Citação:
Postado originalmente por matheus9013
Basta diminuir a barra do "framerate limit" nas opções do cliente tibia. Quanto mais vc diminuir, mas o uso do processador em % irá descer. Fazendo com que tenha um rendimento melhor.
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por matheus9013
Basta diminuir a barra do "framerate limit" nas opções do cliente tibia. Quanto mais vc diminuir, mas o uso do processador em % irá descer. Fazendo com que tenha um rendimento melhor.
Abraço ;)
[]'s
Nova é lag d+
alemao mundo
sux
onde eu jogo
hehe
Havenger ...
Já fiz de tudo...
Meu PC antes suportava tibia perfeitamente, porem depois do Update...
MEU PC:
- Placa de Video GeForce FX 5200 128Mb (Com Directx9 e drivers
- Atualizados)
- Processador Atlon XP
- NET 300kbp/s
- 512 Memória DDR
Tudo direitinho ... quando eu abro o tibia ele usa 100% do PC, a net fica lenta, até o Media Player da LAG! :eek:
Por Favor .... se alguem puder me ajudar :\
» Edit «
Já Abaixei o Framerate Limit e não abaixou nem 1% do uso...
A net também não é, ligo no NET Virtua e dizem que o sinal está
completamente normal.
PS: Esse Lag/Freeze/100% de uso
só acontece no tibia.... Jogo Warcraft 3 The Frozen Throne na internet e não da lag nenhum.
Citação:
Postado originalmente por Firemount
É importante identificar corretamente em "processos" no gerenciador de tarefas se é o tibia***** que está consumindo isso mesmo pode ser outro dispositivo no seu pc.
Caso seja, acredite, diminuindo a barra do framerate limit esse uso de 100% diminuirá. Se o seu não diminuiu, é pq a quantia que vc diminuiu não fora suficiente. Diminua o quanto for necessário independente de número na barra, até o uso do processador reduzir em porcentagem.
Abraço ;)
[]'s
Havenger ... consegui ... abaixei pra 15 o framelimit e abaixo o uso do pc pra 25% ~ mais continua o freeze e lag ... :/ qq eu faço amikow ?!?Citação:
Postado originalmente por Havengar
Citação:
Não lhe disse? ;)
25% está bacana. Eu aumentaria um pouco mais. Eu regulo a minha barra do framerate limit de modo que o tibia consome 60, 65% do processamento.
Quanto ao lag, vá na primeira página desse tópico e tente identificar a origem do seu lag pois pode ser de 3 razões. Encontre a sua, e a orientação referente.
Abraço ;)
[]'s
Ótimo tutorial, todavia, não adianta ficar redirecionando as pessoas, que atualmente estão com lag, para este tópico. Pois, o problema eh com os provedores de internet ou com o servidor . Portanto, não adiantará alterar as config. , pq o lag permanecerá. Poderá dar uma "ajudinha", mas não será o resultado esperado pelos que buscam "escapar do lag". Ou seja, se for problema do server, temos que aguardar. Se for do nosso provedor de internet, temos o dever de ligarmos para esclarecermos nossas dúvidas e em último caso trocar de provedor. Quero dizer, que não sou contra esse tópico. Mas não ajuda a tirar o lag.
Citação:
Postado originalmente por MasterLoLz
Vejo que não leu o tópico, se leu não entendeu. O lag tem 3 origens diferentes no mínimo, Não generalize pois não são todos que tem o mesmo tipo de lag. É necessário identificar primeiramente a origem para depois partir para a solução. O de origem servidor realmente não tem o que ser feito. Mas pessoas que tem outros problemas de lag com origens que não sejam de servidor, o tópico resolve e muito bem.
Antes de opinar sobre alguma coisa, entenda o assunto sobre o que vc está opinando, do contrário fica em uma situação como agora, uma pessoa ignorante falando de um assunto que não domina.
Tenha o hábito da leitura e entendimento da referida leitura. Além de lhe manter informado, evita que cometa equívocos como esse, passando tamanha humilhação.
Não costumo comentar em cima de tamanha ignorância e falta de donínio de alguém em um determinado assunto. Mas se eu não lhe ensino, vc pode demorar muito para aprender com a vida.
Abraço ;)
[]'s
Havenger, acabei de verificar, o lag é em todos os mundos que jogo.Citação:
Postado originalmente por Havengar
O Problema não é a conexão, pois agora mesmo eestava jogando Warcraft III The Frozen Throne no Battle.NET (Internet) sem lag nenhum. :wub:
Acho que o problema eh origem do meu própio tibia ...
não sei se tem ave... mais meu windows eh service pack 1 (sp1_) :wscared:
i agora ?!?? ;( apesar do meu pc sustentar até age of empires 3 gosto de tibia :) fazer oq ?
Citação:
Se vc identificou que a origem de seu lag é servidor, pouco pode-se fazer, apenas aguardar a CIP resolver. Em Nova ontem, quase morri por causa de um freeze que ocorreu, sem mencionar o lag insuportável.
Bom, pelo menos seu processador não queima mais por causa do tibia :)
Abraço ;)
[]'s