Khaini já ta ficando velho, espera um pouco pra ve se lança mundo novo.
PS: Jogo em Broa.
Versão Imprimível
Khaini já ta ficando velho, espera um pouco pra ve se lança mundo novo.
PS: Jogo em Broa.
khaini velho o.O se ta loko khaini alem de ser mais novo nem completo nem completo 5 meses ainda =P e la num tem gente de lvl 100+ e poukos lvl 80+ dai fik mais foda upa no começo mais fik interessante upa lvl alto lah vo pega lvl rapidaum =P
Mais já deve ta saindo server novo.
Aproveitando pra dar uma atualizada.
PS: Tudo o que está abaixo da primeira linha, está a venda.
Interessados falem comigo em Broa.
http://img47.imageshack.us/img47/4606/maple00601xs.jpg
Alguém aí sabe como é que eu faço para usar teleport? Eu já coloquei 1 ponto lá, só que eu dou o duplo clique no ícone da skill e não acontece nada. Também já tentei por como hot key mas também deu em nada. Isso é normal mesmo?
Bota tipo o teleport no ctrl, dai é soh ir andando e usar o teleport, funciona pra cima, e pra baixo tb.
E além de funcionar para cima e para baixo, funciona para os lados também?
/\ sim, é soh enquanto andar apertar ele.. :D
colok o teleport em qualquer hotkey e aperta pro lado pra ve se funfa tipo ele teleporta poko espaco num da pra vc tenta teleporta 500 metros pra cima q naum vai dah =P
ai..alguem me da umas dicas??
tipo eu to criando um thief.. mas
como eu to usando throwing stars
eu to c uma garnier e preciso muito da claw lvl 15
mas eu nunca consigo achar steel ores... leathers ate q vai.
mas steel ores e kuase impossivel de achar ( eu acho )
pq ate agora eu naum achei nenhum...
ai eu keria saber de um bixo q eh + facil de achar steel ores.
obrigado =]
qual eh teu mundo??
steel bom tem em um monte de bixo mais eu acho bastante nas arvore preta com machado na cabeça e nas sem machado na cabeça mais as mais preta e ai que eu acho mais ^^ se vc tive em bera posso ti da uma gloves e a claw lvl 15 xD
Anjo The Mage c é do fórum do mapleglobalbr non?
...=] vlw kara + eu jogo em khaini =/Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
vo ter que matar as arvores pretas ^^
vlw ae kara =]
Hm, voltei hje a jogar Maple por falta de opção, criei um thief pra sin, caei de cata lvl 16 e cansei, kem tiver ainda jogando em windia, add la:
SirMetallica.
Que vontade de ter meu bandit de volta :,(
eu tm voltei a jogar tenho um lvl 33 wizzard ice/lighting
e um lvl 20 archer xD
so eu so o Anjinho de la :PCitação:
Postado originalmente por dOg
gente,to com um archer , e to vendo uns cara q são cleric , wizard , crossbow man e etc , e eu queria saber como eu posso passar para 2° profissão , precisa de algo como lvl/skills/mesos ou NX cash?
Maple eh legal, mas eh mt tosca a parte de não ter pvp
Po Veno nem pra volta a joga heim, cria um char la em windia xD
Eu tentei, eu jogo meia hora e ja enjoo. Sem falar q ateh o zakum sorri, tem gente q fala que soh os monstros mais fracos sorriem, olha o zakum, o monstro mais foda, ele sorri.
Putz... achei o jogo MUITO sem graça, aguentei meia hora e ja foi pro espaço... De boa, nao sei o q envolve tanto vcs nesse jogo o.o
Falaram q vicia mais do q Tibia, lol, comigo nao durou nem 1 hora..
Maple mto rocks :DD
Ae! Catei lvl 35 maple hj =D como um user posto aki uma ss tbm vo postar :X
http://img45.imageshack.us/img45/5350/maple1rw.jpg Tudo to vendendo manda mp ou fala cmg em scania msm MacacoFoda
omg me ajudem !!!
eu to precisando de steel
mas n acho de maneira alguma !!
plz me deem uma ajuda de onde achar steel
ores + facil.. por favor.. vlw !!
ahh ! + uma coisa..em q lvl um thief ja eh auto-suficiente?
tpo n precisa de ajuda de outros chars seus para potions e equips...
so issu.. vlw =]
Amigo thief eh a vocaçao mais pobre do jogo, te garanto, mtassssss pots mtasssssssss mesmo.
ixi.. entaum vo ter q criar um mage ^^
mas tipo
alguem ae sabe onde eu consigo steel + facil?
to precisando muito =]
abraço
Juns, voltei a jogar =D , mas tenhu q discordar de vc nessa. Dps do lvl 60 assasin eh uma das vocs mais rica q tem. Simplesmente porque: Usamos 16 mp pra matar qualquer tipo de monstro = menos mp pots, e temos drain, = não usamos hp pots. Se você pensar: A cada 32 mp = Um monstro q dropa 250mesos. 1 pot = 300 mp. 300/32= +- 9monstros. 9x250= 2250 mesos. Ou seja. Você gasta 620 mesos, lucra 2250. 1630 mesos por mp pot. A cada 1 hora eu gasto 250 mp pots. Isso vai dar 407k por hora. Eu eu não acho isso ruim :P Sem falar no monstro que dropa 250 mesos q eu dei como exemplo. Eu acho q no lvl 60 da pra matar um q da 400 mesos com 2 hits. sei la
ahUAhuaHUAhua tb voltei a joga,em scania.
Entao, mais eu to falando nos lvls iniciais, vai discorda que sin eh pobre???
Cara consegui uma patakinha em scania, um amigo meu tem um sin 43 lah, parou e começou um bowman, resultado:
2 steely
2 tobi
7 icicles
2 kumbi
meba +7
dark avarice +7
dark slain +3
Ta otemo xD, catei lvl 23 hje ta dahora.
[xilique] AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH [/xilique]
( q gay )
ninguem me fala onde conseguir steel !!!!!!!!!!!
aaaaaaaaaaaaaa fala plz !!
Matando monstro, ou comprando por 800~1200 meso cada ore, vc transforma os ores em qualker cidade de victoria por plate.
Junz xD boa, eu scrollei minha dark slain e minha Brown moon gloves com 60%. Cagada, pegou todos os scrolls, agora tenho uma dark slain 40 atk q vale uns 15-20 milhões, ela eh melhor q a maioria das dark giga que você ve os lvl 60 usando por ae, e uma Brown Moon Gloves +3luk e 10 atk!
Owwwwwwww
chei um site muiiito bom kara !
tem info de kuase tods os itens
e drop de monstros !!
entra ae >> http://www.happymapling.net/
talves vcs ja conheçam e eu estou dando
um fora.. + oq vale e a intenção =]
esse site eh ruim xD entra em www.hidden-street.net eh o melhor site de maple q tem.
owned ^^Citação:
Postado originalmente por Veno
+ vlw eh melhor mesmo vo dar + uma olhada lah
!!
Caraca veneno c eh cagado d+++, tb vo tenta faze ela +7, melhor que as giga mesmo, to usando uma WG +4 huhuhuhu.
Bem, vo la joga lvl 25 agora xD, ja vo ir wild boar.
ow alguem joga em kahini? ( eu axo q eh issu )
pq eu to vendendo uma scroll>> blunt weapon =]
Ae to com um sin 43 em Scania xD.
Juns fala o nome la =D se der fala cmg la em scania o_o MacacoFoda lvl 36 spearman
Fmz, aproveitando pra posta ss novinha
meu nick lah eh Spiersin
http://img63.imageshack.us/img63/4429/sin2aj.th.jpg
Liga nao eh que eu uso tudo do minimo pra fika mais rapido etc...
Junz faz um char em bera!!!!!
Scania eh um lixo la eh xeio de vaccer
Ah cara, em bera é treta, começa do 0 eh suxin e to dahorinha agora la em scania, apesar de ter uns vac fods.
ae cabei de cataq lvl 44, nem sei onde upa agora ta fogo, recomenda q lugar veneno?