OMG valeu fico muito show!
Mas só uma coisa, eu ainda não entendi como faz pra por na assinatura. Alguém se habilita a me explicar? ( Já procurei algum tutorial pra isso mas não achei)
Obrigado.
Versão Imprimível
OMG valeu fico muito show!
Mas só uma coisa, eu ainda não entendi como faz pra por na assinatura. Alguém se habilita a me explicar? ( Já procurei algum tutorial pra isso mas não achei)
Obrigado.
@Augustus
Victtor de Kraken
General Marina
"Os covardes morrem muitas vezes antes da morte; o valente experimenta o gosto da morte apenas uma vez"
Fundo: Qualquer coisa sobre o mar...
http://www.cdz.com.br/publicacoes/sa.../ss_Kraken.jpg
http://clemence27.canalblog.com/mari..._03_kraken.jpg
http://membres.lycos.fr/axipol/isac.jpeg
a imagem vc escolhe a melhor ;*
Olá, é a primeira vez que eu entro no Tibiabr, é muito legal o site, eu queria ser uma cavaleira? mas tem como? e se tiver quais que eu posso ser?
Olá, seja bem vinda ^^.
Tem como sim, é só escolher um e bolar uma frase.
Tem um tópico aqui mesmo que diz quais são os cavaleiros que já estão ocupados.
E era isso.
Até que enfim alguma cavaleirA ;) tem a Shina de Cobra, Marin de Aguia, aquela marina, Saori Kido - Deusa Atena essas são as que eu me lembro agora mais acho que deve ter mais :cool: se quiser pode escolher uma dessasCitação:
Postado originalmente por Minah_Di_feh
@War-ning = sobre o posto que voce coloco da lista de cavaleiros eu vi, pena que eu só vi no final e dai para não jogar tempo fora postei mesmo assim ;)
@topic - Acho melhor criar outro tópico, esse aqui já está virando bagunça, muita gente pedindo e não da para ver todos, vou falar sobre isso com o Augustus :)
São 88 cavaleiros de Athena, mais os das outras sagas. Escolha um (que não seja de Ouro) e poste aqui junto com a sua frase e o fundo que você quer. Se o já existir o cavaleiro que você quiser, você vai ter que escolher outro. Mas você pode escolher a Marine ou a Shina (acho que se escreve assim), que são mulheres, mas você é que sabe. ;)Citação:
Alguém me ajuda pelamordedeus. Não consigo botar a imagem na assinatura, o que eu faço???
Btw, tem que atualizar a outra lista, que mostra os atuais cavaleiros que estão ocupados.
Bom, escolhi a general marina Thetis de Sereia e com meu nome fica Minah de Sereia , a frase é a seguinte : Não existe coisa alguma que não se possa vençer, espero não ter criado problemas ^^
Tente hospedar a imagem no Imageshack copie o endereço do ''Direct Link to File'' depois coloque na sua assinatura usando [IMG]o link da imagem[/IMG]Citação:
Postado originalmente por Quorion
Sobre a lista vou falar com o Augustus e se ele aceitar vou pedir permissão do War-ning pois a idéia original foi dele, só que eu vi apenas depois
Problema nenhuma ;) então voce é a Aspirante á cavaleiro marina, Mina de SereiaCitação:
Postado originalmente por Mina_Di_feh
Frase: Não existe coisa alguma que não se possa vencer
Para facilitar ao Augustus, seria bom que você dissesse como você quer o fundo do seu banner.Citação:
Exemplo: Ikki de Fênix pediu chamas e mais chamas como fundo, já que tem a ver com seu cavaleiro.
Poste aqui como você deseja que seja o seu fundo.