Xá cumigo! Vou fazer um spam básico aqui pra galerinha votar. :)
s=D|--<
Versão Imprimível
Apesar do desenho da Júlia ter uma técnica melhor em pintura e perspectiva, achei o do Showman23 mais carismático, gostei de como o tema foi representado, além de mostrar mais da cidade, por isso meu voto vai pra ele.
Showman23 4 x 2 Júlia-rapaz
PS: Marcotonio tem um apito que só elfas conseguem ouvir!
Meu voto vai pro Showman23.
Parabens o//
Pois é. Em dez minutos, o Marcotonio consegue terminar uma batalha parada há semanas xD
Batalha encerrada!
Parabéns, Showman, em breve terá sua espada de honra!
Ei ei... eu que encerro as coisas aqui. Acho que vai ser o primeiro encerramento que faço sem um W.o. \o/
K.O.Citação:
Showman23 vs Julia-rapaz
Tema: Noites de verão em Liberty Bay
Data: 21/07
Pronto, sua espada de honra será enviada por funartdex em até 30 dias úteis.Citação:
Resultado: Por 5 x 2
Vitória de Showman23
Caso o produto esteja danificado ou em más condições de uso, reclamar com o fornecedor.
By the way, eu tô em pré-vestibular, então estou entrando muito pouco. Só para avisar quem está esperando eu terminar as coisas que estava fazendo ou quiser que eu juíze duelo.
Uhu. o/ (alegria, extroversão e felicidade zipadas, nessas três letrinhas U-H-U) agora tenho que acabar o outro desenho da arena -.-', depois dessas vô eh tirar umas férias... BenzaDeus. Vlw thurma U.u
Showman 1 x 0 Andiro
Eu ri do desenho do Showman, ficou mais criativo.
Se o Andiro tivesse detalhado melhor e sombreado, teria ganho meu voto.
Showman 2 x 0 Andiro
O do Andiro ficou graficamente mais bonito, mas o do Showman ficou mais tibiano, e mais engraçado também!
Outra votação parada ¬¬'
Vou votar no Showman também pela originalidade. Adorei a ideia, porém a parte técnica do desenho poderia estar melhorzinha.
Showman (3) x (0) Andiro
Não gostei da técnica de ambos. showman23 mandou bem naquele Crystal Wolf, então acho que isso não se repetirá. x)
De qualquer forma, senti uma falta de capricho - até mesmo conceitual - tanto em um quanto em outro. Mas pela tibianidade e ideia, voto no mostrahomemvinteetrês.
SHOWMAN 4 x 0 Andiro
s=D|--<
Voto no Showman23 pra tirar as teias de aranha aqui ;-;... os velhinhos beberam de tudo! Vinho, whisky, cerveja, grosélia e shampoo @_@.
Gratz bro.
Parabéns, showman23, você venceu por 5 x 0 de Andiro. Depois de vários meses. o.o
s=D|--<
Essa disputa foi longa mas o showman23 mereceu ganhar e foi de goleada kkkkk
Já ouviram falar da guerra dos 100 anos? tava quase chegando lá -.-'.
Enfim acabou...:freddie: (nada melhor que um fundo musical de We are the champions) u.u
capaz dos personagens já terem morrido de cirrose neh ;-;
Nenhum césar apareceu lá no tópico principal, meses se passaram e o castigo do desistente (JULHA) já se acabou... vou só postar mesmo.
W.O.!
Julia-rapaz Vs. MyLL
Tema: Yielothax
Julia-rapaz:
W.O.!
MyLL:
http://th03.deviantart.net/fs70/150/...se-d4j2xop.jpg
Parabéns, MyLL, você venceu por W.O. de Julia-rapaz.
s=x|--<
Marco, eu cheguei a fazer a lineart do desenho, mas me esqueci totalmente do duelo e nem escaneei.
Vixe, agora que lembrei que eu tinha cesarado um duelo...
Banguelo x Fauzer
Tema: Tibia Tales. Uma coleção de quests, geralmente pequenas, dadas por diferentes NPCs em diversas cidades. Variam desde o esgoto de Carlin até Orc Fortress e da light shovel até Blue legs.
Prazo: 3 de Janeiro (terça-feira)
W.O. duplo, nenhum dos dois entregou.
É com tristeza no coração que venho publicar mais um w.o. T_T
Vou postar isso logo, visto que amanhã devo chegar tarde de novo.
TIME'S UPCitação:
Godess Eros vs MyLL
Tema: Trolls (Pode ser qualquer tipo deles)
Data: 22/03
MyLL será amarrado com o leões durante os próximos 30 dias. Boa sorte e que a cor esteja com você.Citação:
Resultado: Por W.O.
Vitória de Godess Eros
to querendo um duelo cai pra dentro alguém ai, agora queria pedir que seja de uma semana o prazo de entrega ^^
Masteress, lugar errado. É aqui.
Pocha que pena que foi de W.O. minha primeira vitória. :( :( :(
Ainda bem que vou duelar com a Yuki... Algum César modera lá por favor.
Obrigado pessoal!
DUELO TRIPLO DUPLO!
Julia-rapaz Vs. Godess Eros Vs. masteress
Tema: Noob set
Julia-rapaz:
http://th09.deviantart.net/fs70/150/...ck-d4v9vaz.jpg
masteress:
http://img442.imageshack.us/img442/2...disputa.th.png
Godess Eros:
W.O.
s=D|--<
:ruminant: Ahn tem gente ae? pode votar? então vou começar, apesar de ter um a qualidade melhor e efeitos interessantes da participante nº1, talvez a falta de tempo pra acabar com o troll e os outros detalhes pesou no meu voto (mas ainda melhor do que um W.O). Quanto ao participante nº2 no segundo desenho achei bem mais criativo, não sei porque o fundo me lembrou aqueles cenários do chaves, fora que ainda Masteress fez um jabá do fun artes ficou engraçado, só o tamanho do cara ao fundo que ficou estranho, muito pequeno, com esse tamanho só se a parede do fundo fosse muito mais distante com relação aquela porta, enfim ganhou meu voto pela originalidade.
Julia-rapaz 0 X 1 Masteress
Eu não acredito que dei W.O.... Eu fui viajar quarta meio dia, decidi em 5min se viajava!!!
Enfim, eu desenhei mas não postei. Agora só me resta votar.
Vou votar na Yuki. Apesar de ela não ter terminado, a composição ficou muito boa. E o tema era o noob set, ou seja, a roupa/equip, e não o comportamento noob.
Esse é meu voto.
Julia-rapaz 1 X 1 Masteress
Não vi como tema centra o Noob Set no desenho do Masteress.
Julia 2 x 1 masteress.
Não, pera ai como é que vocês acham que não é um noob set o cara esta de Chain armor,mace,brass chield e etc... e o que é totalmente fiel ao jogo ele é um noob porque esta com equipes noobs e acha que um dragon shield é coisa de fodão, eu acho que vocês estão com problemas nos olhos e não estão sendo emparcais com um novato. Até +
Voto no da Julia, porque gosto mais do estilo dela, da uma impressão de melhor acabado. Então:
Julia-rapaz 3 X 1 Masteress
Olha, em termos de técnica, a Julia foi muito superior, mas eu não vi nenhum noob set ali (talvez ela confundiu noob set com rook set).
O desenho do Masteress, apesar dos níveis fracos de perspectiva, representou muito melhor o que é de verdade o noob set: a combinação do que simplesmente se achou disponível para usar, não importando se está ridículo ou não.
Então:
Julia-rapaz 3 X 2 Masteress
E Masteress, essa composição não me é estranha, acho que vi algo muito parecido em um concurso de tirinhas de um fansite polonês, você teve alguma inspiração de lá?
voto na júlia porque achei a qualidade do desenho dela muito superior :)
Julia-rapaz 4 X 2 Masteress
Ok! Então o joe tem a chance de matar o jogo! Posso terminar tudo aqui - mas será que vou fazer isso?
Muito bem, na verdade eu acho que eu nem devia votar (então vai embora palhaço) pq eu gostei dos dois, fiquei em duvida. Muito em duvida. Muito em duvida. Muito...
Vou comentar eles pra deixar vcs na expectativa.
Yuki - O que eu mais gostei foi o clima/cenário de rookaard. Acho que é pra ser aquela montanha que fica à direita de quem está indo pra entrada da caverna das aranhas ao norte... Curti, me lembrou os velhos tempos... Velhos... Distantes...
Boa técnica e estilo, pena q ta boyband... :coolface: (ta começando a ficar repetitivo) Boas árvores lá atrás. Esse troll e equipamentos inacabados no chão dão a ideia de... não, eu não entendi o que vc quis passar. Talvez um jeito descreto de representar a tranqueira que existe no chão de tibia?? Pra não poluir a imagem...
E tem uns itens noobs no chão tbm... Acho que entendi. Se foi o q eu pensei, boa ideia. :)
Masteress - Apesar do estilo mais simples e um sombreamento e perspectiva meio estranhos (o cara la longe ta pequeno demais e tem umas linhas tortas) é um oponente à altura pela composição... O desenho está "completo", fez uma boa ambientação... Representou mto bem o set noob. Gostei bastante do ângulo, apesar de algumas linhas tortas, como eu já falei. Pecou pelo chão e lojas em estilo... não-tibiano. Podia ter caprichado mais nisso... Esse amarelo no interior das lojas tbm não me convenceu.
Hora do voto...
And the oscar goes to...
Spoiler: O voto (ngm disse q não podia por em spoiler) - só pra fazer um drama
O da julia ta bem melhor tecnicamente, mas desenho incompleto não merece ganhar um duelo com um desenho completo (a nao ser que tenha uma diferença tecnica absurda).
4 x 4
O próximo decide =)
Poof!
MÁRCIO APARECE SÓ PARA ENCERRAR ESSE DUELO QUE SE EXTENDE POR MUITO TEMPO.
Bem... somei alguns dos argumentos negativos e positivos para cada um dos desenhos e ainda fiquei na duvida...
O desenho da júlia tá melhor de qualquer maneira, mas não representou o tema de forma legal. Um noob é diferente de um newbie e isso é um fato. E convenhamos que a unica atenção que ela sau a um equipamento foi a bota... o resto está de enfeita misturado ao cenário.
A tecnica masteress está faltando muita tecnica de qualquer maneira, mas ele deu uma certa carisma ao noob, o set que ele está usando e o seu desejo de pegar algo ainda não tão bom. Além de estar acabado.
Bem, parando de enrolar... meu voto vai para o masteress!
Julia-rapaz (4) X (5) Masteress
Os personagens um pouco repetitivos da Julia ainda me encomoda um pouco, levei isso em consideração.
Mastress, melhore sua técnica, tome a vitória com um incentivo!
Agora vou desaparecer novamente como um ninja que paira nas sombras. Até! POOF!
Parabéns, masteress, você venceu de Julia-rapaz por 5x4! Que disputa, que disputa! \o/
s=D|--<
Ora do combate genta!
Citação:
Bela~ vs Julia-rapaz
Tema: Como treinar um animal de estimação.
Data: 23/07
Que vença a melhor \o/Citação:
Votação Aberta!
O que a Julia ganha na anatomia, perde no resto. Bela~ esbanjou em composição, colorimento e até na ideia, que não é estática como da Yuki.
BELA~ 1 x 0 Julius-moça
s=D|--<
meu voto vai pra Bela. senti que faltou alguma coisa pra dar a ideia de que o homem está sentado nas batatas, nao voando; mas só esse cenário com essas cores, enriqueceu bastante o trabalho. gostei pra caramba do traço do da Julia, só faltou trabalhar na composição, o que pesa demais. entao...
BELA~ 2 x 0 Julius-moça
Os dois desenho estão excelentes, os personagens estão equivalentes, mas o que fez o diferencial foi o background, com os efeitos e talz, mas parabens as duas. Então escolho a Bela.
BELA 3 X 0 JULIA
Achei o personagem da Julia mais carismático, só que o desenho da Bela foi muito criativo em relação ao tema, então:
BELA 4 X 0 JULIA
O desenho da bela está ótimo e o tema foi bem representado mas o da julia ficou muito bom e bem engraçado a mãe dos dragões kkkk voto na Julia ^^
BELA 4 X 1 JULIA
(aparecendo) mesmo achando o desenho da Julia bem intrigante e ótimo de se ver (por acaso o que seria "dracarys" algo relacionado a alguma serie/anime ?) sem duvidas o da bela aparentou um clima mais agradavel devido as cores e a ideia, acho que a paisagen do desenho fez grande diferença no duelo.
enfim,
BELA 5 X 1 JULIA (desaparecendo)