Alguem ai me recomenda um anime que de tao bom consiga prender?
nao tenho mais paciencia pra assistir nada, teria que conseguir me prender na frente do pc hehehe.
Tipo Death Note ou Fullmetal Alchemist.
cya :)
Versão Imprimível
Alguem ai me recomenda um anime que de tao bom consiga prender?
nao tenho mais paciencia pra assistir nada, teria que conseguir me prender na frente do pc hehehe.
Tipo Death Note ou Fullmetal Alchemist.
cya :)
Dos novos...
Higashi no Eden, Pandora Hearts, K-On...
Agora completos...
Code Geass, Slam Dunk, Hajime no Ippo... Estou sem idéias... =s
*please dont say you are lazy
Datte Hontou wa Crazy...*
Musiquinha viciante essa viu... >.<
Code Geass, Elfen Lied, Shakugan no Shana, Higurashi no Naku Koro ni
Pelo menos esses foram os q eu realmente tive q ver o mais rapido possivel...
@Topic
N dianta, eu racho de rir com esse, é melhor q o original
http://img10.imageshack.us/gal.php?g=rarutopg12.jpg
@edit
3º op de blood+ excelente... mas acho q a 2º é melhor ainda :s ... talvez n, indeciso
Poxa, muito foda... fica melhor kd ep depois do 20
Opa, vi os episodios. Vlw cara. o/
Ta bem rox o anime, ao que parece eles irão inverter: no original o anime seguia fiel até a morte do Hugges e depois era tudo invenção da versão anime, ja no brotherhood a historia ira ser inventada amalucadamente(mas tento moldes/pinceladas do original do manga) até a morte do hugges, seguindo depois desse marco a ser identico ao anime.
Pelo menos eu espero que seja assim. Dai os perfeccionistas que querem 100% baseado no manga so precissam juntar os episodio antigo até a morte do hugges com os novos(brotherhood) apos esse ponto da historia.
PS: Testei assistir na minha facul usando o real player portable, cara monitor dos pc da minha faculdade da de 1000 a zero na porcaria do meu(brilho fraco, quadradão, modelo crt. Mas tb, monitor do pc antigo, de 1996...). Agora minha pendrive vai tar lotada de episodios q tenho no pc+os que baixarei na conexao de la(aki é discada, la nao). :D
Quem viu Code Geass R2 e School Days, entenderá...
http://danbooru.donmai.us/data/6d67c...126cf8fcbb.jpg
(Dá para ver a imagem, né?¿ Peguei direto do imageboard; muito grande para eu upar com discada...)
...
Há muuuuitas paródias desse final de School Days...
Dard* :)
Depois de Higashi no Eden e FMA: Brotherhood; Phantom vem logo em terceiro na minha preferência quanto aos animes da nova temporada; acabei de ver o quarto episódio...
Ele é excelente principalmente na trilha sonora.
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/7/12237.jpg
...
A música de ending é de autoria do mesmo grupo que fez quase que todas as músicas para as séries de Rozen Maiden e a de encerramento para Code Geass; no fim, todas parecem iguais =d
E não consegui achar um vídeo dessa no Youtube...
...
Vi o episódio 2 e verei agora o 3 de Pandora Hearts; hummmm... Desse eu não gostei mesmo...
...
Colocando por colocar; é que gostei bastante dessa...
achei meio ruim esse phantom ai, tinha visto no my anime list que era de mafia e fui procura, dai no trailer soh vi uma mulher tentando mata um cara, depois disso ela tava treinanddo ele
achei fraco
edit:
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
chegou o epi 4 do 07-ghost jah to baixando pra vê realmente muito bom o anime!!!!!!!!!
Nossa, tinha desistido de ver Blood+ no 4º episódio por estar sendo cansativo e chato. Mas o povo aqui ta falando tão bem que acho que vou dar outra chance... pelo menos tentar levar até o tal episódio 20 :p
Assisti 07-ghost ontem...
O anime tomou um rumo inesperado... Que bom...
@Dard: Mesmo não tendo visto School Days, eu entendi =|
E minha ordem de preferencia da nova temporada seria:
Pandora Hearts > Higashi no Eden > K-On > 07-ghost/Asura Cryn' > Shangri-la >>>>>>>>>>>>>>> Tears to Tiara.
FMA não está na lista, por que, por enquanto não passa de um remake.
acabei de olha naruto 81 (no sbt hehe) realmente eu ñ queria achar o anime tão bom mas esta ficando muito bom!!!!!!!!
Sinceramente, eu acho naruto bom. O que estraga em naruto (e em qualquer anime menos One Piece, pois se não sabe o que é Filler ou não) é os malditos Fillers.
---
Vendo FMA BrotherHood, bastante Bom.
Baixando Blood+
E baixando Vampire Knight, quero terminar de ver.. *-*
Sinceramente eu gosto de Shoujo. :S
acho q no naruto tem mais de 100 epi de filler, depois veio o shippuden
lembro q eu tinha pegado na lan dum amigo meu umas 3 temporada que era soh filler
________
acabei de olha 07-ghost
muito bom realmente, os detalhes do anime são ótimos, o unico detalhe que ñ gostei foi +/- spoil: a foice saindo do braço do sacerdote fora isso eh tudo perfeito, eu não vo espera ateh a semana que vem pra ve um epi, vou começar a ler o mangah!!!!!
no aguardo por pandora hearts 4
edit:
baixei um cap. do mangah do 07-ghost, gostei dos traços
http://img11.imageshack.us/img11/204...v01ch00116.jpg
Me viciei na musica de K-On tbm
Começei ver o Anime tbm muito bom >D
Poxa, eu ja gostava no inicio mas via por ver, pq ja tinha baixado... qnd chego ep lá pros 20, porra :s viro outra coisa... excelente :x ...
Eu gosto de Naruto, principalmente o primeiro, pq qnd comecei eu tava de férias e ainda fazia colegial, entao pude ver tudo de uma vez haehae, os fillers q estragaram... mas eu realmente acho ele foda :D ... <n me comam vivo>
Tenho pretensões de ver vampire knight depois de blood+... na verdade eu ia deixar mais pra frente, mas depois de blood+ acho q posso confiar 100% em qm indicou :)
Acho q chega a ser mais... o shippuden eu tive q parar pq n guentei qnd começaram outro filler e extremamente tosco...Citação:
Postado originalmente por sylleryum
Se eu fosse vocÊ, não confiaria tanto assim em mim...Citação:
Postado originalmente por Sete
Mesmo por que, meu gosto pra animes é bastante abrangente... Gosto de quase todos os estilos e tal(QUASE TODOS OKZ?).
Alem do mais, Blood+ e Vampire Knight só se assemelham por terem a mesma tematica, vampiros.
Eles param nisso, e tem estilos completamente diferentes... Acho que você vai achar vampire knight bem chato, tirando algumas partes... Mas mesmo assim, ainda recomendo.
EDIT: Você postou a 3º op de blood+ (colors of the heart), que é uma opening bem mais ou menos (detestei a 2º op).
Na minha opinião a melhor OP de blood+ é a quarta:
@Iriandor
Eu gostei de chobits e dears, devem ser meio shoujo eles, creio q vampire knight tbm seja, entao vo dar uma chance, daki um mes qnd terminar blood+ rsrs
Blood+ me lembra shakugan no shana... nd a ver :s
yugioh é anime??
uma criança me pediu os episódios dele de presente
alguem sabe onde tem o download?
Não acho Naruto um anime ruim, muito pelo contrário, do primeiro episódio até o início dos fillers é muito bom :O
Que eu lembre os fillers começam no episódio 135 e terminam no 220, ou seja 85 episódios de puro filler. Apesar disso eu ainda me divertia em alguns :)
Mas não gostei nem um pouco do Shipudden, parei no episódio 25.
@Henrique
É anime...
o DM (akele q passo na globo uns 6 anos atras... sei lá, do tal do Seto Kaiba e dakele cara q tinha um olho faker, nunca assisti mais do q passo na globo, acho q tem mais de 200 ep o0) é muito... muito dificil achar legendado... acho q nem tem legendado... mas acho q vc encontra o dublado por ai, n sei ao certo, se é presente é em avi provavelmente, ai q n sei mesmo :s
Agora tem mais 2 yugioh diferentes q eu sei... eu acho... q é um mais toscao q o outro (consegue ) e outro q acho q ta sendo exibido agora, tal de 5D's, esse acha bem facil
Em rmvb o site q tem mais q eu tenho aki nos favoritos é esse http://www.animesdown.com/animes_p.p..._menu=Yu-Gi-Oh q ta supostamente completo, mas n sei te dizer ao certo... já penso, tu tá la baixando os trocentos ep dele e qnd chega na metade descobre q os link ta tudo bichado ou q nem tem mais :s
Eu acompanhava pelo mangá, entao qnd começo o ship foi até massa ver ele em animaçao e talz... mas ai começo outros fillers e desisti... e agora o mangá tá desde novembro na mesma luta... uma verdadeira bosta, to desistindo tbm... costumo até eskecer de baixar e lembrar só duas semanas depois :sCitação:
Postado originalmente por ÄndersOn
Agora Raruto são outros quinhentos hhahahahahaha 10 x melhor q o mangá
O episódio 3 de Pandora Hearts foi o único até agora que posso dizer que "prendeu"...
...
Baixei até o 3 de K-ON; ver daqui a pouco...
...
O anime da gatinha é uma graça .-.
Tendo que ver legendado em inglês; em português só fizeram até o 64...
...
EDIT...
Isso, quando estava baixando-o; fui ver agora no AnimeBlade e o Spiido terminou de legendar toda a série há mais de quatro meses... Bah...
E tem fansubber legendando a nova temporada...
Só falta achar um site que tenha interesse em disponibilizá-la em qualidade menor e num servidor...
Capa do 1º DVD de CDZ The Lost Canvas
Falta 1 mês agora *.*
E décimo mangá brasileiro previsto para dia 26 de maio
http://www.cavzodiaco.com.br/images0..._brasil_10.jpg
vlw sete,achei num site yugioh procurando pelo google,acho q vo dar só a primeira temporada e no max a segunda= )
nao vem virus no animes down né?
otra coisa:rmvb roda no windows media player né?
Instala o k-lite codec (Media Classic) q ai vai rodar, nem dá trabalho, é até melhor q windows media player... tu pd dar no cd a instalação dele pro moleque, embora acho q um pacotinho básico de codec é tão básico qnt anti-virus :s
Só n gosto de rmvb por causa da qualidade... só baixo nela qnd n acho em mp4 mesmo, ou em avi do tamanho de mp4 :x
E n tem não, acho que eles n se dariam ao trabalho de fazer um site daquele porte pra espalhar vírus :s... de qlq forma, pd ficar trankilo q nele é limpo.
Se quiser comprar os dvds, 100 pila :s ... acho besteira, mas tem quem goste...
É SÉRIO QUE ESSA SEMANA NÃO VAI TER MANGA POIS EH SEMANA DE FERIADO NO JAPÃO? NOFFAAAA
MORRI
Japoneses folgados
maldita golden week (escreve +- assim)
Para quê comprar o original quando há os sites distros?¿
No AnimesDitro sai R$6,00 o DVD, tanto RAM - para ver no PC -, quanto Vídeo, para ver no aparelho de DVD...
Em cada DVD-Vídeo cabem até 13 episódios, claro; no RAM, o dobro...
...
Blood+ por exemplo, saiu-me por R$12,00, já que comprei em DVD-RAM; e como sobraria espaço no segundo DVD, pedi para colocar outro anime, chamado Tokko, de 13 episódios...
...
Pronto, já fiz a propaganda.
...
Vi agorinha o primeiro episódio de K-ON; me fez rir umas três vezes, e isso basta ='). Consegue escapar de situações comuns...
Lembrou-me muito Lucky Star, as personagens
...
Tiradas do AnimeForces;
Novo mangá da JBC
http://imagens.animeforces.net/fullmoon.jpg
JBC lança um novo Shoujo para seu catálogo: Full Moon wo Sagashite. O título entra no lugar de Utena.
Serão sete volumes de 200 páginas a R$ 10,90. Série curtinha, provavelmente virá com a excelente qualidade com a qual JBC vem tratando seus títulos, e certamente vale a pena ser adquirida.
Fonte: Shoujo Cafe
Alguém já viu o anime?¿ Comprei no AnimesDistro mas nunca assisti...
E como serão 7 volumes, compraria...
...
Caso estivesse trabalhando ainda.
...
Playboy publica Mangás
http://imagens.animeforces.net/playboy.jpg
"Quem publica a Playboy no Japão é a Shueisha, e como no Japão é tudo muito mais legal, a revista masculina lá serializa mangás além de mostrar mulheres nuas e reportagens sem sentido que só servem para você inventar uma desculpa caso alguém inconveniente descubra que você comprou a revista.
Agora a editora lança uma nova revista, derivada da primeira, que se chamará Man´s Playboy. A palavra "Man", seria a primeira sílaba de "Mangá", já que a publicação seria toda voltada para quadrinhos. Serão 22 títulos novos, one-shot´s, além de algumas entrevistas e fotos de idols."
...
Não fiquei muito surpreso...
...
Mais gente banindo o Hentai
"A Nova Zelândia segue o exemplo de outros países, como as Filipinas, e entra na guerra ao Hentai. Pelo menos ao que envolver personagens que pareçam menores de idade e indefesas. Ou seja, ALL OF IT!!!
Otio chato que tá precisando dar umazinha se chama Peter Pilley ( se ele fosse bonzinho, eu diria que parece nome de Super-Heroi) e ele é o Censor principal do governo, que anda investigando pessoas de posse desse material. Ele afirmou essa semana que já possuem três casos de posse de Hentai para ir a julgamento. Pessoas que forem condenadas poderão pagar multas equivalentes a 28.000 dólares, ou prisão de até 5 anos. Quem for mais longe, e compartilhar esse material "questionável", pode pegar até 10 anos.
Eles estão usando softwares para detectar esse tipo de material, e discutir a ética disso é um assunto longo e chato, então nem vale a pena se estender. Que bom que estamos no Brasil, e idéias semelhantes morrem na praia. Pena que morrem junto com as idéias boas, mas pelo menos temos Hentai para dar risada. "
Fonte: Ann
Alguém aí tem alguma dica de anime curto - não de 12, 13 episódios, mas 1, 2, 4... - ou longa de animação?¿
Estando com os lançamentos em dia, atualmente só tenho para baixar os episódios restantes de alguns animes da temporada de outubro passado, e nada mais...
to baixando o epi 4 do pandora hearts (aff tah em avi vai demora 1 ano) depois passo aki pra comentah
me dei mal baixando os epi do mangah do 0-ghost, ele tah no mesmo epi do anime ¬¬
Tempo frio com CHUVA :D
Bom tempo pra ficar em ksa embaixo da coberta e vendo Anime.
Não tem coisa melhor o/
Fikei muito interessando :D, embora meu pc n leia DVD ^^Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
É sério, depois vo dar uma olhada ai e ver se compro algum anime de qualidade de imagem fodona, deve ser outra coisa: ver nesse monitorzin tosco de 17' e nem é lcd ou ver na tv grandona retangularzona, tesão :D
sem contar q eu poderia assistir enquanto ta no intervalo do futebol yeh yeh o/
Único anime que comprei em DVD-Vídeo foi Kino no Tabi; coube os 13 episódios mais o OVA Life Goes On, que não vai até o fim na música de encerramento porque já não tinha mais espaço =d
Tem menu bonitinho e o DVD ainda vem com estampa; valeu a pena comprar...
O único defeito que vi foi que nos dois primeiros episódios a legenda é um tanto pequena demais; culpa do fansubber que o legendou. E eu já tenho problema de vista, então foi um pouco complicado ler. Mas a partir do terceiro eles aumentaram o tamanho...
O site;
http://www.animesdistro.com/
Li o faq deles mas n vi sobre:
Eles vendem mp4 e outra qualidades inferiores em cd (ao invés de dvd)?
Embora acho q n compense :O
Senti tentado a experimentar pedir cowboy bebop lá... qm sabe... se criar coragem :)
Tem em RMVB, em CD; mas não vejo a lista ser atualizada há tempos...
E também pode pedir que coloque em AVI mesmo; mas daí daria muuuuitos CDs =d
...
O bom é que ele deixa à mostra o tamanho de cada série/filme/OVA para que você possa fazer as contas e pedir o que quiser até não ter mais espaço no CD ou DVD-RAM =F
Não sou muito de comprar DVD de animes, meu pc não tem leitor e não tenho um lugar tranquilo pra assistir, então por enquanto so baixando :wscared:
manga@
Golden Week finished :palmas:
Imagens do capítulo 131 de Lost Canvas
(muito grande essa, so por link)
http://img6.imageshack.us/img6/1075/001aqpkjm.jpg
http://img2.imageshack.us/img2/8499/002vgm.jpg
http://img357.imageshack.us/img357/9392/003t.jpg
@Libra
Esse mangá muito poluido :O
Mas acho q isso é necessário ... =/ ... pelo menos pra dar akele ar de CDZ ...
@Topic
Terminei de baixar o anime q to vendo... embora eu ainda esteja um pouco mais da metade dele, pntt, faltando 20 ep ainda, terminarei de ver so daki algumas semanas (2? ou mais, ta variando demais a qntdd de ep q ando vendo por semana)
Hora de decidir ql verei mesmo, pra começar a baixar... School Rumble ou Vampire Knight... acho q to pedendo mais pro School Rumble, mas sempre q leio sinopse de vampire knight da vontade de ver ele (o primeiro q me chamar de boiolinha estará chamando tbm o iriandor, por ter indicado, fikdik). Darker Than Black fica um pouco pra trás na disputa por eu já estar vendo um anime de clima mais pesadinho e querer dar uma descontraida (os ep dos 2 ona q to vendo de 4 minutos pra descontrair ja estao acabando) e tbm pq eu já tentei ver darker than black e achei meio besta... mas darei uma chance pra ele num futuro...
Qm assistiu darker than black pd me falar se ele vai ter outra temporada? Se tiver, da pra assistir a q ja terminou e aceitar o final trankilo (tipo, o contrário do final da 1º temporada de code geass, a maior fdptice q podiam ter feito pra qm acompanha anime enquanto ele sai, felizmente eu n faço isso).
Vampire knight ganha pontos por ser menor, mas me parece um shoujo meio emo, visto o tema vampiros... tinha preconceito com vampiros até assistir um de vampiros, acho q posso ignorar o lado emótico do tema vampiros (vampire knight tem alguma comedia?). School rumble ganha pontos por parecer ser muito mais comedia, o q garante muitos pontos pra ele... na verdade era um dos animes q eu pretendia manter a maior distancia possivel... school... só tinha assistido Suzumiya de school (tirando um q nem terminei), mas como o tema principal é mais n ter sentido nenhum do q school, continuei com preconceito com school... mas depois de Toradora resolvi dar uma chance pra school.
http://www.an-house.net/index.php?pa...ruya_episodios
N sei como estao esses ai n...
mas vou avisando... é meio... ahm? assisti o 1º ep (2 min) e pensei "Dorgas"
http://img13.imageshack.us/img13/545...22127lo.th.jpg
Segundo a notícia, essa imagem foi feita para divulgar os "Capítulos dos Arcobaleno" no mangá, que vai começar no dia 18 de Julho deste ano
CARALHOOOOOOOOOOOOOOO
GOZEI
:D
Reborn ta cada vez mais foda *-*
MELHOR ANIME FOREVER :D