isso ai eh vc q tem q ver cara...o importante eh hitar ou tomar hit d 30 em 30 segundos(qdo sai sangue) pq c n fizer isso as skills n sobemCitação:
Postado originalmente por Koa'Zato
Versão Imprimível
isso ai eh vc q tem q ver cara...o importante eh hitar ou tomar hit d 30 em 30 segundos(qdo sai sangue) pq c n fizer isso as skills n sobemCitação:
Postado originalmente por Koa'Zato
ok...obrigado pela ajuda.
abraços.
Umas perguntas sobre ML e Spells:
Venho treinando pacas ML. Depois de um booomm tempo passei pra 2. Tô usando Exana Pox e Exura. Além destas tenho a Exiva e Utevo Lux. Minha dúvida é: qual das 4 (se houver diferença) sobe o ML mais rápido???
Outra coisa: por causa de mania de Rookgard (ou melhor, mania de noob mesmo... :P ) eu uso candelabro quando vou em caves. Melhor abandonar ela e torrar food com utevo lux??? Será que é isso que tá impedindo de subir de ML um pouco mais rápido???
Falow!!! :cool:
@Zackyel
não importa a magia, apenas tente não deixar a mana parada quando ela chegar ao máximo.
sempre de um utevo lux quando acontencer isso.
Ops, apaguem este post.
sorry.
Bom, algo muito importante para ser lembrado aqui:Citação:
Postado originalmente por Zackyel
O magic level é formado por blocos de 20 de mana cada bloco. Ao usar uma magia que gaste por exemplo 25 de mana como é o caso do exura você estaria usando 20 de mana para o ml e desperdiçando 5. No caso do exana pox, o disperdicio seria de 10 de mana.
Para aumentar o magic level mais rapido use magias que gastem 20 de mana ou multiplos de 20 ( 40,60,80....).
Quanto ao candelabro, isso não é problema, pode continuar usando-o em suas caçadas pois ele ilumina mais que um simples utevo lux. O importante é nunca esquecer de gastar seus mana points, não deixando com que eles fiquem cheios e comendo sempre para continuar recuperando.
Ps: sobre os blocos de 20 de mana, aquilo é algo não muito conhecido mais ja li varias teorias aqui no forum do tibiabr mesmo. N estou inventando e n quero chingamentos.
Bom galera, eu to com skills 55/53 no lvl 11 .... Será que eu começo a pegar um pouco de lvl ou continuo treinando mais um pouco ???? Respondam plz....... Vlw !!!!!!! ;)
Citação:
Postado originalmente por Pojo
Soh gostaria d avisar q essa parte d bloco d 20 d mana pra subi M lvl naum existe mais... uma vez q as wands ajudam o m lvl a subir... e nenhuma usa mais d 20 d mana... c eu n m engano... agora td mana gasta conta pra m lvl...
Eu aconselharia você a treinar até 60/60 no mínimo e depois pegar um pouco de level. De preferência, treine até 70/70. Se não quiser, tudo bem. O char é seu, o importante é se divertir xDCitação:
Postado originalmente por gouki.851
cyA!
olá, como eu avanço em ML???
COMO EU COMPRO AS MÁGIAS DE KNIGHT??????POIS TODA VEZ QUE EU VOU NUMA LOJA DE MÁGICAS, PRA COMPRAR UMA MAGIA, EU NÃO CONSIGO COMPRAR MÁGIA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pOR FAVOR ME AJUDEM, POR FAVOR, O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!