o pai do meu amigo jogava, ele tem uns 40 e poucos anos
(o velho é até bom, bloko demon ja ._.)
Versão Imprimível
o pai do meu amigo jogava, ele tem uns 40 e poucos anos
(o velho é até bom, bloko demon ja ._.)
a partir de qtos anos conta como coroa?Citação:
Postado originalmente por Havengar
[Comonier][Renimoc]Não poderei ir, lamento, mas esterei no próximo que houver no Rio de Janeiro :)
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Obrigada Gold!
Vou adorar conhecer você e a Ana Lu!!! Vai ser show!!!
Mas deixa eu contar como comecei a jogar... Tenho um irmão de 13 anos (que vai nem que for arrastado) que começou a jogar... fui olhando ele em Rook e, como eu já sou fissurada em RPG (ei, Havengar, eu joguei muito AD&D, mas nunca fui mestre - posso, pelo menos, dar uma mãozinha!), resolvi jogar também...
Como eu trabalho com Finanças, acabei fazendo PA pelo Boa Compra!!! Acho meio salgado, mas vale muito a pena!!!
Agora, meu irmão e eu brigamos pra entrar em Pacera e Tenebra (só que ele tem a manhã inteira - antes de ir pra escola - e eu trabalho o dia todo e só jogo a noite e nos findis...).
Ainda tenho muito o que aprender sobre o Tibia!!! Vou aproveitar o encontro pra perguntar tudo!!!
Grande Abraço!!!
Vamos querer ouvir muitas histórias, e tenho certeza de que todos vão aprender muito nesse encontro! :biggrinbo
Ander, Havengar e Cia Ilimitada!!!!
Tô com uma pancada de dúvidas!!!
1. Como vou de carro (levando os meninos de 13 - meu irmão, 15 e 18 - pessoal que virou amigo em Pacera e que nunca vi pessoalmente nenhum! É sou a única mulher da turma e eles ainda não acreditam que eu tenho 26 anos!!!! :blush: ), alguém sabe onde posso estacionar?
2. Já que pretendo ficar o maior tempo possível (a partir das 10h, claro!), pode comer na lan? Lá vende comida? Ou tem algo perto onde a gente possa comer algo?
3. Como eu vou pagar pelas minhas horas e pelas horas do meu irmãozinho (irmãozinho em idade, mas não em tamanho, o cara tem mais de 1,70m e eu só tenho 1,65m :blush: ), a lan aceita REDESHOP, cheque ou só dinheiro mesmo????
4. Sério... Até que horas vai ficar aberto??
Vai ser 10!!! Pena que o dia ainda tá longe!!!
DICA para os eleitores de plantão: EXISTE JUSTIFICATIVA DE VOTO FEITO NOS CORREIOS!!!!
Valeu!!!
Sem problemas, Ander!!! Pode tirar foto!!! :thumb:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Mas você não pretende colocar as fotos aqui no Tibiabr ou no Flogão, pretende????
Ander ta no time s, mais que o admin eh o Lider eh.. :huh:Citação:
Postado originalmente por Havengar
Citação:
Postado originalmente por Bia
Nao moro perto de santana.. mais concerteza a lan tem algum tipo de alimentação, e Se falando em Sao Paulo.. Vc acha um mc Donalds a cada esquina.
Estacionamento tb, Eh soh procura que vc sempre acha um pertinho, ainda + sendo perto de uma grande avenida como a cruzeiro do sul (se nao me engano o nome)..
A lan provavelmente aceita esses Cartoes de debito, mais pra vc fica melhor informado vc msm pode entra no site da vegamax, ligar para eles e tirá todas suas duvidas.
E a lan nao fecha acho, como eh sabado, ela virá fazendo corujao.. tem gente até pensando em durmi la (neh ander?) :huh:
Zur,Citação:
Postado originalmente por Zurvans
nem é questão de quando você começa a ser coroa... é mais quando a molecada de 13, 15 anos olha pra você de jeto estranho e começa a te chamar de Tio ou Tia!!! :dry:
E quando a sua mãe (no meu caso), acha ridículo eu ficar na alucinação de ir nesse encontro do TibiaBR com um bando de moleque!!!
Mas esse é um mico que eu não me importo de pagar!!! Já faço isso quando vou em convenção de Jornada nas Estrelas e de Guerra nas Estrelas!!!
E tô indo pra ver a cara da galera e aprender mais coisas com os mais experientes em Tibia (afinal de contas, eu só tenho 3 meses de Tibia!!!).
Outra coisa que mostra quando a gente tá ficando véio é quando, de novo, no meu caso, eu leio os posts aqui no fórum e não entendo metade das gírias que vocês falam e do modo "certinho" que eu escrevo!!!
É isso!
Citação:
Postado originalmente por Sports
Sports,
Quando se é "coroa" como eu... não se vai ao Mc Donalds... Trash food nunca mais!!!! :puke:
E "véia" como eu não guenta fazer esquema de corujão chegando às 10h da manhã do sábado!!! Além disso, tem a CHATISSE da eleição no dia seguinte e ainda eu vou estar como responsável por 4 moleques (2 menores de idade) !!!!
Mas eu tava querendo economizar a grana de um estacionamento pra gastar na LAN!!! Alguém que disse que mora perto da LAN não poderia me deixar estacionar na frente das próprias casas???
É isso!