Sinceramente? Guards :]
Serio, pode ficar la até lvl 50-60 com free, depois junta uma graninha porque já tá na hora de uma premmy ^^
Sinceramente? Guards :]
Serio, pode ficar la até lvl 50-60 com free, depois junta uma graninha porque já tá na hora de uma premmy ^^
Bom, meu royal paladin ta lvl 42, distance 74, ml 13 (mt ruim eu sei) aonde eu devo ir? eu n gostod e gaurd pq é mt cheio, nen sacarb pq n da xp, eu caço no segunda andar de 1 tumba q tem 1 desenhu de 1 olho nu primeiro andar, mas quase semrpe tem gente... aond eue vo quando ela fica cheia?
Edit: descupa ai gente, errei a distace, é 74 :p
Distance 44? Tá certo ali mesmo? Se for isso mesmo, nem caça. Treina até distance 55 pelo menos, senão nem dá pra upar direito. Se tiver errado (torço pra que esteja :D) e você tenha cerca de distance 60 pelo menos, você já pode caçar dragon em ankrahmun, ou em algumas tumbas ;D
C yA!
Olha...Royal Pally lvl 42 com dist 44 (se vc escreveu certo) deveria treinar...nao ficar pensando em lvl
Olha eu aconselho (se for premmy) ficar nos scarabs (o local nao posso falar pq sou free) se nao quiser, fique nos guard...até uns 45~50 (dica: o loot dos guards é muito bom...se ficar umas 2h acho q vc conhece no minimo uns 4K de grana no max uns 10K:P ...) :yelrotflm :riso:
Se vc pegar dist 75+ vc pode ir solar draggy...(nao sei se apenas 4fun ou consegue hunt...acho q hunt com waste eu acho q vc consegue)...mas lembre-se leve sempre UH...se quiser MF...e se achar melhor leve tambem HMM ;) :cool: :P
(Ps: a dica do hunt pd estar errado por tanto CONFIRA no "Duvidas Gerais dos Pallys"):10: :10:
Espero ter ajudado :riso:
Errei ¬¬ é 74 vo editar la vlw :pCitação:
Postado originalmente por rapmel
Great Skills, Gratz!
Bom, guards seria a melhor opção... Enquanto isso vai juntando uma graninha pra por a P.A. Fica nos guards fazendo lootbag até level 50 +-. Ai você já vai ter muita² grana (eu fiz isso e catei uns 200k do level 35 ao 50). Depois, se der pra por premmy, otimo. Se não, reveze entre guards e PoH, pegando dragons, orcs, cycs e minos até level 65~70. Ai vai dragon em Venore's D-Lair.
C yA!
olha...
eu to mais perdido q cego em tiroteio igual no topico
queria mais opinioes...
de pessoas q foram nas cave no meu lvl e skill
lvl 28 skill 65
quero q me flem o q caçar e onde? q cave...exatamente
vlw
como n ajudaram nu meu topico eu n vo te ajudar -.-Citação:
Postado originalmente por Turco
zuera eu ajudo ^.- tpw, eu nu seu lvl, come ssa distance, ia poh, na parte de cycs, de slimes e no tempo, so catava algumas gs, mas era do meu modo, n arrisque :D
Pow Keosbartbio vc matava GS nesse level ??
Mais vamos ao que interessa eu tentaria ir Slimes , Ghouls ou até Guards em alguns spawn pequenos.
Há um spawn mto bom de 5 slimes em Venore ou a Cave de Guard que se parece um Beholder onde há um spawn básico de guards :)
Você tem 2 opções, Cycs em thais com arrows ou Guards nas caves de fora com Bolts. Se preferir guards, pode upar até o lvl 50 neles.