-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Char: Lokinha'Druid
-
face a face com a sorte,
pelas minas dos anoes ou nas arenas
gozam a vitoria
com seu arco amaldiçoado pelo sangue
mesmo sendo mau e curado pelos nobres
nobres que fazem os melhores,
sendo de qualquer vocaçao
nenhuma esta a salva da maldade,
todos devem unir para proteger sua terra
nao lutar para destruila
-----------------------------------------
Urich'Anubis
Refugia
-----------------------------------------
VIAJEI XD
-
Charada
EU acho q a frase é essa:
Guia do sustento e um dos lados de talento a altura do bom?
Mahesi-Valoria
(tomara pensei bastante e a rainha de carlin me respondeu quando eu perguntei em ingles)
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Ao acesso de todos, por um preço módico
Na arena os gladiadores gozam a glória.Nas mãos certas,amaldiçoado com sangue.Dois lados, três faces,Uma população, de magos.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura,Roupas de outros lhe apresento,seja neste mundo ou no outro...
Fox'ruh
Shivera
-
guia do talento e um dos de sustento a altura do bom?
Char: Royal Xizeido
:D
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Ao acesso de todos, por um preço módico
Na arena os gladiadores gozam a glória.Nas mãos certas,amaldiçoado com sangue.Dois lados, três faces,Uma população, de magos.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura,Roupas de outros lhe apresento,seja neste mundo ou no outro...
Fox'ruh
Shivera
-
Bom ou mau, os deuses curam a todos. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Axu q eh issu :rolleyes:
-
1- Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
2- Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
3- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
4- Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
5- Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
6- Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
7- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
8- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
9- Bom ou mau, os deuses curam a todos.
10-- Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
11- Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
seria a ordem correta eu acho
Edeil Rail
Keltera
-
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Você disse que das ditas 17 só queria a décima primeira, não ?
Aí está !!!!!!!!!
Gremista Supremo
Honera
-
Jah ganhei jah!!!XD
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.