eu tbm so elf fighter preciso de Striden ou Strider Silk Skeins, onde posso encontra isso o bixo Striden ou Strider?Citação:
Postado originalmente por dhonga
onde fica essa hardin academy?
Versão Imprimível
eu tbm so elf fighter preciso de Striden ou Strider Silk Skeins, onde posso encontra isso o bixo Striden ou Strider?Citação:
onde fica essa hardin academy?
Vai numa gatekeeper e paga o teletransporte ate la, custa 2k e compra o item que vc jah muda declasse, nao precisa pegar esses itens nao..
kra eu fui numa gatekeeper e nao tinha hardin academy ;/Citação:
precisa i num gatekeeper de um cidade certa ou não?
todas as gatekeeper tem hardin academy...vc tem que descer a barra ate chegar nela, custa 2k o warp..
Tipo, deu algum update no l2extreme? pois faz + de 1 semana que nao jogo, ai talvez tenham tirado o warp..
eu jogo no horyu e tambem ñ tem hardin academy
Impossivel uma coisa dessas...tem que ter hardin academy nas gatekeeper do l2extreme..
Bem, vo logar hj de noite para conferir isso, qualquer coisa vai andando ate la ( usa o mapa ), ou entaum tenta catar os itens msm =(.
Aew koe galera, esse e-mail do l2extreme não chega nunca,quando vocês cadastraram quanto tempo demoro pra chegar?
O primeiro email...demorou + de uma semana...
Jah o segundo foi...30 segundos =P
@Steelfox: talvez n seja esse o problema mas, vc ja olhou no lixo eletronico? geralmente vai pra la... o eu so consegui fazer com o yahoo e hotmail e gmail... nenhum dos meus otros funcionou...
@billie joe: cara... em qual server vc ta jogando? vc so vai encontrar hardin academy que eles tao falando no titan ou kastien... nos outros o jogo eh mais real
Falando nisso pessoal, alguem que joga no staris ou tempest sabe onde encontrar armas pro gladiador (2 espadas) eu to so no começo mas to ficando com medo de ter que começar o char de novo pq ainda n achei nenhum vendedor que venda elas...
eu togo no server da horyu e ñ tem no gatekapeer hardin academy + ele ta no mapa ?????????????????????
pra joga no l2extreme tem q t o cr 3 né????????????
o meu é o 2 e por isso ñ da pra joga -.-