Eu adoro tibia porque...ãh...hmm...ah sei lá, só sei que tibia é muito loku! :excl: =D e eu :boxing_sm arrebento quem dizer o contrario!
Versão Imprimível
Eu adoro tibia porque...ãh...hmm...ah sei lá, só sei que tibia é muito loku! :excl: =D e eu :boxing_sm arrebento quem dizer o contrario!
:D ele é um site "SPU" ----> Simples, pratico e utilitario.
Eu adoro o TibiaBR pois e o melhor site q eu ja entrei sobre Tibia;Nao tem progamas de rakiar e o dono e muito gnt fina .
Nick:Quest Knight
Mundo:Calmera
Eu adoro o TibiaBr porque sempre ele me ajuda a obter informações importantes sobre tibia, porque o site é simples de navegar e ao mesmo tempo passa muitas coisas legais!!! ;)
Nick: Laster Pai
Mundo: Secura
EU ADORO TIBIABR.....pois é o site mais completo de TIBIA do Brasil, com o qual eu exclareço minhas duvidas com ele seu forum é o melhor do MUNDO!!!
Dark Sorcerer de xantera
xantera
eh divertido fikar lendo as mensagens dos desesperados em ganhar uma premmy (apesar de eu ser um deles XD) chegando até ser tão legal qnto joga o próprio tibia. =P hehe :thumb:
(quase eskeci ;P)
Char:Irmao da Mariana
Mundo: Julera
^^
Eu adoro o TibiaBr pq dentro dele me sinto seguro, nem um batalhão de black kinghts e nem giant spiders me farão ter medo e ele sempre me protegera. :AANEWbsod
Eu adoro o TibiaBR porque... é simplesmente o conjunto perfeito: melhor jogo com a melhor naçao.
Tavernas Cholera
Azura
Eu adoro TibiaBR porque ele é o site pra br's mais completo do mundo com downloads, itens ,armas e informações sobre os acontecimentos do tibia mais recentes. I love TibiaBR:) Hijoco Amera
AWE AKI EH O GIAN PUDIM ESKECI E BOTA O NICK E O MUNDO NO MEU POST COM A FRASE INTAUM TA AKI:
Gian Pudim
Calmera