mano do ceu....113 paginas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
a ultima vez que postei aki era na pag 18 se n me engano.....
O TH n existe mais,mas.....ehhehe
zueira
Ja perguntaram aos elfos como eu havia dito anteriomente????
Versão Imprimível
mano do ceu....113 paginas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
a ultima vez que postei aki era na pag 18 se n me engano.....
O TH n existe mais,mas.....ehhehe
zueira
Ja perguntaram aos elfos como eu havia dito anteriomente????
nao quero desanimar, mas no fim das contas, esse tópico não serviu de nada nao é verdade? o que eu to vendo a mais de um mes é vcs dando voltas e voltas. nao existe mais o entusiasmo do começo... eu sabia que ia acabar assim... sinceramente, nunca conheci alguem que descobriu uma quest... afinal, todo mundo, mas sem excessão faz a quest atraves de spoil, talvez, ele não chegue a entrar num site e ver como faz, mas o fato de um amigo conduzir a quest e vc não saber como ela é, já é um spoil.
Algumas quests vc ainda faz sozinho, de tanto alguem falar que em tal lugar existe quests... hj em tibia a maioria das quests são só de ir em tal lugar e achar o bau e pronto... as poucas quests que realmente precisam de raciocicio (bright, banshee, paradox) todos fazem com alguem que já fez ou através de spoil, ninguem vai atras de descobrir como faz, essa é a verdade...
foi igual ocorreu com a quest do urso Teddy Bear... O primeiro a se fazer a quest foi Psknejott de Trimera, assim que outros começaram a saber que ele tinha feito, eram dezenas de mensagens brotando para ele como que terminava, como fazia, etc... sabe o que ele fez? cobrou 10 dólares para passar as informações, e lhe afirmo com certeza, mais da metade dos mundos que fez a quest foram pq ele ajudou... certeza absoluta... até posso citar nomes... mas isso não vem ao caso...
Concordo em genero , numero e grau .Citação:
Postado originalmente por Alguem Importante
Eu to super desanimado , pq passei info aki memo sem ter certeza delas e vi q naum daum completamente certo ...... mas vo continua tentado.
Citação:
cara, por uma parte eu concordo com vc, no final se acontecer alguem pod conseguir resolver a quest, mas as outras pessoas concerteza vao fazer atraves do spoil, uma parte que eu nao concordo eh q vc falou q esse topico nao levou a nada, eu digo q sim, pq o mesmo foi grande incentivo do roleplay
qnts pessoas aki pararam de caçar de treinar ou de negociar, para poder pesquisar, explorar, ler livros, buscar historias e tudo +?
eh isso ae :biggthump
flws ae
Basilisk ... sala ... Prisão ... amigo ... rei ... força ... secreta ... livro kazz ... passagem ... Mintwallen ... visão.
bom, essa eh uma dica que postaram entao tentei decfrar:
Ai vai!
Basilisk está na sala da Prisão com um amigo que era rei e dava força para abrir a passagem secreta e chegar ate o livro kazz perto da passagem para o Mintwallen em uma visão.
meio sem sentido... :P
aew... eu nunca tinha entrado nesse topico aki... ai hj eu olhei e me xamo a atenção...
li ate o 12 e passei pra ultima... 113 fikei desanimado...
mas eu tava dando umas olhadas nos mapas d tibia, e, de acordo como q eu li ate o 12, la vcs tavam falanu do q o imperador d kazz disse, fazer a quest com otros olhos ou algo parecido entao eu pensei...
sera q akela ilhazinha perto d folda senja e etc, akele banor's eye tem algo a ver???
eu nem sei nda sobre essa ilha, nunca fui la, e nem sei como vai... mas o q me xamo a atençao foi o nome...
talvez o q eu esteja falanu nao tenha nda a ve, mas nao custa tenta ^^
Olha aki vo postar uma coisa q me intrigou..
estava com minha irmã no caminhu para mintwalli e achei uma passagem com MTOOOOOOOOOOOs fire fields passei por todos errandu o caminhu para mintwalli e achei 4 tumbas...
de um sorc, druid, kina e pally..
cada um deles tinham alem das escrições um numero de segundos..
tipo
U see blablabla
5 Segs
eu nao entendi fikei la parado 5 seg rpa ver oq aconteceria...
nada...talvez possa ter alguma ligação ja q la em mintwalli consigo ver outras salas atraves da parede..
e eu nao entendu pq existe uma sala logo acima da porta de lvl 30 + da quest do devils..
essa sala tem MTOOOO e incontaveis minos q so de minha irma (paly) subir e decer qse ao mesmo tempo levou uma seva e qse morreu...(13 de life com eletricidade)..sorte q tinhamos UHs!!
=)
ajudem ae plz vo catar TODOS os livros de KAZZ, MINT, e PoH pra ver oq dizem!!
Só vo dar uma pequena informação...
Não se esqueçam que existem outros items raros, não só o Thunder hammer, vcs estão ligando tudo ao Thunder hammer...
Maioria (quase todas) das coisas que vcs acharam, não é o que vcs tão pensando, se continuarem assim, vão achar a... melhor nao dizer... :)
Se tem tanta certeza do q "vamos" axar .. posta ae pra fikrmos mais felizes ou mais tristes.
E outra duvida : Vc tem esse item?
pessoal de isara.... vamo lah no basilisk tentar falar alguma coisa com ele...... tpw, eu sei q tem gente d isara q sabe como chegar ateh ele mas precisa de ajuda para ir pois estah sem ekips.......
O grande problema aqui e o fato de pessoas que tem informacoes sobre o TH nao passarem as informacoes com clareza a maioria do pessoal do inicio que estava empolgado com a ideia ja desistiu de certa forma talvez nao achemos esse tao sonhado Thunder Hammer :/.
desistencia?
fale so or vcs..
agora mesmo estava marcandu uma GRANDE expedição em busca desse martelo..
levaremos livros..uhs, explosions, hmms, gfbs, SDs, e mana fluids para passar por cima de TUDU q aparecer e conseguir nosso TAO sonhado objetivo..
GOGOGO TH!!
A expedição é em LIBERA
qem quiser se juntar a nos falar meu nick na assinatura..!!
GOGOGO LIBERA!!SEARCH THUNDER HAMMER!!
Free bump.
E bom acreditem em mim ou nao, tive informação de gente quente, q o acesso ao basilisk ainda nao tah no jogo (ou foi removido)
aff negada cabeça dura da porra
eu jah disse, pela screenshot é só de PREMMY a quest do TH!
pra qm n lembra: eh uma sala GIGANTESCA(maior q o minimap) com uma porrada de demons, DLs e banshees mortos no chao e no final tem 4 prizes pa vc escolher: blessed shield, warlord sword, thunder hammer e myterious present
agora, eu n faço a MINIMA d onde seja isso, mto menos oq vc acha no present!!
e essa SS em vi numa lan e n tenho em casa
sem +, leiam em comentem
tipo..... tenho char em Tenebra e Aldora... alguem me ajuda... nem o imperador eu acho.... :wacko:
se tem alguma cois q qalqer um qer isso é a Thunder Hammer...nao sei mas enqanto jogar tibia nao qero desistir d procurar ela... Mas tbm axo q nao eh justo soh uma pessoa possuir ela, claro q nao eh justo tbm um lvl 12 d merda ter uma por exemplo...
Citação:
Postado originalmente por Onilink
AFEEEEEEEE CARA CALA SUA BOCA SEU INUTIL BURRO.. QUEM NAO AJUDA NAO ATRAPALHA..
ESSA PORRA AI DE QUEST NAO EXISTE.... E ISSO AI SE PARECE MAIS COM A ANIHILATOR.. DO Q COM QQ MERDA...
MEU.. SE TOCA CARA.. SAI DAKI.... NAO ATRAPALHA... E QUEM NAO TA AFIM DE AJUDA.. SE MANDA.... EU FUI ATE A PORRA DO BASILISK.. TIREI SS.. POSTEI AKI.. TODO MUND OVIU... EU FUI ATE KAZ.. PEGUEI OS LIVROS.. LI TODOS.. E POSTEI OS MAIS INTERESSANTES AKI... E EU TO A PORUCRA DE ALGUAMS COISAS.. MAS PRECISO DE MAIS GENTE PRA AJUDA... MAS SO POSSO IR ATRAS DE TUDO ISSO EM HARMONIA..... QUEM FOR DE HARMONIA E TIVER AFIM DE AJUDAR... ME MANDA MP..... COM O NICK DO CHAR... Q EU ADICIONO E FALO COM VCS POR LA... BLZ.. FALOWS...
eu jah estaria feliz com uma, magic sword ou warlord sword :happy:
Vcs estavam falando na história dos anões, naum sei se tem alguma coisa a ver mais tem um dwarf numa cave q fica parado num quadradinho pequeno...logo que voce entra numa das cave de dwarf ele aparece.. naum ataca e naum faz nada....
Tenta fala alguma coisa com ele....a única coisa que eu sei é que ele é o protetor das caves de dwarfs......
eh mermo pod cre Tanto eh q ankrhamun ta xeio d quest pra ser desvendada e ng consegue Tem milhoes d coisas la q ng sabe e talsCitação:
Bom... Isso que acontece quando muitas pessoas esperam outras escreverem dicas e ai sim eles postam cosias parecidas...
mais vamos encarar a realidade, o TH e mto dificil de achar...
PARABENS AOS QUE TENTARAM E NAO AOS QUE ESPERARAM AS NOTICIAS DOS QUE TENTARAM
45.195 pessoas leram esse topico por nada, perda de tempo! aff, como a cip ja disse, talvez esse item tenha sido deletado!
Citação:
Postado originalmente por Lukas
A questao nao é essa, tipo, eu acredito que a evolucao q ocorreu aki, todas as suspeitas, todas as investigaçoes, todas as hipóteses, podem ser bem sucedidas, pode até ser no objetivo principal, que é o tão consagrado "Martelo do Trovão", ou em outro belo objeto, ou entao, o investimento vai ser em vão, quem sabe ?
o que mais me intriga são pessoas como voce ou v''arios outros que postam aki falando que issu nao serve pra nada, q o item já foi deletado, pois acredito que o principal objetivo de golden fox, além de tentar encontrar o TH, eh despertar o roleplay oculto em todos nós, que está preso sob tortura pelo maldoso powergamming...
eu sou paladino, de nível baixo ainda, mais estou muito interessado em ajudar nessas pesquisas, esse item naum será de utilidade para mim, mais somente pelo prazer que irei sentir após abrir uma chest, e aparecer diante de mim "You found an iten.", já estaria grato, e, é claro, iria mostrar pra todos o meu feito, afinal, ninguem é de ferro (ia mostrar o item, nada de spoil, hauahauh)... hehehe
cara, quero apenas te falar que muitos -como eu por exemplo, q estou postando pela primeira vez neste topic- lêem este tópico apenas para ver como está o andamento das buscas, e muitos acham desnecessário floodar.Ah, 45k de pessoas nao leram esse tópico por nada, pois foram mais de 1k de respostas, isso quer dizer que muita coisa aconteceu, mesmo com nada descoberto...
Legal...Vamos começar a fazer spoil das quest mais foda... ai assim todos terão os itens, noob lvl 50 com thuned hammer, mt bom...pq nego nao fica kieto e resolve as coisas sozinhos ? ...Bom, e a bubble na teoria nao tem thuned hammer, ela usa sword...e existem mais de 1 thunder hammer sim.... em antica nao sei qnts tem, so sei q tem 1 em premia...e plz, stop spoil...
Podemos dizer q 70% leram o topico por q esperavam encontrar aqui o spoil da quest bonitinha,10% q realmente gostariam de ajudar a descobrir a quest e 20% é o pessoal q nem vc q ao inves de ajudar so sabe criticar e naum acrescenta nada para nós.Citação:
45.195 pessoas leram esse topico por nada, perda de tempo! aff, como a cip ja disse, talvez esse item tenha sido deletado!
Acho q o fox criou o topico com o intuito de dar dicas ao pessoal.. naum fazer spoil.. por exemplo vc completa a quest e fala pros caras.. olha a quest tem q passa pelo hellgate .. saco ? isso naum é spoil e da uma força pro roleplay q esta a muito tempo esquecido no tibia.. o pessoal vai saber q o item existe e vai te mais vontade de procurar :happy:Citação:
Legal...Vamos começar a fazer spoil das quest mais foda... ai assim todos terão os itens, noob lvl 50 com thuned hammer, mt bom...pq nego nao fica kieto e resolve as coisas sozinhos ? ...Bom, e a bubble na teoria nao tem thuned hammer, ela usa sword...e existem mais de 1 thunder hammer sim.... em antica nao sei qnts tem, so sei q tem 1 em premia...e plz, stop spoil...
Ai cara axu realmente q spoil é qandu alguem poe a qeust passo a passo ou dicas , MTAS dicas..
agora issu q nos fzmos aki é nao é spoil..
e pra todos vcs q acham q o TH nao existe podem continuar a treinar, pega ml e pegar lvl e fikar assistindu videos de qeust spoil pra sabe rcomo se faz passo a passo.. na rotina monotona de semrpe q vcs fzm ....eu particularmente vou procurar e nao vou me cançar..
alguem aki ja viu a qeust da SPIKE? sabe como é? do nada no meio do chao se usa um pick...ou seja..em KAZZ QALQER lugar pode ter um buraco..basta achar!
e outra cosia...axu realmetne q a CIP nao iria por um SoV, um StoneCutter, e iria deixar war hamemr e skullstaff como os "mais foortes" clubs do jogo..
mesmo pq o w-hammer de todas as armas comparadas(GS, D-lance) é a + fraca, e o SS tbm sendo comparado (bright, fireAxe)
entao vou continuar procurandu...assim como procuro informações sobre ferumbras..informções sobre armas secretas (tenhu bps e + bps de livros no dp!!) como sei tbm q existe uma quest q pelos livros ninguem conseguiu fzr..q o vencedor (ores) iriam obter enorme poder magico...issu somente em livros..
poderia ser o poder do trovão..nao sei..
agora vcs façam oq quiserem...axei MTO bom Fox ter feito ese topico q se tornou o MELHOR TOPICO DO FORUM TIBIA BR...
e eu assino embaixo!
<EDITADO>
Eskeci de dizer q o proprio GM ja disse q apenas 60% do mapa de TIBIA foi explorado..
pow esse topico tah mt vom,jah começei a procurar o TH faix um tempinho e tinha paradas ai q jah tinha visto,ajudou MT,kem conseguir posta ae,mas sem spoil plx
alguem ja tento acha algo na cyclopolis sei que nao tem muito sentido mais la tem dwarfs quanto cyclops seria interessante dar uma pesquisada por la
jah propus isso de cyclopolis mas ninguem deu atenção.......
poha, oq custa pros premmy hl procurar em cyclopolis, pq sempre kazz, basilisk, horned fox.....
quanto aos pessimistas: reservem a opinioes d vcs para vcs, pq esse tópico eh pra quem qeur ajudar
bom, eu acho q procuramos esse item em boa parte do tibia e o que fizemos so eh da voltas e voltas e voltas, estavamos falando de cyclops, mudamos para dwarfs, mudamos para o basilik, agora ja estamos chegando em dwarfs dnovo, nosso, quando isso vai acabar, depois de ums 2 anos vamos ainda continuar com esse tópico, ja tive interesse de ajudar mas infelismente acabou, pois meu boneco ja morreu umas 2 vezes, 1° no rei de kazz com ums 41654165464 de dwarfs guads, depois a caminho de ab tentando falar com aquele cyclop nojento, ae apareçe uma gs lurado, dpois tinha perdido uma boa xp e algums items e meu xar foi RETIRED!!!!!
aff num inventa xD
Não so nenhum conhecedor de Tibia, alias meu char so ta no lvl 16.
Mas procurem por algo improvável e inesperado.
Não algo lógico ou previsível.
jah q até agorah na tivemos um GRANDE progresso.
Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
humm talvez eu acho q se a quest eh tao foda assim.... talvez quando descobrirmos algo tera uma grande guerraentao akeles q vencerao se tornaram inesqueciveis ou ganharam alguma coisa :D tpw vc sabe o q :DCitação:
somente aquele que ve sem os olhos pode ver a armagura que aofre o basilisko, sua vida não averámais dor,e a dor naum haverá mais vida, o final dos tempois chegou....
Guerreiros nobres, que protegem a terra com sua vida, lutaram contra em vão, e abrirão os seus olhos no qual amorte para eles será a libertação da armadura e vestirão as vestes dos Deuses...
e se vc se transformar em um anão???pode dar serto
VCEIS ficam preso nisso....pode c ateh uma quest meu....mais qm disse q eh a du TH....a cip jah dissi q a pessoa q feiz mais quest do tibia num feiz nem a metade delas....pensa alto meu....u mundo du tibia eh muio grande começa a le td q vc axa pela frente ateh placa mais pensa ALTO :closedeye
a medusa petreficava quem olhava para ela e seus cabelos sao de serpentes
pode ser a quest do medusa shield a q envolve o basilisk ou pode nao ter nada a ver
Bem nao sei de vcs.. mas eu tenho umas SS q vo coloca mais tarde.. sao de umas cosias q eu vi e desconheco.. e espero q se alguem saiba oq me explique.. agora n to em casa pra por.. mas qdo der eu ponho.. e na cyclopolis .. pelo oq eu sei la de.. nao tem nada....e esssa historia de q o cara q fez mais quests de tibia a cip falo q nao fez nem metade.. eu duvido..mas blz...e parem de falar besteira ou quererem estragar esse post... nao improta qtas pessaos viram ou qtas acham q o TH existe ou nao.. o importa eh tentarmos achar algo concreto.. q no final nos diga se existe ou nao ainda o th... bem vou indo por aki. .e parem de encherem o saco.. sobre essa post sei la oq.. desencanem e tral al al ou de.. eu sei como fazer a quest mas preciso de um amigo meu q nao sei oq.. isso eh enrolacao.. se alguem realmente sabe como fazer fale logo ou me mande mp.. nao fique de joguinhos.. pq pra mim se faz joguinhos eh pq nao sabe de merda dennhuma... bem vo indo fuiz
olha gente qem nao quiser...axar o martelinhu nao fika postandu atoa nao vlw?
eu qro e vo conseguir..
e lembre-se nao existe so o martelinhu nao...
Silver mace, goldem mace, horned helmet, winget helmet, blablabla...
enton vamos procurar o TH q parece ser o + facil por enquantu pq temos pistas!!
rpa qem nao qr..q se dane..so nao vem enxer o saco!
Ai galera num sei se vcs jah viro mais tem um kanto de kazz q tem q passar num monte de fire pra chegar lah e tem um dwarf no meiu num tenho a minima ideia do q ele faz lah mais seilah talvez tenha alguma coisa a ver vale a pena dar uma oiada flwww
Estava lendo atentamente esse fórum até a pag 40 e pocos... qdo percebo q isso jah tah pa pag 117... e ainda todos estão andando em círculos... seria necessária uma divisão de grupos e cada um fixa-se em uma coisa... somente nela.... essa é minha idéia...
Só tem uma coisa q até aonde eu li q naum vi... sempre dizem q para chegar na maldita cobra, ou tem q subir do andar -9 .. ou decer de uma ilha acima dele... entaum pq vc naum tentam descer até a ilha e aí descer nele pow...
c pirei demais sry...