Independente da vocação que você escolha,nunca sera viavel treinas shield em rook ;)Citação:
Postado originalmente por jonathanjohl
Versão Imprimível
Independente da vocação que você escolha,nunca sera viavel treinas shield em rook ;)Citação:
Postado originalmente por jonathanjohl
Bem,pelo titulo ja da para saber,mas é o seguinte.
Estou no lvl 45
Ml:48
Master Sorcerer(eu ja tinha colocado P.A um tempo atras)
E tenho uma duvida,se eu botasse P.A agora,quanto mais ou menos Hitaria o meu exori vis?
Em:
-Dwarf Guard
-Draggy
-Necro
E se valeria a pena por P.A mesmo.
Espero que o tópico esteja no lugar certo,e que vocês respondam pois é uma duvida meia chatinha xD
Cya
Bem, o seu personagem ao utilizar a magia Energy Strike causaria um dano médio de 105 hitpoints, mas sempre sujeito a variações. O máximo que você poderia causar, neste caso, são 126 hitpoints, enquanto o mínimo seria 70 hitpoints. Este dano varia, e é impossível saber quanto de dano você causaria em determinada criatura, sendo que você precisa testar para descobrir.Citação:
Postado originalmente por danieljulhano
Sempre que possuir uma dúvida sobre danos de magias, procure utilizar a Calculadora de Danos, presente no site TibiaBR.com, na qual você poderá encontrar o cálculo de vários danos, tanto melee quanto magias.
É isso.
;)
Eu gostaria de Saber se valeria a pena caçar Dwarves Guards só de Exori Vis com Lvl 50 Ml 50
Se fosse bom,Qts EV mais ou menos gastaria a cada Guard?3?
E a Hmm nesse lvl e ml ja estaria bom para caçar necros?(hits meios bons)
Grato a quem responder =)
Sim, acredito que possuindo esses dados citados acima você já consiga caçar dwarves guards com a magia energy strike, mas nunca dispense as wands que podem infringir um bom dano, e não se esqueça de carregar alguns life rings ou manafluids consigo, para prevenção.Citação:
Bem, isso realmente varia, pois não existe um dano fixo, mas caso você queira fazer uma média, acredito que ao atingir o adversário com três tiros dessa magia, ele deva ficar muito próximo da morte, ou até mesmo morrer. Isso se tornou vantajoso principalmente após o último update, em que os magos recuperam manapoints em uma velocidade assustadora.Citação:
Sim, acredito que você já possua força suficiente para caçar necromancers com a runa heavy magic missile, mas não se esqueça de sumonar dois demon skeletons, para que eles também ataquem o adversário, e consequentemente você gaste menos runas, fazendo com que o lucro da caçada aumente consideravelmente, e com um pouco muita sorte, você encontrará um skull staff ou boots of haste.Citação:
É isso.
;)
eu acho que aqui é o local mais adequado pra mim postar sem ter que criar um novo topic...
eu to no lvl 40, quando de exp +- tenho q ganhar por hora pra ser uma exp boa/normal e não fraca....
eu caço em tumba.. da cerca de 20k por hora? está bom assim ou ta fraco?
Se estiver ruim onde devo caçar?
To pensando em ficar la até +- lvl 50.. 60..
OBS: Não quero ir guard.
Sem ir guard o maximo que você vai conseguir é 25k na tumba do petroleo e camelando.Citação:
Postado originalmente por helldeva
Ja se você for Dwarven Hell você pegara 30k+/hora e certeza de que lucrara ;)
oi galera.. éo seguinte:
muita gente, tutoriais etc dizem para comprar a woce ( wand of cosmic energy ) , sumonar monk e ir kçar guard, mas como q vo faze isso se a wand só ataka de perto e o guard pode vira e eu ganha uma passagem pro templo só de ida??
explica ai plz
Tipo gente eu so lvl 22 em nebula eu to pensando em para de usar wand e comprar um k axe para treinar pq no lvl 22 vo quere comesar a fazer gfb, e se eu usar wand vai atrasa muito o tempo pra fase a bp de gfb certo gostaria de saber o q eu fasso compro o k axe ou tem um jeito melhor de faser a bp de gfb e treinar ao mesmo tempo?
Axo melhor continuar de wand, pq msm q atrase mt, a gente tem sempre aqle periodo q vai ao dp, ou trocar gold ou vender loots ou comprar blanks blabalbla
Ou ate msm akles dias q a gent fica afk algum tempo.
Eu por exemplo, acho q os soul points vao embora tao rapido...
Melhor continuar com wand.
Ja nao se fazem sorcerers como antigamente, com 21/26.
Existem sorcs com 30/30 ate!
Abraços do Tuga
Have a nice day.