprados.
Eu ainda não zerei Halo Reach, estou exatamente na metade dele, e a história é muito boa, mesmo vc sabendo como tudo vai acabar ele continua te surpreendendo.
Os links no site que baixo do Halo Reach tão quebrados. Vou pegar Halo Reach e Vanquish mesmo, curto bastante jogos nesse estilo (vi que Vanquish parece Gears of War, o qual zerei 4x até hoje).
minha tv queimou
logo sem EA MMA D:
Vanquish é aquele que vc alterna entre armas e pancadaria para derrotar os inimigos né?
vi um video um tempo atras, parece ser bem louco!
vou baixar PES
alguem tem conta premium no megaupload?
nao adianta o que eu faço
joguem FIFA WC
e to com um PES emprestado
eu prefiro MUITO mais a jogabilidade do PES
o FIFA é mais real, os movimentos lembram mais o futebol de verdade...
mas eu acho PES muito mais divertido
e, nao era PES 11 que teria times brasileiros?
o que esta aqui em casa, tem só o Inter
e a narração ta em portugues de portugal