druid tem algumas escolhas...
vende as gemas...
hunt com lucro...
e a utima eh ir pra eskina :O
zuera...:P
calmen druid...tem hunt e tb tm as gemas
Versão Imprimível
druid tem algumas escolhas...
vende as gemas...
hunt com lucro...
e a utima eh ir pra eskina :O
zuera...:P
calmen druid...tem hunt e tb tm as gemas
eh pode cre...as gemas vao da bastante grana..pra sorc e druid!!
mano esse update vai ta muito massa!!!:)
como todas as outras vocaçoes, CAÇANDO
voce nao entendeu oq eu quies dizer neh?
hj em dia a principal arma de paladinos é as spears, vc axa isso certo?
e ainda elas podem usar escudo! que agora paladino virou um kina que ataca de longe ¬¬'
Pros knights, só falo: tão conseguindo fazer anihi SIM. E é bom pra agora vcs se tocar e parar de chamar os mage de chorão, como fizeram no update de verão... vcs tem mais é que sofrer = a gente pra largar a mão de ser
Agora uma dúvida que agradeço a quem puder me responder:
Druidas ganharam UE, ganharam um energy wave de terra, tem todos os vis que o sorcerer tem... e AINDA tem o exura sio e o mass healing... alguem sabe dizer se o sorcerer tem algo que compense a habilidade de cura do druída??? Sei lá... o dano deles é maior... tem mais ataques de outros elementos... o sorcerer virou um druida sem exura sio mesmo? Ou ele tem algo que compense isso?? :confused:
O maior problema nem é esse agora, o maior problema será: rewspans TOTALMENTE LOTADOS! Antigamente, em Luminera, existia letter no dragon lair de Venore. Após o update, aquilo lá foi invadido, tem sempre uns 15 (isso mesmo) caçando lá, aí não da lucro e nem experience ;\
No último update, com o aumento do poder de knights e paladinos, locais de hunt como dragon lair (Venore), tumbas etc foram INVADIDAS por leveis 50~ destas duas vocações. Após esse update, teremos leveis 50 de TODAS as vocações invadindo tudo!
Eles tem de investir em novos rewspans, ou nada disso que eles estão fazendo vai obter resultados.
Pro cara aí de cima: sorcerer ainda faz SD, aliais, vai ser a runa mais comercializada após o update. Mesmo preço, e agora 3x!
Ou seja, sorcerer virou "maker" (como os druids eram de UH, só que são de SD) e os druids viraram sorcereres ofensivos x.x
Eu esperava que eles implementassem magias de heal novas, como magia especial que healava seus summons de longe e tals. Mas ta bom assim ;D
Só me pergunto: cade o elemento água? Seria o ice? Eu havia sugerido uma "ue" de water, e waves de water também... Colocaram ice e esta tudo bem então u.u
Já q num faz sentido usar escudo com spears,o q vc me diz das Stars??
ow msm mages usarem shield tmb ^^
shield tem q ser usado por todas as voc
então nada d+ em todos usarem ^^
seu ponto de vista está correto msm,
mas se tirarem isso d nós fica fogo...em questão de lag,kick e tudo +
se acontecer qualquer coisa sem shield e dead...
única voc q ñ possui atk de área q inflija danos pesados =/
só em undeads + ñ é muito....ñ chega a 200
mas como o tibia vai:triste:
jaja vamos ter atks extraterrestres,implementar armas de fogo e tudo + xD
abrasss
Aee pessoal tudo bom com todos? Bom acho que não né hehehe
Esse assunto de update nos deixa em cabelo em pé, muitas pessoa bravas, outras muito felizes ... Mas vamos aos assuntos principais, nesse update vemos muito Knight bravos com a CIP pois estão achando que terão um healing lixo apartir do próximo update, pois digo nada está certo ainda caros amigos, é claro que sim, wast para knight vai aumentar.... pois concordemos seis tão gastando pokin em suas hunt né? É vemos isso todos os dias, eu como sorc, to vendo que economia despenco, parei de jogar em janeiro +/-, e to voltando agora.... Vejo muitas coisas negativas em relação ao poco wast dos kina, todo mundo tem loot pra vender, e como e muita coisa surge a ideia " o que faser para vender rapido???" já sei:P vo vender mais barato, pois como gasto poko ira me render uma boa grana ja ^^.
Em decorrendia disso vejo todos os dias, DSM por 30k, G armor 20k , etc tudo muito barato.... Isso altera muito a hunt de um mage...
Por isso vemos quase ninguem comprando runas como HMM (obs: pagando 1.5k a BP), por o loot não estar compensado pra mages.
( bom isso que acontece no meu server)
Mas knight fikem calmos, tudo é incerto ainda e axo que a CIP concerteza não ferrara com vocês. Podemos ver isso em um tópico do forum do tibia.com, do CM Craban http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1886866
Ele diz que tudo é incerto ainda, eles vão revizar os preço de potion, o healing etc...
E aós o update.... O que sera que trara a economia de volta pros server?... bom, se os mage continuarem a soltar vis de longa distancia. uhauhahua podem esquecer de pessoas vendendo runas de missile... Quase ninguem ira compralas.. Ao menos que a CIP fassa alguma nova quest para ser possivel vender outros loot ( como nos Djin) o suposto, comerciante la que ja foi dito em teaser.
Bom isso algumas opinioes minha do update hehe
Espero satisfação para todos aee após o update ^^
pior que é verdade
na descrições das vocações o druid é o mago de suporte
mais não vi ele ganhar nenhuma magia de suporte:eek:
apenas de ataques e que por sinal tão dando hits maiores que os elementos de sorcerers (fire e energy)
parece que as criaturas não tem resistencia a ice ou pelo menos a maioria
ta certo que druid precisava de uma ajuda pra caçar
mais ajudaram d+ e esqueceram da raiz da vocação SUPORTE
eu postei no topico do CM Craban sobre o update alertando isto
até agora ele não se pronunciou ou não leu o que escrevi:rolleyes:
é isto ai mesmo
o CM Craban ja confirmou que por meio deste npc comerciante apos se fazer uma quest vc sera capaz de vender coisas pra ele que atualmente só se vende para players
ele afirma que não sera todos os items mais vai ajudar muito a economia
na minha opinião se o npc comprar golden armor por 40k ninguem vai vender DSM por menos que isto (tem que ser bem idiota)
intão acho que alguns items ainda não serão vendidos para npc mais alguns mais fracos serão, fazendo o preço dos items mais forte atingirem um piso (a partir daquele preço ele não vai descer)
Isso mesmo fiquem felizes ¬¬
-um monte de mages caçando em todos os lugares, n havera respaw para todos. Quem aki n se lembra como era o dlair de venore antes do update? Havia respeito e vc segurava um respaw de boa, agora caça quem quer virou uma putaria e o mesmo acontecera com os demais respaws
-Todos falam vamos fazer dinheiro! doce ilusao, runar n vai adiantar mais, para q vou comprar runas se poso faze-las? Quem n lembra antes do update, quem era q ia la e comprava suas hmm's, gfb's, exlosion? Hein? Sim amiguinhos eram knights e pallys
-Vender gemas? para quem se os knights vao parar?
-vcs acham q akele mf q cura 300 vai ser barato?
-Fazer poi e pegar soft boots? quem vai blocar ? Deus?
-Uppar em hydra? Vai estar tdo cheio isso se n virar putaria tmb
-Kicks, mages sao extremamente vuneraveis a um kick, e a cip da mais atenção no update do q na manutenção de seus servers de brinquedo
- Falam q nao temos waste em hunt? Não tem waste o botter q caça tartaruga, ou o noob q fica la até level 100, eu caço frost draggys, com 20 bps de mf, 1 carga de soft boots e 3 bps e uh, total 41 k,
vcs acham q sempre pego um rh ou dsm? Estou totalmente errados, 50% das vezes levo wastes de mais de 30k, e ainda falam q n tomamos waste e que n gastamos.
Essas potions só serao de utilidade para low levels e middle levels, kina lvl 90+ vai tomar no rabo, 435 gps para curar 600?
Sinceramente este update sera a desgraça do tibia, 90% sao knights e pallys, e aposto q uns 70% deles iram dar um retired, e vamos ver se a cip vai gostar do preju q vai levar :)
intão cara...eu li q as sds vao ter 3x...
+ como vai se...
qm tem sd de 1x vai transforma sd de 3x?
ow vai te os dois tipos de runa?
vlw ;*
Realmente, precisamos abrir o tópico: CHOREM AQUI KNIGHTS!
- Nada mais justo de agora sorcerers e druids RETOMAREM (isso mesmo) seus locais de caça. Nunca houve tantos knights como agora caçando hydras, heros, vampires, necromancers (tumbas em geral, só com gfb antes) etc!
Voltará a ter politica no dragon lair de venore, sabe porque? Porque o de edron terá uma fila ainda maior após o update, e os knights que geralmente são top (e não vão parar, pois são tudo nerd viciado/share/bot) vão IMPOR sua politica de power abuse (mesmo em mundos no pvp) e voltar a por carta em venore.
- Doce ilusão? Todos vão fazer dinheiro caçando! Isso que o update propõem. Só vai ficar difícil para makers e mages low level x.x
- Os chorões vão parar? Duvido!
- 40gp a mais que se comprar três normais. Comprando 20bp daquelas, você tem waste de 16k, porém ficará 4 horas (para quem gasta 20bps de mana fluids atuais em duas horas) a mais! Só tenho que comprar uma nova softboots agora ;D
- Knights não chorões ainda terão a capacidade de blockar PoI. Vide que a intenção era juntar as vocações. PoI vai ser uma quest para ser feito com todos: knight blocka, druid heala + shooter, sorcerer shooter (talvez healando com UH), paladino shooter. Os chorões ficam dando exori hur de longe ^^
- Hydra SEMPRE foi cheio! E caçar de DS lá é uma porcaria. Agora caçaremos hydra solo. Exori frigo, exura gran, exori frigo ;D
- Hahá! Deve ser um grupo de chorões que estão kickando o Tibia pois estão revoltados com o update :rolleyes:
- Quer fazer 300k/h sem waste também? WoW! Gratz champz! Knights atualmente fazem muita grana nos dragon lairs de Edron e PoI, fora demona e ainda caçando heros!
- Vamos ver então! Último update deu MUITOS mages retireds, mas muitos continuaram também, e nem por isso a CipSoft perdeu. Os que deram retired voltaram com knight e paladinos, tanto que houve mais recordes do que nunca no Tibia. Agora vocês chorões vão largar o char e fazer mages u.u
Foi o que eu falei depois do update de verão após o comentário do GM no Kel, "fiquem feliz com seis meses de glória, pois a vingança está logo no natal".
E mais uma vez, peço a criação de um tópico exclusivo para choradeira de knight ;p
@FBautz, creio que as runas atuais não vão ser transformadas em 3x, portanto, se tiver SD, VENDA ANTES DO UPDATE OU GASTE!
knight vai ter mais magias free?
Por causa que sao poucas que sao free
E num tnhu condiçoes pra colokar P.A.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...F/0/Uninha.png
eu gostei,so da parte dos kinas,dos sorcerers e druids eu num sei naum...
esse update vai fika baoooO!
É ... concordo que free acc devem realmente ter (muito) menos vantagens, mas, após banalizar a UH (de modo que se torne quase inútil para kinas - nossos principais clientes :riso:) e inventarem as tais "gemas elementais" (que certamente será a nova mercadoria top de venda entre os players), os druid e free acc perderam toda a vantagem comercial que possuíam, agora, em Tibia, seja Pacc ou fique na lama o resto da vida ... up-date após up-date, ser free vai ficando cada vez mais impraticável ... :triste:.
Tenho que dizer...
táh na hora de os Knights se Aposentarem seus chars,e começarem mages!!!
/\
LOL, que pela o NarutoPROJECT hein... vc trabalha lá?
Alias essa assinatura ta grande demais, credo ¬¬
Ok, algumas dúvidas COMMUNS...
COMO DRUIDA VAI ENRIQUECER? Como qualquer outro player... Como knight enriquece se não faz runa? Aha! Caçando... A idéia é que todas vocações possam caçar e ter lucro, não prejuízo, sem precisar ficar runando... Além disso, claro, existem as gemas, mas esse eh outro caso...
COMO VAMOS FAZER QUESTS MAIORES TIPO POI SE KNIGHT NÃO VAI SE CURAR DIREITO ué! Com druidas :) Eles curam bem, pelo que sei :P
OS PONTOS DE CAÇA VÃO ESTAR TODOS LOTADOS COM MAGES Bom, desde q virei premmy "2 meses atrás" não vi um lugar de caça sem um knight/pally... Scarabs, 3o lvl? Sempre um knight ou pally lvl 60+... Muitas vzs nem bot é... ou é bot com o kra no teclado XD O qu é mais estúpido ainda... Sempre vai ter alguém lotando ponto de caça, ainda mais em non pvp...
ECONOMIA DESTRUÍDA no meu server não XD DSM ainda é 60k, nas melhores vezes, 50k... Golden armor tb uns 40k... BOH então, 55 - 60k SE achar... :P Menera tem uma boa economia... Boa sorte nos servers antigos d vcs XD
LOL
Vc se quer sabe a complexidade de blocar na poi, eu tenho 2.4 de life, um undead comba facilmente 1k+, e os hellhounds entao? 2-3 de uma vez, é simples falar "Vai ter druid te dando sio" qdo n se esta la frente blocando.
-Sim vai tdo ficar cheio sabe pq? Kinas hls teram caçar draggys para fazer grana, o mesmo com pallys
-Ter cartinha no dlair de venore? Nao viaja
- Vai encher ainda mais hydras, muito vantajoso caçar sem precisar lurar la do fundo uma hydra, só ir com um knight ou outro pally.
-Turtoises vai ter mais botters pois muitos nao poderam caçar algo q de xp e vai ser uma alternativa pegar level la
-Knights nao irao criar mages, nao os level 100+, pois diferente de vcs precisamos perder um tempo enorme treinando olhe:
Tempo estimado para avançar de 10 para 90 em melee skill:
750 horas e 42 minutos. Blah blah blah nós temos q treinar ml, mas vcs estao la runando e podendo vender as runas.
- Vc simplesmente n sabe caçar, muitos amigos level 120+ caçam em demona e sempre tem lucros, depois kina q chora.
Vc é apenas level 100~qualquer 5 k uppar 1%, mas veja o meu caso q é qse 12k.
Poder? Q poder? Nao ira mudar os hits, pelo menos n falaram isso, só teram a vantagem de usar os elementos q tera um dano maior.
Meu best hit de avenger é 455, duvido q algum mage hit isso nos novos vis, fora q se for qrer tirar poder com kina tera q gastar usando magias q gastem mais mana, pq se for para ficar de frente n vao conseguir, qualquer kina pode empurrar vcs para q errem o vis :P
E outra ngm reclamou das novas magias dadas aos mages, o fato é q qrem mudar uma coisa q é importante demais para nós q é a heal, q ja n é aquelas coisas, pois uh so cura 30% de life em knights.
Somos kinas temos muita life mesmo e muita cap, sempre esteve la na hora de se criar o char oq vc ganha por cada level. Eu nao entendo pq mage reclama tanto da nossa life, quer life?quer cap? faz kina caraio depois nós q choramos. Nao vejo kina reclamando de mana.
A revolta em si esta em tirar nossas uhs, e ter q depender de elders para caçar, e vc sabe q infelizmente tibia é e sempre foi um jogo para se jogar solo. Isto de party é só para demon ;)
Assim ó, essas magias, ice strike, energy strike e tal vocês poderiam repassar isto para a Cipsoft, deles criarem 1 desses de cada tipo para cada vocação para FREE, e para os knights o poder de fazer algumas runas de ataque porque se não knight tem q ser o Bil Gate :eek: do jogo, pra melhora, ekips q alguns são kro pa k#@%*o e mais as runas que também não são baratas...
Muuito fera esse update!
btw, será que vai ser útil pra um druid ficar fazendo UH pra pegfar grana?
modinha mode on
aaa mage ta fraco... vo cria kina
aaa kina ta uma porcaria, vo cria mage
fica assim, kda 6 meses troca de char.
patético.
assim como tem mages que rebaixam a classe, tem kinas e pallys que fazem isso.
triste.
mage não ta tão fodão qto pensam e kina não esta tão fraco qto imaginam...
sim, heal de kina poderia melhorar, mas não é pra nego sai a torta direita dando retired...
90% dos que tão chorando nem sequer entraram no TestServer. então espera o up e ve o que vai da
COMO VAMOS FAZER QUESTS MAIORES TIPO POI SE KNIGHT NÃO VAI SE CURAR DIREITO ué! Com druidas Eles curam bem, pelo que sei
Que eu saiba somente dois times fizeram POI na raca, todo o resto pagou pra fazer, duvido que alguem alem de pagar 300k ainda vai se comprometer a ser healer.
Dois? hoje POI é feita no atacado
Kinas na verdade ganharam no healing e não perderam, o tempo de exausth dos life fluid é exato metade de uma UH de hoje, ou seja duas ao preço de uma, o problema atual é o preço dela, e a cip já disse que isso irá ser revisto, hoje vc sendo kina deve saber q é impossível 4 Kinas de lv por volta 110 fazerem a anihilator quest e no ts foi facilmente feito.
Ele falou o seguinte, que quem tem muitas uhs estocadas, provavelmente não vai conseguir vender todas, então ele sugeriu dar pra um mage pra te healar em alguma hunt... ele disse que isso vai ser melhor agora, já que mages podem usar a uh em vc e atacar ao mesmo tempo e isso beneficiaria os dois lados...
todos os servers são assim meu caro
poi viro fonte de renda pra HL... corre-se um risco... mas é a maneira mais "fácil" de lucrar, em contra partida, o povo prefere paga 300~200k pra fazerem a quest do que se arriscarem la na frente.
PoI não é fácil, poi só é facil pra Harmonia, o resto, tem muito trampo.
Sobre o que Sah-Lee disse, se o tempo de exhausted for realmente a metade, como ele diz, sinceramente não reparei nisso, até mesmo pq sou mage, ja vai facilita muito, o custo alto tem que se discutido, mas o kina vai pode heala 1200 garantido, eqto a uh podia varia.
bom, isso é novo, espero q seja real, vai se bem massa.