O tópico possui recordes.
Não possui, por exemplo, nomes que propuseram epicas ideias que funcionam (ou funcionaria se o MF fosse cheio até hoje).
Como o primeiro criador do tópico "Fakeie a Imagem". Aquilo foi bem rox.
Versão Imprimível
O tópico possui recordes.
Não possui, por exemplo, nomes que propuseram epicas ideias que funcionam (ou funcionaria se o MF fosse cheio até hoje).
Como o primeiro criador do tópico "Fakeie a Imagem". Aquilo foi bem rox.
Algumas categorias suprem sua proposta.
Fora isso, é... realmente, não tem. Eu tenho um projeto de fazer uma timeline com feitos que o pessoal conquistou no MF. (Mas além da falta de tempo, confesso que ando meio desmotivado. Parece que só tu, Peforon, Jake~ e um seleto grupo pequeno está preocupado com o MF/postando coisas/comentando. Enfim... não é nenhuma cobrança. Só um desabafo mesmo.)
Realmente, tá muito morto aqui. D:
Pra movimentar o MF, andei pensando, e podiamos fazer alguns jogos como esse do Print Screen.
Quem matou o Sleazy?
Ou então, podemos fazemos outra edição do Qual é o faker e derivados. Eles trazem um bom movimento por um tempo.
O qual é a música ta aí. Mas parece que já enjoaram...
Eu gosto de estatísticas, por mais inútil que algumas sejam. Acho que seria legal voltar com aquele tópico dos recordes pra esse tipo de coisa, dá pra achar um monte de coisa bacana por aí.
Quanto a pergunta, eu me influencio sim por filmes e coisas que vejo ou leio e tal. Normalmente durante o filme, percebo alguma coisa que posso usar, ou após ver, penso em algo que poderia fazer, pego ideias. Por exemplo, por incrível que pareça, a ideia de Aliens veio desse filme AHUAHUUAH
Claro que também teve uma pesquisa e tal, mas quase tudo que usei pra começar veio daí, acho realmente difícil não achar algo pra se aproveitar de um filme.
Falei por falar, mas uma hora vou ter que sair mesmo, Loro.
Artesox popularizou, mas o Professor Girafales fazia isso logo quando eu entrei (antes até) e, antes de 2006 já teve usuários que faziam sem a lifebar também (embora não tenha sido intencional em alguns casos, acho). hue
@Jean e seu assunto sobre influência e tal
Eu vou matutando na minha cabeça o que vai acontecer, e com meu conhecimento sobre coisas épicas de outras autorias, eu comparo e modifico a partir de coisas semelhantes que outras pessoas criaram. Tento não me basear muito e distorço ao máximo qualquer referência que eu tenha. No final, acaba virando um mix de várias coisas e tudo parece 100% original.
@Flash, Jean e lifebars
As pessoas agem diferentemente dependendo da época. Na época, a mente da galera não teve o mesmo pensamento que atualmente. Acredito que tenha a ver com algum fenômeno que interfere nas nossas ações.
@Jean futuro Membro-honorário
Mó kaô. :1
Não saquei esse explicamento do Saint...
Pra mim as pessoas ficaram mais preguiçosas. Colocar char e lifebar demora mais que colocar só char.