Quem sabe :P
Versão Imprimível
eu tenho uma ideia melhor....
da uma pa pra cada um e todos fika feliz :)
sinto em dizer...mas depois de mais de dias inteiros tentando nos 3 concursos..pela primeira ves pensei em desistir...
é foda ver uma pessoa ganhar mais de uma p.a...teve uma que até 3 ganhou..voce ver isso depois de horas e horas tentando..
isso desanima totalmente..3 concursos e nenhuma p.a..horas e horas pra nao ganhar nada e ainda ter q ver pessoas ganharem 3 p.a...iso eh um absurdo e acho q nao poderia acontecer...
vou continuar tentando..fis esse comentario para ver se ADM de um jeito nisso..pois isso é um egoismo..e que fes outras pessoas como eu desanimar no jogo...
mas eu ainda vou conseguir..nem que eu tente até que as dicas chegarem..
O admn eu durmi fazendo akele quebra cabeça fikei o dia todo e nao terminei ai tava fuçando o site e vejo o atualizado dizendo ke nao vale mais dpokspodks
eu cliquei em tentar novamente abriu uma tela azul pedidno email e senha ke isooo ?
Kramba...daki a poko vo consegui desenha esse Ferumbras /c os olhos fechados de tanto que eu olho pra ele...o adm....se vc ñ vai da dica ainda...da uma premmy pra mim...
Velhu!!!
ganha aki eh mais difícil q ganha na mega sena....
ou axa o bin laden...
sei lá
:P
mas essa vc's tão de parabéns ADM...
bem distribuidas as p.aS;)
podia troca essa foto neh ADM ???
to fikndo injoado ja :triste:
Putz...
mto foda isso..
jah cliquei 1562314579152465 vezes
e ate agora nd
ahuahuahua
:S
q desanimo..
ainda fico sabendo q um kra soh
ganho 3
Oo
putz..
ahuahuau
mais nem vo desistir ;PP
um dia eu ganhu
AhuAHUHAU
:O
mais bem q podiao diminuir a imagem
mais de 400 mil pilxes
pra 4 estarem premiados
:/
foda :wscared:
Caramba !!! to doido :eek:
Num guento mais clik:triste:
mas vamo la...
gogogo PA plz...
:P
Aff ja to cagando seco akii....
grrrr...pra onde eu olho to vendo esse ferumbras...:mad: :mad:
ja clikei em td quanto é lugar...se pedi pra mim clika em um lugar onde ainda ñ clikei vo clika fora da img....:17:
ACABO ADM
ME RENDO
AGR SOH CUM DIKA :P
Desistooooo:mad:
Boa-sorte a todos...
eO to fora...
cansei !!!! :2gunsfiri
Vo acaba kebrando meu PC ushaushausa:12:
Boa sorte a todos ae:enaccord1
sao longinhu sao longuinhu se o senhor ajuda eu acha o pixel ti do 3 pulinhu :palmas:
qm ja tento na barba dele????
sao longao sao longao se o senhorzao ajudar eu acher ti do 3 pulao :787:
ja tentei na boca, no ovido, na pontinha do naris ahUAHuha na manga nos rubi, nas serpentes do castelo nas unhas, no tibia to ficando loco
bom...
na minha opiniao, deveria acontecer mais concursos desses!
TO DOIDO TO DOIDO TO DOIDO!!!
esta cientificamente comprovado!!!!
A energia gasta pelas pessoas que estão jogando, so com clicks, é energia suficiente para abaster 1 casa pro 1 ano inteiro.
Alguem vem comigo na barba?
a minha mãe mando eu escole esse daki abacaxi nao fas xixi na casa do didi comendu kaki
eu vou sonhar com o ferumbras essa noite
ACHEI!.....
Um calo no meu dedo de tanto clicar ¬¬..
ADM da uma dica aew plx
Admin, foi legal vc ter ouvido os nossos apelos, ^^
Mas eu acho q devia haver uma enquete de qual tipo de concurso agente ker... sem kerer abusar neh =P...
Pq dai ngm vai pode reclama por que foram eles proprios q escolheram xDDD
p.s.: jah tentei todos concursos e naum ganhei nada ainda......=/
Pra cada clique a chance é de 1/480000
¬¬
vcs ja perceberam q no chapeu do ferumbras tem uma cavera? o.O
olhem na segunda listra do chapeal de baixo pra cima no lado direito ahUHAUhauHAUh muito loco mais la naum tem o pixel =(
digita codigo digita codigo digita codigo admin desse geito vai ter que concorre a teclado ta saindo a cor das letra aki o aa nao apreçe mais direito
:AANEWbsod
hoje eu ia upa skill 83 no tibia nao loguei ainda fikei mo decada no quebra cabeça e atualizei o site vi a autalizaçao dizendo ke nao valia e to durmindo no ferumbras >.<
AMAGADIII!!!!