É possível sim pegar quase qualquer tipo de DST através do sexo oral, inclusive AIDS, por isso recomenda-se que o faça apenas com parceiras(os) de confiança.Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Versão Imprimível
É possível sim pegar quase qualquer tipo de DST através do sexo oral, inclusive AIDS, por isso recomenda-se que o faça apenas com parceiras(os) de confiança.Citação:
wtf?comeh q eu vo faze sexo oral com camisinha?!!?!!?!?meio estranho non?E a mulher ainda tem q usa camisinha feminina,aff q bizarro,-.-Citação:
Postado originalmente por CaioZer0
Takipariu, vocês são muito paranóicos, pq não fazem logo uma jornada até o banheiro feminino e descobrem por si mesmos? ._."
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
booooa ideia...
anotado...
xD
shauaeasuhiease bem comico o seu comentario.Citação:
Postado originalmente por Coringa .G.E
bem fera esse dae neh nao?Citação:
Bem .. eu fasso mto sexo ... se tiverem duvida .. PM me ou posta no topico msm lol
Haha, sexo oral não precisa ser feito com camisinha se for com uma pessoa de confiança, por exemplo se você fizer com sua namorada não há problemas, desde que vocês tenham um relacionamento fechado, ou seja, só se relacionem entre sí, de qualquer maneira, com excessão de que ambos sejam virgens, é sempre bom que façam alguns exâmes para que ambos tenham a certeza de que são saudáveis, pois imagina só que "alegria" sua namorada fazer oral pra você e depois descobrir que contraiu AIDS pois você já havia contraído o vírus de alguma outra garota, que você tenha tido relações anteriormente, e vice-versa.Citação:
Mas da medo velho...vai q minha namorada me trai com um fdp qualquer,sei lah neh...Citação:
Postado originalmente por CaioZer0
tem q ter MUITA confiança
Citação:
Postado originalmente por Grafite
Owened plx...
Sobre u assunto du grafite.. c fosse minha namorada/esposa eu sentiria ofendido s u.u
Nossa, tópico bombando mesmo, quando vi a quantidade de respostas e a data que foi criado não acreditei... hahahah
Bom, ótimo tópico! Pena que sempre tem um ou outro "malicioso" que levam pra outro lado... =/
E não, quando vamos ao banheiro juntas não nos masturbamos.. *Pelo menos EU e TODAS que conheço* hahah :P
"Mistério" resolvido, que tal, galera? :PCitação:
Postado originalmente por July