lol?? 0 times already?? q dahora, nen os kra q solicitaro baxaro ^^Citação:
You have requested the file cyctutorial.rec (1466574 Bytes). This file has been downloaded 0 times already.
vlw ae pelo video!!
Versão Imprimível
lol?? 0 times already?? q dahora, nen os kra q solicitaro baxaro ^^Citação:
You have requested the file cyctutorial.rec (1466574 Bytes). This file has been downloaded 0 times already.
vlw ae pelo video!!
Alguem tem video quest da BRIGHT S ??
Vlws
Nós não permitimos videos de quests no TibiaBR. Leia as regras para maiores informações.
-= Fechado =-
Gostaria de um vídeo de alguém explorando as tumbas.. mostrando pra q lado tem necro i talz.. =)
Postem ae e me mandem uma mp!! =)
Valeuss!
Kiki
http://rapidshare.de/files/1783209/v...allin.rec.html
Video antigo meu. So lvl 51 hj. Comenta dpois plz ;)
Po tb to querendo um video aonde mostre bem uma tumb aonde tem necros e talz
Somos 3...meu irmao q jah tem um lvl alto ateh pra caçar na tumba n sabe onde eh e talz ALGUEM PLX ME MANDEM O VIDEO
ele eh o cara uma lenda para mim ^^ se alguem tiver um video dele posta ai plz ... naum sei oq aconteceu com ele procurei o char dele no tibia.com e naum axei nada Oo sei lah anyway videoooos plz :wub:
http://rapidshare.de/files/1558796/a...nhehe.rec.html
divirta-se com seu idolo ^^
Será que alguem poderia postar um vidio de algum char(QUALQUER VOCAÇÃO) pegando level nas caves de GHOUL e aquela cave famosa de larva e scarab?
POR FAVOR!
preciso saber onde é e preciso ver alguem matando!!
PRECISO LARVA E GHOULS!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
LUGAR P.A. É CLARO!!!!
Alguém ai pode me passar videos de Palys Solando GS em poh
lvl30+ e video de palys lvl30+ solando guards em kazordoon?
deve ser mt loko ver esses palys caçando vlw
Cara eu tambem to querendo ver um video desses.(dwarf guard)
ae galera , por favo postem TODOS os videos de pally q vc tenha
pode ser HL ,Low lvl , quests . etc ,,,
sem videos noob , de nego lvl 8 matando draggy , keru videos de hunts , necro dl demon etc ^^
so pra eu ter uma nocao =P
<faz 1 topico na secao de videos > " videos de paly" . poe todos os link lah , ou zipa tudos numa pasta so =P
vlw moçada
vai me ajuda mt
Infelizmente as tumbas são secretas, então os videos não poderão ser postados.
bem...tipo..no proproo vidio o kina fala pros shooter abrirem os mapar para tomar cuidado com os WL's......vc conheçe o lugar onde eu axo esses maps ^.^?Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
e soh falto onde q entra na tumba....U.U"
ALGUEM ME AJUDA?
POSTA UM VIDIO DE VC GANHANDO XP EM ALGUMA CAVE Q TENHA MTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GHOULS!!!
OU SIMPLESMENTE POSTA ONDE EH A CAVE!!!
ps:TEM Q SER EM LUGAR P.ACC!!!
:cool:
CONSEGUI A CHAVE DESSE LUGAR QUERIA SABER COMO EH LAH!!!
NAO TOU PEDINDO SPOIL!!!
MAIS SE VC TIVER MELHOR AINDA!!!
plxxx gost ship (teim um ai nu forum so q n mostra P**** nenhuma dele plx augueim seja caridoso e poste :D
Gostaria d alguma hunt em mols... qualqr resapwn.. gratz
Por favor ae pessoal, me ajudem ae, eu conheço poco de kaz,
existem otimos lugares q eu ouço falar por ai , mais nunca vi
Eu quero conhecer as caves q os lvl50+ caçam guards, e queria ver aquelas cavernas de kazordoon onde existem geomancers e uma renca de bixo forte onde falam q os lvl100 ficam caçando , por favor façam um video ae mostrando os lugares pesados de kaz aposto q mt gente vai gosta tbm .
Vlw
Por favor , se alguem tiver video de hunt de dragon em thais postae, q eu to loko pra ver..
ACKO EH O CAR
Video 1:
http://rapidshare.de/files/1542720/ackopkpkp.rec.html
Video 2:
http://rapidshare.de/files/1558796/a...nhehe.rec.html
Aimbot owns :S. N sei pq pagam pau pra ele, mais kda com sua preferencias ;>.
@Sir feupa: n pecisava floodar kra lol.
Se for possivel todas que vc tiverem ai eu quero todas como faser onde faser e tau !!!!!
Valeus mesmo thx a lot
Amigo, isso é contra as regras do forum...
Fechado
issu ae un kina numa dl hunt
vlw
Mais vc quer alone ou como blocker? Eu posso lhe ajudar nesse video ;>.
PLxxxxxx postem powwww plxxx eu preciso :(
Queria sabe pra q serve essa quest e como fazer
por favor me ajudem
Sorry,
solicitação de videos contendo spoil de quests não são permitidas nesse forum...
Fechado...
ow alguem ai pod me da um vidio com djins ow com death slicer (aco q eh assim).....se alguem pude tbm um video d pk com sorcerer!!! vlw
Abraços
Aew galera, nunca vi um video do E.O. tipow se vcs tiveram me avise aew plz, mais por curiosidade mesmo....quero ver, vlew pela colaboração aew!!! :P
Aew malz ai, falei video deles, ta errado é video dele. mas postem ai, vlew
kra eu tenhu um aki com o grand socerer faznedu a djin quest
mas sao divididu em 3 parts ai eu hosto i ajaj boto aki pra vc i death slice eu tb tenhu mas o kra n mata ela ele taka um MW
Tah ai so baixar
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Click aki
dragon lair de thais ??????????????????????????????????
em thais q eu saiba tem um resp na green alguma coisa lah greenshore sei lah eu tenhu 1
q [e um lvl 7 matandu o draggy i upandu pro lvl 8 :D:D mas n vou postar xD
qualquer um dos dois mano veio , mais com o kina gravando sacow prq eu to aprendendo agora essas parada de se kina moro??Citação:
Postado originalmente por Andre Hunter
se vc puser ajuda manda ae tio
issu aew flo
Aew gentem postem um video exibindo seu lindo e maravilhoso dp ,to mt curioso pra ver principalmente dos Hlv e nem vem se exibir com a casinha
Bom gente eu vo pega minha 2ª premmy hj de noite, mas eu gostaria ke alguem fizesse um video mostrando todas as areas premmys e uq pode caçar la, sei ke parece pedir muito, mas kero aproveitar ao maximo minhas premmys,
Grato
aew gente..
eu keria q algem postasse um video (eu sei q devia ta falando na seçao videos) dos cycs em thais(no caminho de thais) q jah me falaram um monte pa mim ih lah cum monk summonado (quando eu cata lvl 27)
mas soh keria pra sabe mais esse lugar pra caça.. entaum postem um video ae =)