aUAHSUhsuhASUHaushUSHuashuHASUhasuhU
muito rox mais tpw na prox tenta por de um jeito q da pra le flw? tem parte q n da pra le O.o
POE EU NA SUA HISTORINHA PLXXXXXXXXX VAI TIO JERRY ME POE NA SUA HISTOREEENHAAAA
Versão Imprimível
aUAHSUhsuhASUHaushUSHuashuHASUhasuhU
muito rox mais tpw na prox tenta por de um jeito q da pra le flw? tem parte q n da pra le O.o
POE EU NA SUA HISTORINHA PLXXXXXXXXX VAI TIO JERRY ME POE NA SUA HISTOREEENHAAAA
eu consegui lê tdoCitação:
Postado originalmente por xXSleePXx
^^
se qser dps passo as legenda =]
jerry é meu heroi ^^
@Jerry
hmm, o marco~ não é dono do fun arts, ele é apenas um juiz que foi escolhido pelos usuários do fun arts para organizar e tentar botar na linha certos
fanfarrões que nem VOCÊ!
E antes de vir se achar o professor de português, volte para a escola na série que você parou,que deve ter sido a 2ª, e aprenda tudo muito bem antes de vir corrigir ;)
@Topic
Sinceramente, está horrivel!
@Moderador
Viu por que eu gostaria de identificar os juízes? Para os Noob's respeitarem-os!
Noob, eu? Aham. :)Citação:
Postado originalmente por Sir Traw
Agora vou caçar demon com meu LEVEL 14 AEWWWWWWWWWWWWWWWWW
\O)
Pois é, parei de estudar na segunda serie. :(
E outra, você também se axa o fodão daqui em? E outra, o povo do Fun-Arts não tem poder para eleger quem é Juiz ou não, isso quem decide é Admin, Anderslash e Moderação.
Ah, obrigado pelo fanfarão. adorei =')
@Devlin
Relaxaaaaa brother, eles não vão me parar ;), quarto episódio vem ai! o/~
@xXSleePXx
Relaxa também, historinha minha é igual coração de mãe, sempre cabe mais um. :D!
Não vou me defender, o que me importa não é o respeito de vocês, que eu sei que não vou conseguir. O que me importa é o respeito de outros usuários, que fazem parte do Fun Arte sem causar tumulto. û.u
Boa sorte com suas historietas, poderia se ao menos esforçar para fazê-las mais inteligíveis?
Ah, mas isso eu não vou deixar passar:
Na verdade, eles podem dar esse cargo, no nick e talz. Mas os usuários da seção podem muito bem dar o título de juiz para mim e para o Gdvieir, ou até mesmo para você, mesmo que não seja reconhecido por outros de fora, isso é só entre os Fun Artistas, nada oficial. û.uCitação:
Postado originalmente por Jerry
s=D|--<
http://img141.imageshack.us/img141/8...opaintdzn2.png
espero q gostem....esse eh meu 1º desenho =D
ta rox 8D
mais tem umas coisas q ficaram sux :\
Citação:
Postado originalmente por Gdvieir
eh axu q tem razao msmo....o jeito q segura o shield fiko estranho 8P
Lekal
mas o jeito que o krinha tah segurando o shield fikou bem estranho
e tah meio desproporcional
Ele tem q segura o shield no braço e naum na mão.
Ponha mais detales nas coisa, cenario, shield etc.
Evite deixar riscos duplos tornando isso um rabisko, q nem no royal helmet q fikou comfuso.
Não deixe espassos em branko como jah falaraum
E dps de fazer uma parte do desenho (geralmente pessoas) dê um zoon out pra fikar mais longe e veja a proporcionalidade do desenho
a pintura fikou boa =)
no mais eh soh isso, treine e fika xuxu beleza ;)
Sky~~